• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13670

Guest
A grande lenda do grepolis pt não aguentou mais do que 24 horas na mesma ilha que eu! :eek:
 

DeletedUser13670

Guest
Ja ouviste falar em trabalho de equipa?
Eu sou tudo e mais alguma coisa, mas o tapete é sempre o mesmo! TU

Ainda tens coragem de tentar arranjar desculpas? dizes isto armado em bom... mas cheguei a ilha ontem, e tu foste embora hoje :)


a14e23a488b9df3f802f2b6fa206ba60.png
 

DeletedUser13262

Guest
Velocidade 5x é demais para ti. Joga mundos 1x ou 2x que estarás mais á vontade.[/QUOTE]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Mica lava bem a boca antes de falares nos meus pais
Não estás a falar com os teus amigos
Megatron cala te fantasma.
 

DeletedUser13262

Guest
Mica lava bem a boca antes de falares nos meus pais
Não estás a falar com os teus amigos
Megatron cala te fantasma.

Que mau feitio tu tens. Sabes jogar mas para jogares na SUPERLIGA mais de 4x não tens pedal para isso.

PS: na minha primeira intervenção disse que não revelaria o meu nick do server.
 

DeletedUser14351

Guest
Nao me vez la? Nem eu a ti. Oh espera deves ser daqueles que fez 150k num dia de atacante sendo que o melhor defensor apenas fez 10k... ya és bom.

O TOP HIPOCRISIA E TEU GANHAS POR LARGA MARGE SEU NOOB BUGADOR DE CULTURA

TU E O TEU AMIGO QUE OS DESESPERO ADORAM ATE DIZEM QUE TEIM O REI NA BARRIGA .

DOIS MAQUINISTA DE PRIMEIRA
NAO BASTA JA SEREM BLOQUIADOS TODOS MUNDO POR LIGAREM PILOTO AUTOMATICO SE NAO BUGARE CULTURA
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
O TOP HIPOCRISIA E TEU GANHAS POR LARGA MARGE SEU NOOB BUGADOR DE CULTURA

TU E O TEU AMIGO QUE OS DESESPERO ADORAM ATE DIZEM QUE TEIM O REI NA BARRIGA .

DOIS MAQUINISTA DE PRIMEIRA
NAO BASTA JA SEREM BLOQUIADOS TODOS MUNDO POR LIGAREM PILOTO AUTOMATICO SE NAO BUGARE CULTURA

Vá não chores tanto.
 

waretuga

Recém-nascido
infelizmente na quarta tombei meu caminhão e na quinta enquanto estava destombando me colocaram em cerco faz parte. mas alguém sabe oque aconteceu comas birras de preventivo da vénus?
Partiram. Deu nas noticias na SIC, mais especificamente no jornal da noite.
 

DeletedUser14351

Guest
infelizmente na quarta tombei meu caminhão e na quinta enquanto estava destombando me colocaram em cerco faz parte. mas alguém sabe oque aconteceu comas birras de preventivo da vénus?

OK VAMO EXPLICAR :

O PASSOU FOI QUE A LAED TENTO SEGURA A CONTA DE JOGADOR QUE MUITO AJUDOU A ALLY.
O CONTRARIO DE TI QUE NUM PASSAS DE UM TRAIDOR DA PROPRIA ALIANCA COMO TODOS SABE


SERIAM VOS MUITO NOOBS NO CASO NAO CONSEGUIR COMQUISTAR ESS CIDADE EM MUNDO SEM BN
 

waretuga

Recém-nascido
Então agora já não mandas mps privadas a tentar provocar fantástico a praga dos gafanhotos acaba sempre da mesma forma mortos secos e alimento para os berberes.
Nice é bem obrigado te digo novamente.
UUUUUUUUUUUUU, " a praga dos gafanhotos acaba sempre da mesma forma mortos secos e alimento para os berberes." Gostei, Senti-me extremamente humilhado, porra, carambolas. Es mesmo mauzinho....
Porque é suposto mandar mais?, Ou se mando uma vez, tenho de andar a mandar sempre???. E eu a pensar que ja tinha visto tudo, depois aparecem-me isto.
See yaaaaa, ohhh kristo es bom é para assistir nas bancadas. XAUZINHOOOOO KISS KISS
 

moises sj

Recém-nascido
OK VAMO EXPLICAR :

O PASSOU FOI QUE A LAED TENTO SEGURA A CONTA DE JOGADOR QUE MUITO AJUDOU A ALLY.
O CONTRARIO DE TI QUE NUM PASSAS DE UM TRAIDOR DA PROPRIA ALIANCA COMO TODOS SABE


SERIAM VOS MUITO NOOBS NO CASO NAO CONSEGUIR COMQUISTAR ESS CIDADE EM MUNDO SEM BN
eu traidor da minha própria ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir pessoal e também façamos uma vaquinha para pagar um professor a este .
 

DeletedUser14351

Guest
eu traidor da minha própria ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir pessoal e também façamos uma vaquinha para pagar um professor a este .

POIS ISSO NUM SEI NAO TOU DENTRO DA ALLY
OUVI VOZES DO ALEN

UM PASARINHO
CANTO-ME O OVIDO QUE NUM PASSA S DE 1 TRAIDOREZECO
 

DeletedUser12208

Guest
Os teus pais devem ter vergonha de ti !
O mega dá-te 100 a 0 seu noob , pior jogador da história do grepolis .
Antes da falares dos pais dos outros olha por ti abaixo.
Eu posso ser o pior jogador da história do grepolis mas não ando a brincar com uma pandemia para esconder blocks
Aliás é por isso que já não vais ao fe do Apolónia não é?
Caiu te a máscara.
#Filhode1Abril
 
Topo