• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à publicação de imagens de relatórios de ataques devastadores ou defesas épicas no mundo Hiele. Se teve perdas desmesuradas ou se se defendeu como um estratega experiente, veio ao lugar certo!

Sinta-se à vontade para partilhar imagens (capturas de ecrã) das maiores batalhas em que participou no mundo em questão. :cool:

Note que

• A finalidade deste tópico é gerar um ambiente de interação entre os utilizadores da comunidade;
• É permitida a publicação de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (batalhas - relatórios de ataques e defesas);
• As regras do fórum aplicam-se também a este tópico;
• Caso se sinta desconfortável com alguma publicação, entre em contacto com a nossa equipa de suporte e apagaremos o conteúdo de imediato, ou simplesmente denuncie a mensagem no canto inferior esquerdo da mesma.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser12755

Guest
oh pessoal não se deixem adormecer.

Vamos lá encher este tópico como antigamente.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O meu pequeno contributo até agora, as cidades foram conquistadas ao inimigo =)


Screenshot_20.png


Screenshot_21.png
 

DeletedUser14466

Guest
1586964359518.png

1586964409639.png

1586964451435.png


Tive este tempo a defender sozinho com apoio de 2 pessoas que dava . Pena que a aliança que estava não se ajudavam, ninguém apoiava. Não me estou a queixar pelo menos fui até ao fim sozinho e com honra, é o que dá quando um gajo jogo isto Solo.
 

DeletedUser14474

Guest
Ver anexo 2665
Ver anexo 2666
Ver anexo 2667

Tive este tempo a defender sozinho com apoio de 2 pessoas que dava . Pena que a aliança que estava não se ajudavam, ninguém apoiava. Não me estou a queixar pelo menos fui até ao fim sozinho e com honra, é o que dá quando um gajo jogo isto Solo.

Muito bem defendido!
Infelizmente quem vem como nós sozinhos só encontra isto mesmo, grupos de jogadores em 5v1 e no fim ainda se acham os maiores.
Depois falam em mundos vazios quando não aceitam recrutar nada nem mesmo quando se prova que se sabe jogar.
 

DeletedUser5676

Guest
Muito bem defendido!
Infelizmente quem vem como nós sozinhos só encontra isto mesmo, grupos de jogadores em 5v1 e no fim ainda se acham os maiores.
Depois falam em mundos vazios quando não aceitam recrutar nada nem mesmo quando se prova que se sabe jogar.

Boas

Se o pessoal vem jogar sozinho, joguem cerco (sempre têm mais possibilidade de se defenderem). Revolta é para jogar em "matilha" e ainda sem MORAL é mesmo a convidar para "resetar" jogadores sem aliança ou sem experiência...

Quanto aos mundos vazios? É em todo o lado, inclusivé no EN.
 

DeletedUser14474

Guest
Boas

Se o pessoal vem jogar sozinho, joguem cerco (sempre têm mais possibilidade de se defenderem). Revolta é para jogar em "matilha" e ainda sem MORAL é mesmo a convidar para "resetar" jogadores sem aliança ou sem experiência...

Quanto aos mundos vazios? É em todo o lado, inclusivé no EN.

Matilha é necessário equipas de quase 100 jogadores?
O server tem neste momento quase 800 contas activas, das quais 300 pertencem as 3 grandes alianças.
Aquilo que aqui noto é que a comunidade fica toda junta, andom com guerras pessoais no fórum e depois dizem que os mundos tem pouca gente e queriam porrada.
Metam menos gente nas alianças e dividam o mal pelas aldeias, agora quando se chega ao Grepolis e até se é activo mas todas as alianças grandes não querem saber disso mas sim olhar para o seu umbigo fica difícil o jogo ter jogadores com vontade de jogar.
Tem 10 dias o servidor nem isso... Foi o único lugar que eu vi em termos destes jogos que a comunidade reclama de servers sem jogadores mas que fazem 0 para chamar novos jogadores.
 

DeletedUser11043

Guest
Caro ThevyrPT, a cultura do server PT e muitos outros é mesmo essa: junção faz a força. (não em todos os casos)

Atualmente, o caso mais flagrante é o Cythera (puxando a brasa à minha sardinha) em que são 112 (349 conquistas) Vs 296 (51 conquistas)

Considero justo? Não, mas não vai ser por isso que irei desistir. O ideal era mesmo anarquia total, todos contra todos, mas o Grepo tem na sua base componente estratégica que passa por adequar a estratégia ao estado do mundo :)

E se para isso tenha que haver pactos, olha... que seja, e que vençam os melhores "estrategas"

Fazendo uma reflexão, acho que ter poucos jogadores no mundo mas haver 3 ou 4 alianças de extrema qualidade e que proporcionem um espetáculo é mais interessante do que ter 10.000 jogadores e uma aliança a varrer do inicio ao fim as restantes.
 

