• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhoramento no Capitão

GRDuarte

Veterano
Boa Tarde, a toda a comunidade PT.
Venho por este meio pronunciar me relativamente a um possível melhoramento no Capitão.
Venho falar deste assunto pelo facto de ser algo que me chateia imenso mas pronuncio me neste fórum relativamente a este assunto, devido ao facto de no Server BR, um mesmo jogador de Grepolis o ter comentado.
TODOS NÓS SABEMOS QUE A MAIOR CHATICE NO GREPOLIS, É SEM DÚVIDA, O FARM DAS ALDEIAS BÁRBARAS, PARTE QUE NÃO INCLUI NENHUMA ESTRATÉGIA, APENAS EXIGE É TEMPO E PACIÊNCIA PARA ESTAR NO JOGO A FARMAR ALDEIA A ALDEIA COM O USO DO CAPITÃO.

ENTÃO PORQUE NÃO FAZERMOS UMA MELHORIA NO CAPITÃO???

TAL COMO FIZERAM UMA MELHORIA NA PARTE DAS GRUTAS, PERTENCE AO ADMINISTRADOR EM QUE APENAS UM CLIQUE METEMOS A QUANTIDADE CERTA EM TODAS AS ALDEIAS, PORQUE NÃO COM APENAS UM CLIQUE, PODERMOS FARMAR DE UMA VEZ, SEJA DE 10 EM 10 MINUTOS, DE 40 EM 40 DE 3 EM 3 HORAS OU DE 8 EM HORAS???

A VERDADE É QUE A PARTE DO FARM NÃO TEM ESTRATÉGIA NENHUMA, E SE FORMOS COMPARAR O GREPOLIS COM O TRIBAL WARS(JOGO TAMBÉM DA INNOGAMES), VEMOS QUE OS CONSELHEIROS DO TRIBAL WARS, SÃO MUITO, MAS MUITO MAIS ELABORADOS, FACILITANDO ASSIM O JOGO DO MESMO, ONDE É POSSÍVEL SELECIONAR TROPAS PARA FAZER SOZINHO QUANDO SE TEM X RECURSOS, FAZER CONSTRUÇÕES SOZINHO, ETC ETC...

ISTO APENAS TRARIA BENEFÍCIOS AO GREPOLIS... FARIA COM QUE O USO DE BOT E SCRIPTS, PARASSEM DE CRIAR TANTAS DESVANTAGENS, EQUILIBRANDO O JOGO PARA TODOS.

CLARO QUE OS BOTS CONTINUARIAM SEMPRE, MAS POR MENOS JÁ NÃO CRIAVA TANTA DESVANTAGEM, POIS O BOM DO BOT É MESMO CONSEGUIR FARMAR SOZINHO,
POIS COM RECURSOS DE 10 EM 10 MINUTOS TEM SE SEMPRE RECURSOS E SE COM APENAS UM CLIQUE CONSEGUISSEMOS TER O QUE O BOT TAMBÉM FAZ NO FARM, EQUILIBRARIA MUITO MAIS O JOGO...

AS FUNCIONALIDADES DE CONSTRUÇÃO, ATAQUES NO SEGUNDO E TODAS AS FUNCIONALIDADES QUE EXISTEM DO BOT, SÃO FÁCEIS DE FAZER À MÃO, QUANDO COMPARADAS COM O FARM DAS ALDEIAS, QUE DEMORA IMENSO TEMPO E É UM PROCESSO CONTÍNUO...


SE JÁ SE ADOTOU ESTE SISTEMA PARA AS GRUTAS, PORQUE NÃO TAMBÉM PARA AS ALDEIAS BÁRBARAS?

GOSTARIA QUE DESSEM AS VOSSAS OPINIÕES E QUE ESTA SUGESTÃO CHEGASSE AOS RESPONSÁVEIS DA INNOGAMES...

PS: ESTA MESMA SUGESTÃO JÁ FOI LEVADA AO SUPORTE BR, POR UM JOGADOR DA COMUNIDADE BR.
 

DeletedUser13928

Guest
GR Duarte...após muito tempo de ausência...consegues fazer com que eu publique...

