• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

Este print tirei-o no dia que conversei com Hel3na e ponto final.
Eu já expôs o que realmente se passou, mas está claro para mim que vocês querem ter um bote expiatório, alguém para apontar o dedo!!


Eu já expõs a verdade sobre o que aconteceu, não vou perder mais o meu tempo nisto .
O que vocês pensam de mim ou deixam de pensar para me é igual, eu felizmente durmo de consciência tranquilo porque sei que não fiz nada de mal, não inventei história nenhuma , cada um acredita no que quer.

A minha participação neste forúm terminou, só cá voltei para expor o que aconteceu, senão nem cá tinha metido os pés.
Inté
nao sei se reparaste mas nao tens nada que prove isso enquanto que a cláudia, e qualquer um que nao tenha uma pala nos dois olhos, tem provas que esse print é de dia 22
 

DeletedUser11358

Guest
KOOLYNO aqui não há santos mas a tua liberdade termina quando começa a do outro. Não façam confusão.
 

DeletedUser12208

Guest
Mais um Episódio do rato inloco
Nunca ganha mundos e vem descarregar as suas frustrações aqui no fórum.
Vive para isto mas acaba sempre derrotado e humilhado
Para além da falta de escrúpulos que demonstra por onde passa
Excelente resposta ao rato Cláudia
É ver o ratinho a ser exposto in Loco para ver se aprende a Ser Homem

P.s: não me apeteceu meter a negrito :)
 

DeletedUser11358

Guest
olha as brasileiras ... depois entras em revolta !
a quem o dizes. mas agr so la vou outra vez em fevereiro se deus quiser
mas n me importava de entrar em revolta :)
 
Última edição por um moderador:

Mickey

Celebridade
Por favor...
Mudem de assunto...
O POA... Bla bla bla..:p:eek:

Calma amigo!...o Poa foi protagonista na 1ª temporada da serie!!..estamos na 2ª temporada atores diferentes mas o enredo acaba sendo o mesmo!!... o que vale eh que este mundo pelo que estou a ver vai ter varias temporadas..ahahha..tipo game of thrones!..ainda bem!!
abraço a todos e cuidem-se que é para terminarmos este mundo com saude!
 

DeletedUser14334

Guest
vergonhoso o jogador brincar com uma doença , brincar com seus compatriotas que todos os dias morrem ás centenas ,bricar com quem luta contra a doença no seu país , brincar com as pessoas que estão do seu lado no jogo e contra , SE É MÉDICO COMO DIZEM , DEIXA MUITO A DESEJAR , ALIÁS SE FOR TANTO MÉDICO COMO DE SÉRIO MAIS VALE FICAR EM CASA .

como dizia a minha avó , DEUS NÃO DORME ! totalmente vergonhoso .
 

DeletedUser12208

Guest
vergonhoso o jogador brincar com uma doença , brincar com seus compatriotas que todos os dias morrem ás centenas ,bricar com quem luta contra a doença no seu país , brincar com as pessoas que estão do seu lado no jogo e contra , SE É MÉDICO COMO DIZEM , DEIXA MUITO A DESEJAR , ALIÁS SE FOR TANTO MÉDICO COMO DE SÉRIO MAIS VALE FICAR EM CASA .

como dizia a minha avó , DEUS NÃO DORME ! totalmente vergonhoso .
Qual deles? Hera? Zeus? Hades?
Loki? Ártemis?
 

DeletedUser10501

Guest
É como eu digo, não sei quem mentiu ou quem brincou...
Quanto ao w*lapatata*w se foi ele a inventar, sendo médico pior ainda, de certeza que não deve ter ninguém infectado na familia, porque para se brincar com algo assim... visto que já voltou ao jogo, é porque covid não deve ter.
 
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
Boa tarde a todos..

O jogador w*lapata*w informou no dia 20/03 que estava fechado no hospital onde o mesmo trabalha, porque elementos da equipa médica dele terem dado positivo , e o mesmo aguardava-se isolado.
A informação sempre foi muito escassa, e foi dado a outro jogador italiano os dados da conta para que o mesmo conseguisse ativar o modo de férias.

