• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

DeletedUser11043

Guest
Antigamente diziam que o mundo abriria pelas 3 ou 4h da manhã para esses jogadores depois ficarem a dormir as 11/12 e entrarem com desvantagem... como os tempos mudam :)
 

DeletedUser10943

Guest
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos

O tito anda em modo ataque agora? Como isto muda deve lhe ter crescido algo lol
 

DeletedUser10895

Guest
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
Saudades do pessoal antigo tudo de bom para ti
 

Malévola RJ

Ancião
Boas a todos!

O Mundo Hiele (PT69), que está previsto ser disponibilizado ao público amanhã, será lançado mais cedo, quando comparado com os anteriores. Isto servirá para aliviar a pressão provocada por existirem mais jogadores online que o habitual, durante este período que atravessamos. A hora não será divulgada.

Com os cumprimentos da equipa do Grepolis
 

DeletedUser10384

Guest
ve no mundo novo e verás que sou dos mehores atancantes embora tenha entrado muito depois de ti nob
Titinho, deixe-os falar, e arraza no Hiele, quem jogou ao teu lado, sabe quem és, ao menos sei q o tempo de grepo, n te estragou, te superaste, a tua dedicação nas allies, com tantos guerreiros/as que já lutaste lado a lado, sabem-no tbém...os demais comentários são peanuts ;)

A todos que vão navegar nos Oceanos do Hiele-PT 69 desejo-vos ; Sorte, Sucesso, e, boas guerras!
 

DeletedUser11930

Guest
Vou estar presente com mais colegas meus e procuramos aliança.
Tenho experiência e tenho um mundo ganho (cerco, maravilhas, Knossos)
 
Topo