1- "POIS O BOM DO BOT É MESMO CONSEGUIR FARMAR SOZINHO "...parece que és um excelente conhecedor das potencialidades do bot...conhecimento próprio? Já agora faz uma descrição do que o mesmo pode fazer...para pessoas como eu...ficarem mais conhecedoras...
2- "ATAQUES NO SEGUNDO E TODAS AS FUNCIONALIDADES QUE EXISTEM DO BOT, SÃO FÁCEIS DE FAZER À MÃO "...volto a pedir que me ensines...que seja 100% fiável...para um dia que queira voltar a jogar...é que nos meus timings existe o delay do jogo...
3- És o GR Duarte...aquele que tem vários nick's? Que jogou como junior reuter, filho do rogerio poa...aquele que se divertiu quando o rogerio poa tinha um computador lento em férias e não conseguia jogar grepolis...o rogerio poa milionário que têm a exclusividade do poker stars no Brasil e que não tem um portátil de jeito mesmo sabendo que é "viciado" no grepolis?

A minha opinião é que os polícias (suporte) têm de mostrar que andam aqui no jogo a fazer algo...a mostrar competência...e "apanhar" os batoteiros...assim fazem a diferença...caso contrário, são desnecessários/dispensáveis...a solução é jogar de forma honesta...
 

DeletedUser12208

Guest
Persistente embora concorde a cem por cento contigo vamos falar da proposta do topico
Que e uma proposta viavel e eu estou em total acordo com ele
Esta funcao ja deveria estar implementada ha muito...
 

DeletedUser10366

Guest
GR Duarte...após muito tempo de ausência...consegues fazer com que eu publique...

1- "POIS O BOM DO BOT É MESMO CONSEGUIR FARMAR SOZINHO "...parece que és um excelente conhecedor das potencialidades do bot...conhecimento próprio? Já agora faz uma descrição do que o mesmo pode fazer...para pessoas como eu...ficarem mais conhecedoras...
2- "ATAQUES NO SEGUNDO E TODAS AS FUNCIONALIDADES QUE EXISTEM DO BOT, SÃO FÁCEIS DE FAZER À MÃO "...volto a pedir que me ensines...que seja 100% fiável...para um dia que queira voltar a jogar...é que nos meus timings existe o delay do jogo...
3- És o GR Duarte...aquele que tem vários nick's? Que jogou como junior reuter, filho do rogerio poa...aquele que se divertiu quando o rogerio poa tinha um computador lento em férias e não conseguia jogar grepolis...o rogerio poa milionário que têm a exclusividade do poker stars no Brasil e que não tem um portátil de jeito mesmo sabendo que é "viciado" no grepolis?

A minha opinião é que os polícias (suporte) têm de mostrar que andam aqui no jogo a fazer algo...a mostrar competência...e "apanhar" os batoteiros...assim fazem a diferença...caso contrário, são desnecessários/dispensáveis...a solução é jogar de forma honesta...

Se depois de tantos anos no grepolis nao sabes o qie o bot faz, nao é pq nunca o usaste mas sim porque és um ignorante.
 

GRDuarte

Veterano
Se depois de tantos anos no grepolis nao sabes o qie o bot faz, nao é pq nunca o usaste mas sim porque és um ignorante.
Ora nem mais teroi... Totalmente respondido.
O assunto do tópico não sou eu, não sei porque insistes dizer que uso BOT, ou usei...
Simplesmente gostava que a comunidade do PT acordasse e se revoltasse contra as coisas que estão mal...
É MESMO À TUGA ESTA ATITUDE... AS COISAS PODEM ESTAR MAL MAS MANIFESTARMOS, ESTÁ LÁ QUIETO...
SE É TÃO FÁCIL FAZER ISTO PORQUE ANDAMOS A ALIMENTAR COISAS DESTAS...
Já experimentei BOT se queres saber, mas antes de usar já eu sabia o que ele poderia fazer..., mas acho uma estupidez o uso do mesmo, uma coisa estar a trabalhar sozinho, para além que nem tenho um PC que aguente estar ligado 24/24 horas xd... , no entanto usei o BOT NO SERVIDOR BETA, onde eu próprio já admiti neste FE. Agora se lutas tanto pela comunidade PT, não cometas argumentos que cometem a falácia ad hominem, onde em vez de te dirigires ao assunto do tópico, limitas te a criticar a minha opinião pelo tipo de pessoa que tu achas que sou...
E como eu digo muitas vezes... Não respondo a argumentos falaciosos.(Este foi exceção xd)
Gostava mesmo que este assunto fosse levado ao suporte, deste modo vou mandar TICKETS ao suporte com esta mensagem a ver se chega mais rápido ao destinatário.
Se mais gente o podesse fazer era bom, esta medida era ótima.
 