Eu a pedido, falei com Hel3na e transmite o mesmo ( sem block nenhum ) e a prova disso, foi que antes de ter conversado com a Hel3na fiz um printscreen dos nossos jogadores para caso a liderança da electus pedi-se uma prova, eu a tivesse !Ver anexo 2568

O bloqueio só surgiu depois da conversa que tive com Hel3na DE CERTEZA, e pelo que eles tinham dito no Wtsp com o modo de férias ativo, mas ai eu já não posso confirmar porque já não tinha permissões de líder. Como já devem ter reparado as alianças tem andado em constante mudança, e eu nessa altura já tinha retirado as minhas permissões, e nunca nos foi dito que o W*lapata*W tava bloqueado, esconderam isso para eles apenas ( jogadores italianos ) e a prova disto foi o fim da fusão que havia entre portugueses e italianos e cada um seguiu o seu caminho.
Agora se há jogadores que preferem mentir para ganhar pontos junto da electus para conseguir algum tipo pna isso já é outra coisa ( isto é uma suspeita, ainda estou a tentar perceber)

Agora dizem que a madame5 foi dizer que o jogador w*lapata*w estava bloqueado á electus, logo apôs o anuncio de fim de fusão e italianos para um lado Portugueses para outro , então porque ela foi dizer ao Baltasar que sabia que o w*lapatata*w ( santo ) tinha o covid19, depois de dizer que o mesmo estava bloqueado?
E por fim diz, que aquilo que eu disse á hel3na é verdade .



Para que isto bem claro, e que ninguém ouse a duvidar, eu apenas passei á hel3na a informação que me deram! Eu próprio continuei a insistir junta da hel3na e do nabbisupremi( Um grande amigo meu ) que ele não estava bloqueado ENQUANTO ESTAVA e eu não sabia.


Eu nunca em tempo algum iria inventar uma coisa destas , com um assunto tão sério para camuflar nenhum bloqueio, Eu sei que muita gente esperava que fosse verdade, mas lamento imenso mas não é ! Volto a repetir, eu não usei a doença para camuflar o quer que seja, eu apenas limitei a passar á Hel3na o que foi pedido.

E para mim este assunto morreu, se querem ter algum tipo de informações ou esclarecimento.
Façam-no junto da conta w*lapata*w Ele certamente irá saber responder !

E agradecia que jogadores que não sabem da verdade que engolam as palavras que metam aqui.

Deixa-te de jogos moço....
Madame5 não me disse q tinha covid19.
O unico q jurou a pé juntos que o jogador tinha covid19 foste tu.

Madame5 confirmou sim o block e q não sabia de história nenhuma de covid19

E se sabes fazer contas, parece q não,o block foi pelas 14h e horas mais tarde vieste com essa conversa.
Sabes q mais? Disse-o no dia q eram coincidências a mais um dos nossos jogadores me contar ter feito denuncia pelas 14h e pico e final de tarde vires com essa história.
Nem eu, nem cccm iriamos deixar de averiguar a coincidência, teus jogos funcionam mas n é com qualquer um... Aliás 50 pag de esquemas a denegrir pessoas e no final és o joker do FE.

Foi só verificar abertura de conta em outro mundo e aguardar pela entrada do mdf para confirmar a baixeza.
Foi isso q fizemos, ordem para não atacar sem confiar cegamente, n gosto de coincidências, tem sempre algo por de trás.
Não me espantou verificar o block, a Electus só acedeu ao pedido por consciência, não estariamos bem com nós próprios a ser verdade.
Hoje posso ser eu o infectado, amanhã qualquer outro de nós.
E é fácil valer tudo nessa situação como valer acusando pessoas que nem são frequentadoras do FE, sabes q na se defendem...

Como tal, vou me dar ao prazer deum bloqueio do FE defendendo o q verdadeiramente me foi dito pela madame5 e não uma vez mais uma mentira deste senhor com um print. Sim! Um print...

Com ressalva de quote pelo sim pelo não.
Os moderadores q me desculpem, mas é mentiras todos os santos dias....

ele não está doente, ele é um médico que segue os doentes e, se eles contaram algumas mentiras, isso eu não sabia de nada, falo apenas por mim apenas sobre o que sabia
e você está certo, isso é apenas um jogo, mas atrás de nós somos pessoas reais e sou uma pessoa sincera


Sobre a hora do block tb existe print já agora... Mas este basta....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Bom dia hoje o mundo ta calmo nem o fracote do tevez ataca vou e dormir kkkkk
 
Topo