• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser11358

Guest
Seres humanos, agora o na altura da quarentena vem com as desculpas que trabalha....antes disto nao trabalhava !!!

Gostava de saber a historia de vida do tito, ja que no grepolis é o salta pocinhas !!!
sai da electus para uma aliança de amigos, dps o vem abrir o ego ao tito que ele é bom demais para uma electus e recruta-o para os bebados, mas por sua vez os bebados vem que o nao vale nada como jogador nem como pessoa e tudo desaba.
Como tal o tito que ja nao tem aquele "amigo" que lhe encheu o ego todo sai dos bebados !"!"!"!"!!"!"!
E a historia será que tem fim?
Será que o tito vai fazer mais casinhas e vir para o FE gabar-se do que ninguem quer saber ??

Aguardem novos episodios !

kkkkk vocês são maus possa, n deixam passar nada :D
 

DeletedUser12208

Guest
Senão sabes nada da minha vida porque motivo estás praí a falar ó puto triste?
Deves ser daqueles que se deita as 5 da manhã e acorda as 15h da tarde lol

No momento que toda gente sabe o quê? Que momento ?
Uma fusão terminou por demérito próprio não foi por culpa da electus, foi sim por motivos internos. Que momento falas? és um cromo que só sobe edificios.. eu quando regressar de férias ainda tu não me apanhaste nos pts de combate... zé casinhas !
Tu és patético.
Falas de educação e és o primeiro a insultar a família dos outros.
Mandas bitaites atoa sobre a vida profissional gabando-te que trabalhas. Uau parabéns. Com 40 anos conseguiste o primeiro emprego.eu tenho 23 e já tive noutros países a ganhar o que tu jamais vais ver na tua vida inteira.
Mas atenção palminhas pó washington.ja não vive dos rendimentos de inserção social. UAU que festa.
És o verdadeiro herói do teclado.
És pior do que eu sabes porquê?
Porque eu não sou uma cobra como tu.
Sim eu posso ser uma porcaria neste jogo mas ao menos todos sabem com o que podem contar não ando a inventar desculpas ou a esconder blocks com pandemias
És um mentiroso e um ratinho que foge mal as coisas lhe correm mal.
Um hipócrita que insulta tudo é todos e depois faz-se de vítima.
Em bom famalicense sim porque sou de Lousado Vila Nova de Famalicão que não tenho medo de ninguém fica já o aviso dado em bom famalicense
Agora vai lá mudar de ally oh salta pocinhas
29 mundancas de ally SO NUM MUNDO.
E mais não digo
 

DeletedUser12967

Guest
Tu és patético.
Falas de educação e és o primeiro a insultar a família dos outros.
Mandas bitaites atoa sobre a vida profissional gabando-te que trabalhas. Uau parabéns. Com 40 anos conseguiste o primeiro emprego.eu tenho 23 e já tive noutros países a ganhar o que tu jamais vais ver na tua vida inteira.
Mas atenção palminhas pó washington.ja não vive dos rendimentos de inserção social. UAU que festa.
És o verdadeiro herói do teclado.
És pior do que eu sabes porquê?
Porque eu não sou uma cobra como tu.
Sim eu posso ser uma porcaria neste jogo mas ao menos todos sabem com o que podem contar não ando a inventar desculpas ou a esconder blocks com pandemias
És um mentiroso e um ratinho que foge mal as coisas lhe correm mal.
Um hipócrita que insulta tudo é todos e depois faz-se de vítima.
Em bom famalicense sim porque sou de Lousado Vila Nova de Famalicão que não tenho medo de ninguém fica já o aviso dado em bom famalicense

Agora vai lá mudar de ally oh salta pocinhas
29 mundancas de ally SO NUM MUNDO.
E mais não digo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai coitado... obrigado por me fazeres rir assim logo de manhãzinha, tão bom !
Gostei da parte de " ganhei noutros paises o que tu jamais vais ver na tua vida inteira " kkkkkkkkk ó rapazinho tu tens lá noção do que estás a dizer.
Doidão kkkkkkkk Puto tu manca-te de uma vez por todas, Que estas figuras............ não adjetivos .

ó laerca não te conheço desculpa lá !!!! Mais uma multi? Desconheço-te !
Em Quarentena? Pensas que toda gente pode ficar em casa como tu? Os ordenados caem do cêu é? Gente mais sem noção....
Felizmente tenho mais trabalho agora, que antes da doença ter aparecido... idiota ! Felizmente trabalho por conta própria, já tu .... desemprego? ou tirar ainda o 12 ano?