DeletedUser14474

Guest
Caro ThevyrPT, a cultura do server PT e muitos outros é mesmo essa: junção faz a força. (não em todos os casos)

Atualmente, o caso mais flagrante é o Cythera (puxando a brasa à minha sardinha) em que são 112 (349 conquistas) Vs 296 (51 conquistas)

Considero justo? Não, mas não vai ser por isso que irei desistir. O ideal era mesmo anarquia total, todos contra todos, mas o Grepo tem na sua base componente estratégica que passa por adequar a estratégia ao estado do mundo :)

E se para isso tenha que haver pactos, olha... que seja, e que vençam os melhores "estrategas"

Fazendo uma reflexão, acho que ter poucos jogadores no mundo mas haver 3 ou 4 alianças de extrema qualidade e que proporcionem um espetáculo é mais interessante do que ter 10.000 jogadores e uma aliança a varrer do inicio ao fim as restantes.

Não digo contrario. Venho de uma realidade bem diferente. Jogo Travian há vários anos, tem outra dinâmica mas ves muito mais gente a jogar e por norma todas as alianças acabam por absorver jogadores que aparecem no servidor se mostrarem evolução ou qualidade.
Tenho seguido os posts deste mundo e o que vejo é malta a reclamar por acordos, por multis e por pouca gente a jogar, mas se a pouca gente que aderiu não tem forma de se defender contra grupos pré-organizados é muito normal que dentro de em breve tenham voces de colonizar aldeias e andar a porrada com os poucos que ficarem e isso sim, estraga o dito espetaculo que podia haver no servidor.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Mas isso aqui também acontece, não é por serem premades que não existe recrutamento, apenas é mais difícil entrares num destes grupos porque o recrutamento é bastante restrito, por causa de possíveis espiões etc ou és conhecido por alguém que saiba o teu valor ou mostra-lo em jogo o que por vezes é complicado principalmente em revolta
 

DeletedUser14474

Guest
Mas isso aqui também acontece, não é por serem premades que não existe recrutamento, apenas é mais difícil entrares num destes grupos porque o recrutamento é bastante restrito, por causa de possíveis espiões etc ou és conhecido por alguém que saiba o teu valor ou mostra-lo em jogo o que por vezes é complicado principalmente em revolta

Posso te provar neste post o contrario.
Até mesmo comigo contra voces aconteceu o mesmo, ou seja uma pessoa defende, consegue aguentar os primeiros embates mas não há reconhecimento nem dialogo. No caso acima o rapaz defendeu-se após sair da protecção contra 5 contas diferentes, o mesmo se passou comigo e sei de mais gente no mesmo caso.
Logo, apenas se fala no assunto mas na hora H olham para o lado que vos convém que é o imediato, o ficar com aldeias e não o fortalecer o vosso império com mais jogadores e afins.

Mas nisto falo das 3 grandes deste servidor.
 

DeletedUser14466

Guest
Ahahhaha tás a brincar comigo, eu comecei a fazer defensa a partir do momento em que não podia contar com ninguém nem a ally ajudava, estava por minha conta devido a jogarem com espiões = jogo sujo porque, não sabem jogar de maneira limpa, desculpa se toquei na ferida. Eu no inicio tinha a minha cidade principal com tropas ofensivas. é pena cada vez este jogo esteja a morrer, aguentei a minha cidade principal 3 dias todos dias era rajadas de ataques por 6 jogadores, sempre a mover tropas e a tentar prever o barco colonizador na qual arrebentei com 4 sozinho.
Outro ponto, limpam algum pessoal da ally e o pessoal com mais pontos recrutam vão para a ally inimiga, é muito bonito a mentalidade de sobrevivência desses jogadores não sabem lutaram com honra basicamente estamos nesta ally vamos lutar até ao fim, enfim muitos deles são só cobardes Posso dizer que tenho 3 cidades em calhaus e só vou parar de jogar no fim de conquistarem tudo e definitivamente vai ser o meu ultimo jogo aki se não aguentar.
Dificilmente um gajo consegue entrar para um ally de premades, só nesse ponto uma pessoa está condenada em que vai perder tempo de vida para nada.
 

DeletedUser14020

Guest
Screenshot_1.png
Screenshot_2.png
Screenshot_3.png
Screenshot_4.png
Screenshot_5.png
Screenshot_6.png
Screenshot_7.png





cultura boa :) agora uma coisa... ver que foi preciso 3 jogadores para limpar me as minhas tropas com 0 de apoio da parte da minha ally e uma vergonha para the chosen estou mesmo ha ver quem vai ganhar este mundo (Ate a Barraca Abana) como tambem ganhamos o mundo Rizinia...mas ainda nao ha conquistaram nem sei se vao conseguir so deus que sabe :)
 

DeletedUser12755

Guest
Ver anexo 2715Ver anexo 2716Ver anexo 2717Ver anexo 2718Ver anexo 2719Ver anexo 2720Ver anexo 2721




cultura boa :) agora uma coisa... ver que foi preciso 3 jogadores para limpar me as minhas tropas com 0 de apoio da parte da minha ally e uma vergonha para the chosen estou mesmo ha ver quem vai ganhar este mundo (Ate a Barraca Abana) como tambem ganhamos o mundo Rizinia...mas ainda nao ha conquistaram nem sei se vao conseguir so deus que sabe :)

Da minha parte peço desculpas por termos jogado em equipa, para a proxima realizamos arenas de 1vs1.

Os meus sinceros lamentos pelas ações inaceitaveis por parte da aliança onde estou a jogar.
 
Topo