• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
ahahaha, és uma piada memo a sério lol, queres ir ao Forum do apollonia, para te recordares? ou era uma multi tua que lá estava?
Estás no mundo Hiele.
Sai do mundo apolonia de cabeça levantada, ainda sai no top 10 combatente. Fiquei desiludido, o meu normal é o top 5 .
Mas qual multi? Não posso jogar com outro nick que é fake ? Ó puto vai-te lá tratar sff, já começas a dar-me pena
 
Estás no mundo Hiele.
Sai do mundo apolonia de cabeça levantada, ainda sai no top 10 combatente. Fiquei desiludido, o meu normal é o top 5 .
Mas qual multi? Não posso jogar com outro nick que é fake ? Ó puto vai-te lá tratar sff, já começas a dar-me pena
no entanto as mentiras ficam-te mal
 

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos os guerreiros e os chorões

E sobre este mundo temos alguma coisa?

Wash para de partir corações, elas não te largam no fe :rolleyes:
 
Mas quais mentiras miúdo?
Primeiro eram as multis ( q ñ uso nem nc usei lol ) depois a falta de tempo, agora as mentiras lol
O q me queres acusar diz-lá,
as multis era só para picar, mas a parte de dizeres que trabalhavas e tiveste que meter mdf por causa disso, deixa muito a pensar que eu tinha razao ;)
 

DeletedUser12967

Guest
as multis era só para picar, mas a parte de dizeres que trabalhavas e tiveste que meter mdf por causa disso, deixa muito a pensar que eu tinha razao ;)

Eu disse que felizmente tenho mais trabalho agora, devido á doença do que tinha antes.
Quem dera a muitos " terem " o mesmo problema que eu :)
Não me viste nunca a dizer que ia deixar o Apolónia por falta de tempo, porque tempo para o que quero arranjo sempre, e o teu esgotou-se
 
Eu disse que felizmente tenho mais trabalho agora, devido á doença do que tinha antes.
Quem dera a muitos " terem " o mesmo problema que eu :)
Não me viste nunca a dizer que ia deixar o Apolónia por falta de tempo, porque tempo para o que quero arranjo sempre, e o teu esgotou-se
é verdade mas eu pensei... mais trabalho iria implicar menos tempo disponivel... sou eu o único a fazer uma dedução lógica como esta? ajudem-me se cometi alguma falácia :)
Adoro-te W4SH1TON
P.S.: Nao estou aqui para criar inimigos, por mais que possa parecer, quem me conhece (@GRDuarte aka rogeriopoa) sabe que inimigos é uma coisa que não faço, apenas gosto de brincar com o pessoal, e tu como ias na minha conversa pronto
 

DeletedUser12800

Guest
Como costumo dizer, aqui só existem adversário nada mais que isso, tudo o que houver a partir daqui é falta de maturidade.

Hoje estamos em alianças opostas amanhã podemos não estar, é preciso saber separar as coisas. isto é um jogo que a malta leva a sério e é bom que seja assim competitivo, caso contrário perde a piada, mas o mais importante é saber separar a vida real do jogo.

Abraço e boas conquistas a todos
Menos aos Devil (atrevidos) e aos Até a Barraca Abana eheheh
 

DeletedUser13928

Guest
Mas há muita coisa para resolver para pouca gente entendes?
E os erros do zakynthos nas maravilhad
Os servidores a darem bugs de delay
As candidaturas para moderadores de fórum.
Têm calma que tudo a seu tempo é resolvido

Caro camarada,
Em caso de dúvida, até dou o benefício à pessoa...neste caso à equipa do grepolis...
Contudo...existe um facto objectivo...o FE não dá assim tanto trabalho...e se vários moderadores gastam tempo a jogar grepolis...sempre têm tempo para vir aqui supervisionar o FE...para além dos moderadores quando se candidataram sabiam para o que vinham...e houve várias entradas...não se compreende é ter existido um recrutamento para moderadores do FE no final de 2019 e no início deste ano já estar a haver outro...então o recrutamneto não foi bem feito? As pessoas que foram recrutadas não sabiam para o que iam? Foram tão bem seleccionadas que não dão conta do trabalho? Enfim...vou verificar se vai haver saídas...ou se são só entradas...mas, o meu primeiro juízo sobre esta situação dos moderadores, é que algo falhou...ou o recrutamento...não foi em quantidade ou qualidade suficientes para as necessidades...e a isso chamo não ser muito competente...a quem tinha esse dever/responsabilidade...para não usar outro adjectivo...
 

DeletedUser12967

Guest
é verdade mas eu pensei... mais trabalho iria implicar menos tempo disponivel... sou eu o único a fazer uma dedução lógica como esta? ajudem-me se cometi alguma falácia :)
Adoro-te W4SH1TON
P.S.: Nao estou aqui para criar inimigos, por mais que possa parecer, quem me conhece (@GRDuarte aka rogeriopoa) sabe que inimigos é uma coisa que não faço, apenas gosto de brincar com o pessoal, e tu como ias na minha conversa pronto

Miúdo, eu dou-te o crédito que tu não tens. Nisso tens razão, dei-te trela a mais
Mas quando quiseres-me acusar de alguma coisa, faz-o de forma justa.