Beijocas meu querido, estás a carente .... mas só com nicks fakes é que mandas as dicas kkkkkk

Bem definitivamente que vocês querem é conversa.... mas informo-vos a todos que terminou .... kkkkkk dar conversa a cromos que nem jogam metade do que eu jogo.... ainda se jogassem era uma coisa.... assim é como dar conversa a surdos, Até um dia destes....... Espero como adversários claroo
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Oh Capital.... So não percebo uma cena...
O que as pessoas que estão no 12 ano, são a menos ou mais que tu, que trabalhas?
Cada pessoa é diferente, como eu digo... Ninguém é melhor nem pior que ninguém, são apenas diferentes... Essa diferença, será depois avaliada, consoante os valores que a tua sociedade hierarquiza.

Agora gabarem-se de quem trabalha, ou deixa de trabalhar!!! Eu acho que as pessoas, por vezes se esquecem que atrás de um PC há uma pessoa, com sentimentos e com os seus problemas. A razão pela qual eu jogo Grepolis é diferente pela qual tu jogas grepolis e é diferente pela qual o fulano X ou Y joga!
Agora Capital, companheiro, gabares te que trabalhas por conta próprio(o que é de parabenizar) e rebaixares as pessoas que são desempregadas ou que estão no 12º ano, acho que é um bocado imoral.
Enviar-te-ia esta sms via privada, se tivesses no jogo, mas visto também teres dito isto via FE, vou mandar por aqui.
Eu acho que todos nós, poderíamos ter um bom Beef no FE, mas não salientando as vidas particulares de cada um, se este é W OU Z, se faz isto ou aquilo... ÉPÁ JOGO É JOGO, REALIDADE É REALIDADE. NÃO MISTUREM AS DUAS COISAS...

Esta sms vai igualmente para o meu amigo Metal, que foi ele que começou este Beef. Se o Wash começou a trabalhar aos 20 aos 40 ou aos 60, e o tipo de trabalho que ele tem, é lá com ele, a nós, nada nos diz respeito , e "humilhar" as pessoas pelo tipo de trabalho que tem ou o que eles faz ou deixa de fazer, não é no meu ponto de vista, moralmente aceitável! A vida de cada um, a ele lhe diz respeito!


Metal companheiro,não gosto do capital, pelo que ele me fez, mas sendo imparcial amigo, tu começas-te e respondendo de cabeça quente, compreendo a resposta do Capital. Este FE tem tanta com Beefs no Jogo...

Ele gaba-se, é verdade que é dos melhores jogadores... etc etc... Mas eu também posso dizer que sou o melhor xd... Os números falam por si...
"O mais importante, é saber lidar com o feitio de cada um"

Esta foi a minha opinião e de que nada servirá xd... Apenas andava com saudadades de escrever "testamento" no FE...

Um abraço Capital e espero que voltes ao jogo, para dar ânimo a este mundo.
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai coitado... obrigado por me fazeres rir assim logo de manhãzinha, tão bom !
Gostei da parte de " ganhei noutros paises o que tu jamais vais ver na tua vida inteira " kkkkkkkkk ó rapazinho tu tens lá noção do que estás a dizer.
Doidão kkkkkkkk Puto tu manca-te de uma vez por todas, Que estas figuras............ não adjetivos .

ó laerca não te conheço desculpa lá !!!! Mais uma multi? Desconheço-te !
Em Quarentena? Pensas que toda gente pode ficar em casa como tu? Os ordenados caem do cêu é? Gente mais sem noção....
Felizmente tenho mais trabalho agora, que antes da doença ter aparecido... idiota ! Felizmente trabalho por conta própria, já tu .... desemprego? ou tirar ainda o 12 ano?

Beijocas meu querido, estás a carente .... mas só com nicks fakes é que mandas as dicas kkkkkk

Bem definitivamente que vocês querem é conversa.... mas informo-vos a todos que terminou .... kkkkkk dar conversa a cromos que nem jogam metade do que eu jogo.... ainda se jogassem era uma coisa.... assim é como dar conversa a surdos, Até um dia destes....... Espero como adversários claroo
acho engraçado que o facto de seres melhor no jogo que toda a gente te dá a qualidade de seres melhor que toda a gente no resto... falta-te muita humildade, tantos jogadores bons aí, e nao os vejo a argumentar os seus pontos de vista com o argumento que tu mais gostas de utilizar "(...) dar conversa a cromos que nem jogam metade do que eu jogo.... ainda se jogassem era uma coisa.... assim é como dar conversa a surdos (...)"
 