DeletedUser4736

Guest
Infelizmente se queres ter visibilidade e realmente fazer isto chegar aos ouvidos de quem importa estás no fórum errado... Precisas de ir para o alemão ou para o inglês, nenhum outro idioma terá impacto suficiente para alcançar os manda-chuva.
O que é pena porque eu concordo, já se fala nisto há anos e sempre concordei mas como vês nunca foi implementado.
 

DeletedUser13928

Guest
Bom-dia a todos!
Eu postei sobre o post...
"A minha opinião é que os polícias (suporte) têm de mostrar que andam aqui no jogo a fazer algo...a mostrar competência...e "apanhar" os batoteiros...assim fazem a diferença...caso contrário, são desnecessários/dispensáveis...a solução é jogar de forma honesta... "...o que isto significa? Que na minha opinião não têm de haver melhorias no capitão...têm é de haver melhorias no trabalho do suporte...os batoteiros arranjam maneiras de serem beneficiados no jogo e os programadores têm de colocar algo no jogo que "encurte" o que essa mais-valia do bot trouxe...para mim não é esse o caminho...o caminho é jogar de forma honesta e os "polícias" do jogo serem competentes...neste jogo devia passar a ideia "o crime não compensa"...contudo, é precisamente ao contrário...

Agora quanto às respostas individuais...
1) Teroi

"Se depois de tantos anos no grepolis nao sabes o qie o bot faz, nao é pq nunca o usaste mas sim porque és um ignorante. "

O facto de não saber o que o bot faz faz de mim ignorante? Não adjectives/caracterizes quem não conheces...o que para ti pode ser um assunto importante para mim pode ser insignificante...e segundo os eruditos/sabedores quem é mais conhecedor de cultura, história, geografia, etc...é que é mais sabedor...não vejo nenhuma referência ao facto de ser um "expert" na temática do bot...

Apenas existem assuntos que me interessam (com diferentes graduações) e outros que em nada me interessam e em nada contribuem para a minha felicidade...o bot é um deles...nem perco tempo...pq? Porque nunca me interessou...pq só sei jogar de forma honesta...

2) GR Duarte

"Simplesmente gostava que a comunidade do PT acordasse e se revoltasse contra as coisas que estão mal... "

Ora então o bot não é uma das coisas que está mal na comunidade PT? Denunciaste qual o link? Quem usa? Quem te deu a informação?

"AS COISAS PODEM ESTAR MAL MAS MANIFESTARMOS, ESTÁ LÁ QUIETO... "...caso não saibas fui dos que mais postou para o mau suporte que estava na comunidade pt...eu sei bem as punições que fui alvo e os motivos...quanto ao actual, não me vou pronunciar...pq não tenho jogado e não tão cedo quero jogar...é que quando escrevo, não tenho intenções de escrever só para os actuais jogadores...mas também para os futuros...é que se um dia eu me cruzasse com este blog e lesse o que aqui foi postado e tivesse princípios/valores, não começava a jogar... se eu tivesse lido algumas das coisas que estão aqui escritas antes de ter jogado, não teria iniciado...

"Já experimentei BOT se queres saber," e "pelo tipo de pessoa que tu achas que sou... " - eu não dou opinião sobre as pessoas...não convivo com elas...não as conheço para opinar...apenas o faço em relação aos jogadores? Que conclusões tiras dum jogador que diz que usa bot? Que é honesto? Ou retirarias algo do género...que não tem grandes valores a jogar...que se socorre de qualquer artimanha para ganhar o jogo...porque de livre vontade, entre jogar limpo ou sujo, escolheu o caminho sujo...o mais fácil...mas se então joga sujo...qual o seu limite de sujidade no jogo? Ser multi-conta? Outro jogador a controlar as contas? Outra pessoa a aceder ao seu pc? Entre outras...é que uma coisa é saber como certos jogadores jogam grepolis...outra é querer apreender e aderir...e felizmente até ao dia de hoje...tenho tomado a decisão certa...a de jogar limpo...a de ter a consciência tranquila...
Por tudo o que já referi...penso que é um pensamento legítimo...duvidar da tua ética como jogador...apenas isso...