Cataluna, tenho mel meu velho amigo , é só abelhum !
Não sei que se passa.. mas está tudo oferecer cidades em ilhas fechadas dos Até Barraca Abana, fizeram mal a quem lol :eek::eek:

Ehehehe isto não é como começa! Mas sim como acaba, tudo a seu tempo.

Elaahhhhh, isso é uma ameaça para todas as alys do mundo seu noob kkkkkk
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caro camarada,
Em caso de dúvida, até dou o benefício à pessoa...neste caso à equipa do grepolis...
Contudo...existe um facto objectivo...o FE não dá assim tanto trabalho...e se vários moderadores gastam tempo a jogar grepolis...sempre têm tempo para vir aqui supervisionar o FE...para além dos moderadores quando se candidataram sabiam para o que vinham...e houve várias entradas...não se compreende é ter existido um recrutamento para moderadores do FE no final de 2019 e no início deste ano já estar a haver outro...então o recrutamneto não foi bem feito? As pessoas que foram recrutadas não sabiam para o que iam? Foram tão bem seleccionadas que não dão conta do trabalho? Enfim...vou verificar se vai haver saídas...ou se são só entradas...mas, o meu primeiro juízo sobre esta situação dos moderadores, é que algo falhou...ou o recrutamento...não foi em quantidade ou qualidade suficientes para as necessidades...e a isso chamo não ser muito competente...a quem tinha esse dever/responsabilidade...para não usar outro adjectivo...

Os moderadores do fórum nada tem haver com as falhas do servidor isso tem haver com a equipa de programadores que é directamente com a Inno e depois vocês nunca estão felizes com as equipas de moderação do FE, a equipa do Downdx, danicv, corujax, etc era acusada de censura a torto e a direito, que ia tudo corrido a bloqueios e que eram imparciais etc, veio TSoares com uma nova equipa, primeiros dias consideravam-nos uns deuses, epah 5 estrelas, super ativos e bla bla bla, agora são incompetentes e o recrutamento mal feito? É fácil crucificar em praça pública as equipas de moderação seja fórum seja de jogo. Eu já fui moderador do FE sei como as funcionam e dá muito mais trabalho daquilo que tu pensas. Como na vida real uma empresa pode falhar ao contratar um trabalhador, também o suporte também pode errar na escolha de um moderador, mas todos nós temos uma vida fora disto por vezes a apertar e não havendo tempo para se dedicarem ao FE a 100% acabam por sair são honestos nisso e mesmo assim caem em cima deles por sairem? Enfim.
 

DeletedUser13928

Guest
Caro camarada,
Em caso de dúvida, até dou o benefício à pessoa...neste caso à equipa do grepolis...
Contudo...existe um facto objectivo...o FE não dá assim tanto trabalho...e se vários moderadores gastam tempo a jogar grepolis...sempre têm tempo para vir aqui supervisionar o FE...para além dos moderadores quando se candidataram sabiam para o que vinham...e houve várias entradas...não se compreende é ter existido um recrutamento para moderadores do FE no final de 2019 e no início deste ano já estar a haver outro...então o recrutamneto não foi bem feito? As pessoas que foram recrutadas não sabiam para o que iam? Foram tão bem seleccionadas que não dão conta do trabalho? Enfim...vou verificar se vai haver saídas...ou se são só entradas...mas, o meu primeiro juízo sobre esta situação dos moderadores, é que algo falhou...ou o recrutamento...não foi em quantidade ou qualidade suficientes para as necessidades...e a isso chamo não ser muito competente...a quem tinha esse dever/responsabilidade...para não usar outro adjectivo...

Em aditamento ao meu post...aqui provo o quanto são competentes...com a maior objectividade possível...


A mesma refere...

Nota 1: entradas e saídas da equipa de moderação serão anunciadas aqui.



Ao visualizar a mesma após clicar no atalho…o que verificamos…página desactualizada…



15. set 2019

Boa tarde,


Atualização


• O moderador Matsukake saiu da equipa de moderação.
• O moderador ESTOURA47 saiu da equipa de moderação.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH


TSoares

Community Manager

Equipa do Grepolis

21. set 2019

Bom dia,


Atualização


• Os seguintes membros do fórum fazem agora parte da equipa de moderação: Bjorn, hugomor901, Mis.ster, Pennywise, Solaris99, Teja RJ.

Bem-vindos!