DeletedUser12208

Guest
Deixa-o
Pela primeira vez nos seus patéticos 40 anos de existência recebeu um ordenado(mínimo) sem ser pago pela segurança social e já pensa que é gente.
Um autêntico parasita é o que é.
Têm inveja da malta mais nova e que estuda por poderem agarrar as oportunidades que ele foi demasiado estúpido para tentar aproveitar.
Agora vem descarregar as frustrações que tem aqui no jogo achando-se o maior. O Aquiles das pilinhas grepolianas.
Enfim não passa de um mentiroso triste e cobarde.
Que faz de tudo para ganhar mas não ganha nada
Um falhado
 

DeletedUser10895

Guest
Deixa-o
Pela primeira vez nos seus patéticos 40 anos de existência recebeu um ordenado(mínimo) sem ser pago pela segurança social e já pensa que é gente.
Um autêntico parasita é o que é.
Têm inveja da malta mais nova e que estuda por poderem agarrar as oportunidades que ele foi demasiado estúpido para tentar aproveitar.
Agora vem descarregar as frustrações que tem aqui no jogo achando-se o maior. O Aquiles das pilinhas grepolianas.
Enfim não passa de um mentiroso triste e cobarde.
Que faz de tudo para ganhar mas não ganha nada
Um falhado
Vamos la metal deixem de atcar as pessoas por detas do nink isto e um jogo ataquem o jogador mas não atquem as pessoas metal acredita o que somos no jogo nunca será o espelho da pessoa a taz do nink e por mim falo .isto e um jogo podem se atcar sem tentar degnir uma pesssoa que não conheça que aqui ate pode sre um filho da mãe e na vida real ser uma ótima pessoa ou ser aqui boa pessoa e na vida real não valer nada não mesturem o vitual com o real bom jogo atodos
 
Vamos la metal deixem de atcar as pessoas por detas do nink isto e um jogo ataquem o jogador mas não atquem as pessoas metal acredita o que somos no jogo nunca será o espelho da pessoa a taz do nink e por mim falo .isto e um jogo podem se atcar sem tentar degnir uma pesssoa que não conheça que aqui ate pode sre um filho da mãe e na vida real ser uma ótima pessoa ou ser aqui boa pessoa e na vida real não valer nada não mesturem o vitual com o real bom jogo atodos
bem falado grande TITO
 

DeletedUser12208

Guest
Vamos la metal deixem de atcar as pessoas por detas do nink isto e um jogo ataquem o jogador mas não atquem as pessoas metal acredita o que somos no jogo nunca será o espelho da pessoa a taz do nink e por mim falo .isto e um jogo podem se atcar sem tentar degnir uma pesssoa que não conheça que aqui ate pode sre um filho da mãe e na vida real ser uma ótima pessoa ou ser aqui boa pessoa e na vida real não valer nada não mesturem o vitual com o real bom jogo atodos
O teu amigo é que tem um fascínio por mim
Vai ate mundos onde então joga para me insultar e depois querem o quê? Que dei-a a outra face? Está bem está...
Quer guerra comigo? Guerra terá
 

DeletedUser13761

Guest
Oh Capital.... So não percebo uma cena...
O que as pessoas que estão no 12 ano, são a menos ou mais que tu, que trabalhas?
Cada pessoa é diferente, como eu digo... Ninguém é melhor nem pior que ninguém, são apenas diferentes... Essa diferença, será depois avaliada, consoante os valores que a tua sociedade hierarquiza.

Agora gabarem-se de quem trabalha, ou deixa de trabalhar!!! Eu acho que as pessoas, por vezes se esquecem que atrás de um PC há uma pessoa, com sentimentos e com os seus problemas. A razão pela qual eu jogo Grepolis é diferente pela qual tu jogas grepolis e é diferente pela qual o fulano X ou Y joga!
Agora Capital, companheiro, gabares te que trabalhas por conta próprio(o que é de parabenizar) e rebaixares as pessoas que são desempregadas ou que estão no 12º ano, acho que é um bocado imoral.
Enviar-te-ia esta sms via privada, se tivesses no jogo, mas visto também teres dito isto via FE, vou mandar por aqui.
Eu acho que todos nós, poderíamos ter um bom Beef no FE, mas não salientando as vidas particulares de cada um, se este é W OU Z, se faz isto ou aquilo... ÉPÁ JOGO É JOGO, REALIDADE É REALIDADE. NÃO MISTUREM AS DUAS COISAS...