O que deveria ser feito era uma abertura de mentalidades...uma exposição de ideias...de contributos para melhorar o jogo...de denuncias do que está mal e de quem joga o jogo de forma errada...porque até vejo com uma certa tristeza de como este jogo se poderia jogar e como se joga...o próprio jogo, nos primeiros anos, até tinha um chat onde se comunicava...já estava avançado para a altura...agora são as redes sociais...

Até o FE está uma tristeza...só alguns participam...e nem mesmo a oferta de ouro com os concursos trouxe muitas mais pessoas...
 

DeletedUser4893

Guest
Faz falta melhoramentos neste assunto de aldeias barbaras , acho sim uma estupidez o farm a 10 minutos , isso é para gente que nada tem para fazer, e que passa ai 6/8horas de jogo a dar-lhe de 10 em 10 minutos durante esse tempo. Acho que são poucos a nivel de % de jogadores nesta comunidade que o fazem.

E a maioria o faz atravez de ferramentas ilegais dentro do mesmo. O que projudica bastante o jogo a todos os aspectos.

Enfim negocios.

Com tudo os melhoramentos prometidos na APP ainda estão atrasados , E SE ATRASADOS. pois ninguem pensa nisto mas ah quem jogue só pela APP pois a partir do momento que fica disponivel um jogo para APP deve conter todos os recursos disponiveis aderentes aos conselheiros , coisa que custa Dinheiro/Ouro.

E nós usários não temos todos os Recursos desbloqueados no que cabe APP/Conselheiros. Mais de metade dos recursos principais não estão disponiveis. Uma desvantagem grande para quem somente joga por APP. Ou para quem passa a maior parte do seu tempo nela.


Grepolis é um negocio que faz algumas fortunas com os seus usuários.
Com tudo não temos o devido respeito por parte dos criadores deste Jogo.


Obrigado Atentamente
Haazda
 

DeletedUser12755

Guest
Boas

Não concordo com esta atualização por uma simples razão, apesar de existirem jogador a utilizar metodos ilicitos para farmar as aldeias barbaras esses seja com o novo sistema ou não irão sempre continuar a fazelo.

Podem pensar que ao introduzir o clique que permita farmar todas de uma vez iria compensar a diferença que existe entre quem usa bot ou não mas aí estas a prejudicar os ativos e que tem paciencia para o fazer.

CONTRA
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas

Não concordo com esta atualização por uma simples razão, apesar de existirem jogador a utilizar metodos ilicitos para farmar as aldeias barbaras esses seja com o novo sistema ou não irão sempre continuar a fazelo.

Podem pensar que ao introduzir o clique que permita farmar todas de uma vez iria compensar a diferença que existe entre quem usa bot ou não mas aí estas a prejudicar os ativos e que tem paciencia para o fazer.

CONTRA

Obviamente que alguém com 100 cidades, em cerca de 70 ilhas diferentes vai andar a pedir de 10 em 10 minutos nas ilhas todas...
 

DeletedUser12755

Guest
Obviamente que alguém com 100 cidades, em cerca de 70 ilhas diferentes vai andar a pedir de 10 em 10 minutos nas ilhas todas...

os jogadores da vg nas maravilhas do efeso, muitas aldeias iam todas a metade da capacidade e eram bem mais que 70 cdds.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
os jogadores da vg nas maravilhas do efeso, muitas aldeias iam todas a metade da capacidade e eram bem mais que 70 cdds.

Nas maravilhas, que é o momento decisivo de um mundo ainda é naquela... Agora antes disso é (quase) impossível alguém o fazer diariamente com esse número de cidades, pelo menos à mão mas isso é outro assunto...

O que está em causa não é o alguém fazer... é o facto de ser uma coisa que não tem qualquer estratégia e que faria todo o sentido ser substituído por um único clique, nem que fosse a partir de X cidades.
 

DeletedUser12755

Guest
Nas maravilhas, que é o momento decisivo de um mundo ainda é naquela... Agora antes disso é (quase) impossível alguém o fazer diariamente com esse número de cidades, pelo menos à mão mas isso é outro assunto...

O que está em causa não é o alguém fazer... é o facto de ser uma coisa que não tem qualquer estratégia e que faria todo o sentido ser substituído por um único clique, nem que fosse a partir de X cidades.

aham tou a perceber, epah pa ser honesto, era meterem no beta ver no que dava não consigo dar uma opinião neste assunto sem experimentar.

não sei se o que me cansa é fazer só com um clique ou ao fim de x tempo continuar a fazelo
 
Topo