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH


TSoares

Community Manager

Equipa do Grepolis

24. out 2019

Boa tarde,


Atualização


• O moderador Hugomor901 saiu da equipa de moderação.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH



Verificamos aqui, que sairam 2 elementos - Matsukake e ESTOURA47 - e entraram 5 - Bjorn, Mis.ster, Pennywise, Solaris99, Teja RJ...aumentam em mais de 100% os recursos humanos e isso não se reflecte na qualidade do trabalho? É que pese embora a ideia esteja correcta...a de prestar informação; a de publicitar quem é quem e o que faz (os cargos)...a informação prestada induz em erro...pq não representa cabalmente a transformação que houve...não foram 5 em prol de 2...pq saíram mais moderadores...onde anda o rigor...a correcção na informação prestada...é isto que faz quem trabalha com qualidade...nem a minha "querida" corujax...foi referida nas saídas...após longo e belo trabalho não foi digna disso?
 

DeletedUser12967

Guest
Se não andassem a fazer pactos de Devil + Chosen e mandar MP a outras alianças a tentar fazer um coordenado a nós lool, querem já matar o mundo?
Opá.
Todas as intervenções por parte de ALGUNS membros desta aliança é realmente de deixar a pensar.. falam eu auto-cultura e multis.
Quem é que no primeiro dia sem proteção já tinha 50k de cultura. Vão-nos dizer que foi tudo feito de forma " legal " e depois têm a lata de criticar a auto cultura e multi contas ???

Então ó rapazinho, outra vez incoerente ? o mundo não gira á tua volta. Mas para mandares MP para a Choosen para atacar os Devil Squad, que estes não tem defesa já não te queixas, já não estão a matar o mundo?

Apanha mas é vergonha nessa cara, e deixa-te de multis, auto-cultura e de uma carrada de hipocrisia.
Começamos assim só de leve :))))))
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Multicontas a onde? Reporta há vontade, nunca utilizei 2 contas. Auto-cultura a onde? Queres os relatórios? Isto com um 2x do evento ou a dor de cotovelo é muita? Mostra lá a a muralha do lmdc? Pelo menos os El Dorado etc apareceram com pontos de defesa, já os da vossa zona nem ve-los, essa MP a que te referes foi para o reformado e serviu com esse mesmo intuito de ter a certeza que vocês tinham pacto e serviu para alguma coisa, já a do grepobri para os blood existiu e bem e era para fazer um coordenado de 3 alianças contra nós isso é o que mesmo?

Screenshot_4.png


Screenshot_5.png
 

DeletedUser12967

Guest
O
Multicontas a onde? Reporta há vontade, nunca utilizei 2 contas. Auto-cultura a onde? Queres os relatórios? Isto com um 2x do evento ou a dor de cotovelo é muita? Mostra lá a a muralha do lmdc? Pelo menos os El Dorado etc apareceram com pontos de defesa, já os da vossa zona nem ve-los, essa MP a que te referes foi para o reformado e serviu com esse mesmo intuito de ter a certeza que vocês tinham pacto e serviu para alguma coisa, já a do grepobri para os blood existiu e bem e era para fazer um coordenado de 3 alianças contra nós isso é o que mesmo?

Ver anexo 2670

Ver anexo 2671
o Q é suposto esse print da muralha provar?
Para já, quando saimos todos de proteção o evento nem tinha começado, só iniciou na segunda-feira ás 10h . Por isso é impossível teres usado o evento para o quer q seja nos primeiros dias.

Segundo, dor de cotovelo do quê? de ti? de teres mais pontos de combate de eu? é isso? até quando? Top Sprinter, não entendi essa !

Serviu para provar o quê? mandas para o ar coisas á toa. Ninguém aqui tem pactos com ninguém, pergunta a quem tu quiseres da parte da Choosen que te vão responder o mesmo que eu. Também eu podia mandar para ar suspeitas vossas e não é por isso que fazia delas, uma verdade lol

E de facto essa mp está engraçada, mas isso tira competitividade ao mundo é? não vejo onde


Sem falar que a chosen absorveu a el dorado e a devil os stay home
Absorveu ? esquece tu andas todo desnorteado .
Nós apanhamos praticamente todas as cidades dos STAYHOME, não absorvemos ninguém.
O que a Choosen faz é com eles, nem sei quem é a el dorado.

Fala de coisas concretas rapaz, pára de fazer insinuações.. ou baseares em falsas informações. Mete dado concretos em cima da cima.
A verdade é que aqui não há pactos nenhuns, e por ai? Diz-nos lá .. mas a verdade ;) não há? nem pactos.. nem possiveis fusões? vá .

o lmd autocultura? Vai dormir, não conheces a peça. E pelos vistos ontem também não me conhecias a mal, mas ficaste apresentado.
Não vou perder mais o meu tempo contigo, conversas á base da suposições e insinuações e depois as pessoas acreditam no que dizes, ó auto-cultura.
 

DeletedUser11358

Guest
Mais um mundo morto, o normal do pt. Vim em janeiro novamente po pt e é o k se vê. Matam sempre o servers os lambões.
 
Topo