• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

TheNoFak3

Veterano
Mas agora vou fazer a analise com o que está realmente do vosso lado e o que está do nosso
1586440051713.png

o que resulta de uma diferença de 45 jogadores pra o nosso lado
Epah não sou bom a matematica mas algo me diz que estas são os numeros neste exato momento
 

moises sj

Recém-nascido
Mas agora vou fazer a analise com o que está realmente do vosso lado e o que está do nosso
Ver anexo 2637
o que resulta de uma diferença de 45 jogadores pra o nosso lado
Epah não sou bom a matematica mas algo me diz que estas são os numeros neste exato momento
nossa nem sabia que eramos aliado dos renegados que por um acaso tem o teori que nao foi aceito na ally.
e as outras duas ally que ainda nao tinha ouvido falar. mas bem temos mais 3 alianças para somar força neh kkkkkkkkkkkkkkk.
podes abrir um talk show ja esta bom em fazer piadas.
 

DeletedUser12590

Guest
Mas agora vou fazer a analise com o que está realmente do vosso lado e o que está do nosso
Ver anexo 2637
o que resulta de uma diferença de 45 jogadores pra o nosso lado
Epah não sou bom a matematica mas algo me diz que estas são os numeros neste exato momento

oh sassuke ganhas mais em estar calado, já vi sim apoios vossos ao dunk ou vice versa, agora é raro é verdade mas ja aconteceu.
renegados, poucos mas loucos , lucifer morning star sao nossos aliados? Tenho de os ir meter a verde entao por que eu nao sabia disso XD .

"desde o inicio tiveram sempre em maioria" mais uma mentira menino sasuke, nao tiveram os rapaci pacto com os dunk, desespero, recrutaram os VG e nos sozinhos? ai ai ai tas a dormir muito.

Mas pronto, manda abraços meus ao joaozinho ;)

E sim eu disse que ia entrar no mundo a fazer mass e jogar tipo naçoes unidas como o joao31 faz, mas olha ele ta com 7 ally's e eu com 3 XD
 

DeletedUser8258

Guest
Mas agora vou fazer a analise com o que está realmente do vosso lado e o que está do nosso
Ver anexo 2637
o que resulta de uma diferença de 45 jogadores pra o nosso lado
Epah não sou bom a matematica mas algo me diz que estas são os numeros neste exato momento
despero.png

Acho que estas a fazer mal as contas, faz diferença de 200 jogadores ahahahah
 
Topo