Esta sms vai igualmente para o meu amigo Metal, que foi ele que começou este Beef. Se o Wash começou a trabalhar aos 20 aos 40 ou aos 60, e o tipo de trabalho que ele tem, é lá com ele, a nós, nada nos diz respeito , e "humilhar" as pessoas pelo tipo de trabalho que tem ou o que eles faz ou deixa de fazer, não é no meu ponto de vista, moralmente aceitável! A vida de cada um, a ele lhe diz respeito!


Metal companheiro,não gosto do capital, pelo que ele me fez, mas sendo imparcial amigo, tu começas-te e respondendo de cabeça quente, compreendo a resposta do Capital. Este FE tem tanta com Beefs no Jogo...

Ele gaba-se, é verdade que é dos melhores jogadores... etc etc... Mas eu também posso dizer que sou o melhor xd... Os números falam por si...
"O mais importante, é saber lidar com o feitio de cada um"

Esta foi a minha opinião e de que nada servirá xd... Apenas andava com saudadades de escrever "testamento" no FE...

Um abraço Capital e espero que voltes ao jogo, para dar ânimo a este mundo.
Que venha mais polémica que é bom para leitura e rir um pouco visto que agora até há mais tempo, no entanto vou confidenciar que para mim também não tenho respeito sobre os desempregados!
Sabes porque companheiro quem quer trabalhar arranja sempre trabalho e não estão a mama do subsidio desemprego!
Quanto a humildade isso é para as pessoas pobres de espírito, a vida não custa viver custa é saber viver! Ora devemos sim saber escutar as opiniões de outros quando elas são construtivas, devemos ser orgulhosos nos próprios e lutar sempre para que nunca depende mos de outros e quando passas a depender de outros ai sim tens de ser humilde e quando se chega a isso é porque falhas noutros pontos cruciais. Devemos sim ajudar o próximo quando ele tb o deve ser ajudado especial as pessoas mais idosas que tanto nos deram etc. Quanto ao americano o capital, "tem cu"!:rolleyes: Quanto ao metaleiro queres medalha por trabalhares aos 23 lol? Bem para tua geração se calhar mereces, vá pelo menos tenho de te dar os parabéns de ter arriscado em imigrar, que para dar passo tem de ter mentalidade e vontade de vingar. Agora as pessoas que neste momento estão em quarentena nas suas casas nunca se esqueçam que esta crise vai levar muitas empresas a falir, não de como certo o emprego novamente em especial restauração etc tudo que lida com consumidor final. boa sorte ai nesta fase. ( excepto os funcionários públicos esse garantido lol)
 

DeletedUser11358

Guest
Boa tarde,

Porquê que nao criam um blogue do Grepolis e escrevem lá estes testamentos? kkkkk

Vamos embora, queremos é numeros. Visto que cada 1 é 1. (Para os que entendem o que quero dizer)

Bora américas faz ai granfo pá malta jogar avontade.

Abraço
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
ó laerca não te conheço desculpa lá !!!! Mais uma multi? Desconheço-te !
Em Quarentena? Pensas que toda gente pode ficar em casa como tu? Os ordenados caem do cêu é? Gente mais sem noção....
Felizmente tenho mais trabalho agora, que antes da doença ter aparecido... idiota ! Felizmente trabalho por conta própria, já tu .... desemprego? ou tirar ainda o 12 ano?

