• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

DeletedUser5676

Guest
Entrámos em contagem decrescente?!? Menos de 48h para abrir. :cool::cool::cool:
 

DeletedUser11043

Guest
Já faz um tempo que não se via tanta comunicação acerca de um mundo antes de ele abrir.

Espero que essa emoção não desapareça quando a guerra começar
 

DeletedUser11358

Guest
Sim, "puto", continuo viva rsrs...mas fora do grepo, desde o último mundo em que nos encontramos.. voltaste ao PT, e deixaste o BR??
Ja andei pelo ES e pelo EN entretanto. Voltei as origens. Espero que estejas bem, e vê se vens ai dar uma perninha.
 

DeletedUser10384

Guest
Ja andei pelo ES e pelo EN entretanto. Voltei as origens. Espero que estejas bem, e vê se vens ai dar uma perninha.
Acho difícil eu voltar a "dar uma perninha", mesmo com essas configurações que são bombásticas, chamativas d+, até chega a ser uma Brutalidade, ver sair um mundo revo, assim, mas ..... mas, tem mtas inovações, pré made, ouro e auxiliares Multi tudo, que exigem mto investimento€€€....para depois ser mais do mesmo, e acredito que ja se perdeu aquelas ondas de batalhas, meio na lokura, que fez o grepo ser um dos melhores jogos de guerra...
Se fores, divirta-te abreijos
 

DeletedUser10895

Guest
Acho difícil eu voltar a "dar uma perninha", mesmo com essas configurações que são bombásticas, chamativas d+, até chega a ser uma Brutalidade, ver sair um mundo revo, assim, mas ..... mas, tem mtas inovações, pré made, ouro e auxiliares Multi tudo, que exigem mto investimento€€€....para depois ser mais do mesmo, e acredito que ja se perdeu aquelas ondas de batalhas, meio na lokura, que fez o grepo ser um dos melhores jogos de guerra...
Se fores, divirta-te abreijos
Olha quem e ela beijocas
 

DeletedUser10384

Guest
Olha quem e ela beijocas
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
 

DeletedUser12208

Guest
1 década de jogo e ainda não aprenderam que não há hora confirmada para os lançamentos de mundos
 
Topo