Beijocas meu querido, estás a carente .... mas só com nicks fakes é que mandas as dicas kkkkkk

Bem definitivamente que vocês querem é conversa.... mas informo-vos a todos que terminou .... kkkkkk dar conversa a cromos que nem jogam metade do que eu jogo.... ainda se jogassem era uma coisa.... assim é como dar conversa a surdos, Até um dia destes....... Espero como adversários claroo


Nao sei se gostas que te chamem maricas ou cannon ??? por falar em multis !!!
Que eu saiba neste pais e mundo fora nem todos estao em casa, e essa veia tua de vir para aqui feito coitadinho que so tu é que trabalhas....estas enganado, porque tambem estou a trabalhar, secalhar tambem devia vir para aqui fazer-me de coitadinho que tou a trabalhar.
Mas como nao ficas contente de nao seres o unico a trabalhar, que interessa a ti ou aos leitores se eu trabalho para outro ou para mim proprio ? Isso vai mudar algo na tua vida ou no dos leitores ???
Amigo tenho idade para secalhar ser teu pai quem sabe, ninguem sabe. Até posso ja ser avo de alguem e quem quer saber ? Ninguem quer saber se faco ou nao faco nada !
Para a tua conversa digo-te mais, até posso ser trabalhador por conta de outro e até posso ser desempregado, mas isso muda o caracter da pessoa se tiver a tirar o 12 ano com a minha idade ?
A minha avo tinha 72 anos e tirou o 9 ano, será que ela se tornou pior pessoa por causa disso ? Epah quem sabe. !!!! Ninguem sabe nem querem saber quem é a minha avo !!!

Nao jogo metade do que tu é certo, mas no minimo mais do dobro jogo !!!
Eu ao menos ainda nao sai de nenhuma aliança ou meti ferias !!!!
Nao preciso de desculpas para vir aqui.
A minha unica desculpa de vir aqui era so para chatear e atacar o tito, mas como tu és mais triste que o tito, deixo o tito para outros e vou me focar em ti!!!

E porque ? Porque posso e quero !

E quem sabe ? Se quem sabe, será que vai ter interesse em saber mais ou nao faz questao do que vem a saber ? Quem sabe ? Niguem sabe !
 

DeletedUser10895

Guest
Nao sei se gostas que te chamem maricas ou cannon ??? por falar em multis !!!
Que eu saiba neste pais e mundo fora nem todos estao em casa, e essa veia tua de vir para aqui feito coitadinho que so tu é que trabalhas....estas enganado, porque tambem estou a trabalhar, secalhar tambem devia vir para aqui fazer-me de coitadinho que tou a trabalhar.
Mas como nao ficas contente de nao seres o unico a trabalhar, que interessa a ti ou aos leitores se eu trabalho para outro ou para mim proprio ? Isso vai mudar algo na tua vida ou no dos leitores ???
Amigo tenho idade para secalhar ser teu pai quem sabe, ninguem sabe. Até posso ja ser avo de alguem e quem quer saber ? Ninguem quer saber se faco ou nao faco nada !
Para a tua conversa digo-te mais, até posso ser trabalhador por conta de outro e até posso ser desempregado, mas isso muda o caracter da pessoa se tiver a tirar o 12 ano com a minha idade ?
A minha avo tinha 72 anos e tirou o 9 ano, será que ela se tornou pior pessoa por causa disso ? Epah quem sabe. !!!! Ninguem sabe nem querem saber quem é a minha avo !!!

Nao jogo metade do que tu é certo, mas no minimo mais do dobro jogo !!!
Eu ao menos ainda nao sai de nenhuma aliança ou meti ferias !!!!
Nao preciso de desculpas para vir aqui.
A minha unica desculpa de vir aqui era so para chatear e atacar o tito, mas como tu és mais triste que o tito, deixo o tito para outros e vou me focar em ti!!!

E porque ? Porque posso e quero !

E quem sabe ? Se quem sabe, será que vai ter interesse em saber mais ou nao faz questao do que vem a saber ? Quem sabe ? Niguem sabe !

deves mesmo ser fustado par te dar ao trabalho de me vir aqui atcar se ainda fosse no jogokkkkkkkk pois nojogo deves ser um fracote ganha e juízo achas que alguém liga a teus ataques aqui aminha pessoa meus amigos ja me conhecem bem e para pessoas como tu tome a literalmente se ao mesnos tivecs a coragem de vi com teu nink e que esse não conheço vai e dormir que teu mal e sono
 

DeletedUser13509

Guest
OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ MENOS CONVERSA E ATAQUEM-ME MAS É
OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ MENOS CONVERSA E ATAQUEM-ME MAS É
 

DeletedUser11358

Guest
Boa noite comunidade, e TItinho...

Não tens mais sonhado comigo. É pena que n tenhas dado para aquecer no apollonia. Foi preciso 1 mesinho e meio.

Obrigado pela cultura de hoje, tinhas os sentidos a pensar em ti .

O titinho é lindo.
 
Topo