• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pergunta à Equipa!

  • Iniciador do tópico DeletedUser11190
  • Data de início

DeletedUser11190

Guest
Após uma cuidada análise decidimos re-abrir este tópico para perguntas à Equipa de Suporte - "Pergunta à Equipa!".

E como funciona?

Qualquer utilizador pode fazer uma pergunta directamente à equipa toda do Grepolis ou a um membro em exclusivo (para tal convém identificar a quem se dirige a pergunta logo no início - "Equipa:" ou "Nick no membro:"), e as respostas serão oportunamente dadas aqui.

O tema é livre, pergunta o que quiseres!

Perguntas repetidas serão excluídas sem prévio aviso. Perguntas relativas a ações de suporte serão também excluídas.

Participantes:

  1. Bjorn
    Moderador de Fórum


  2. Mis.ster
    Moderador de Fórum


  3. Pennywise
    Moderador de Fórum


  4. Solaris99
    Moderador de Fórum


  5. soulsiick
    Supervisor


  6. Teka RJ
    Moderador de Fórum


  7. TSoares
    Community Manager


Agora passamos a bola para o vosso lado.

As perguntas começam hoje, 20 de fevereiro.
 

DeletedUser12755

Guest
acho que deviam editar o post inicial, pelo menos nos nomes dos participantes eheh
 

DeletedUser12755

Guest
sendo assim tenho uma pergunta vou por a mesma como aberta para qualquer um da equipa responder.

O que tencionam fazer com os tópicos inativos dos membros do suporte anteriores como o Quadro de Honra, o Jornal e as Entrevistas por exemplo. Vão dar continuidade ?
 

DeletedUser13928

Guest
Uma vez que este tópico ainda parece activo, dado que houve uma resposta bem recente da Solaris99 gostaria de perguntar à equipa qual o nick conhecido da afurada94...isto é, se tem outro nick...porque segundo as regras:

Sobre o perfil dos candidatos

Idade mínima de 18 anos;

Ter acesso à Internet e disponibilidade diária de, pelo menos, uma hora;

Bom conhecimento da língua portuguesa;

Convivência não conflituosa, boa educação, paciência;

Estar disposto a frequentar plataformas de comunicação e similares diariamente;

Apresentar uma postura adequada no fórum e no jogo.


Entrou no FE na semana das candidaturas...
afurada94
Equipa do Grepolis
Moderador de Fórum

Ingressou 14. abr 2020



No jogo…encontra-se no mundo Golgi68…que abriu em 19-03-2020…
Com tão pouco tempo no FE e no jogo como analisaram este aspecto (postura adequada)?
 

DeletedUser13928

Guest
Bom-dia às senhoras e senhores moderadores do FE...
Fiz uma pergunta pertinente e educada...
Continuo à espera de alguma correcção e educação da vossa parte...
Não é por acaso que o nick é "PERSISTENTE"...

Ou sou obrigado a concluir como diz o provérbio: "quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré.".
 

DeletedUser13928

Guest
Senhoras e senhores moderadores do FE...
A uma pergunta/dúvida com sentido face às regras impostas e de forma educada...como os moderadores reagem?
Penso que poderei ultilizar o termo...ignorando...é esse o exemplo que dão à comunidade? É esse o respeito que os utilizadores do FE merecem?
Vejamos os factos:
1- O moderador em questão podia ter tido a correcção e amabilidade de ter respondido...ontem esteve no FE e hoje por diversas vezes...a ver o tópico...
1588096994896.png


1588097012432.png


1588097030336.png



2- TSoares, como supervisor dos moderadores do FE, devias ter dito ao mesmo para responder...esse era o comportamento expectável para uma pessoa cujos valores são correctos...
Isto só para dizer...se querem corrigir pessoas no FE...sejam um exemplo a seguir...se que querem respeito...dêem-se a ele...
 
Mas queres que te respondam o que?
As entrevistas são privadas, se foi escolhido é porque provavelmente o merece.
 

DeletedUser12208

Guest
No entanto eu desta vez tenho que estar do lado do persistente
Fiquei sentido
Tenho 10 anos disto sou dos que mais puxa a atividade no fórum externo
Tinha várias ideias e expus ao tsoares para dinamizar isto
E ganha uma pessoa que cria conta na semana das candidaturas
Tasse bem...
 

DeletedUser12755

Guest
Também não percebi essa candidatura, penso que existiriam opções tão ou mais adequadas com mais tempo de forum
 

DeletedUser11043

Guest
No entanto eu desta vez tenho que estar do lado do persistente
Fiquei sentido
Tenho 10 anos disto sou dos que mais puxa a atividade no fórum externo
Tinha várias ideias e expus ao tsoares para dinamizar isto
E ganha uma pessoa que cria conta na semana das candidaturas
Tasse bem...

Quiçá, não terás sido escolhido talvez porque tenhas inúmeros blocks aqui no FE?

Que imagem daria ter um jogador com a tua postura (por vezes agressiva e que ofende outros utilizadores) como moderador?
É como ir pedir ao Engenheiro José Sócrates se quer voltar a ser candidato para o PS. Um bocado ridículo não?

Mas numa coisa tens razão, se há pessoa que sabe dinamizar e motivar o pessoal a vir ao FE, és tu e seria inteligente ouvir as tuas ideias
 

DeletedUser12208

Guest
Pedro Matos.
O orador
Lunatic fringe
Toma o autógrafo
Essa mania de me perseguires para me picar Last já está ultrapassada
És o melhor és grande És o rei disto tudo parabéns.
Agora importaste de parares de me perseguit para me picares?
É que ao contrário do que pensas
Não és assim tão importante.
 

DeletedUser13928

Guest
Quiçá, não terás sido escolhido talvez porque tenhas inúmeros blocks aqui no FE?

Que imagem daria ter um jogador com a tua postura (por vezes agressiva e que ofende outros utilizadores) como moderador?
É como ir pedir ao Engenheiro José Sócrates se quer voltar a ser candidato para o PS. Um bocado ridículo não?

Mas numa coisa tens razão, se há pessoa que sabe dinamizar e motivar o pessoal a vir ao FE, és tu e seria inteligente ouvir as tuas ideias

Argumentos...
Mas sendo um quesito para ser moderador ter uma postura adequada no FE e no jogo...tendo 1 semana de FE...como pode ter prestação positiva no mesmo e ser admitido?
Existe outra hipótese "académica"...tem um nick mais antigo...e nao quer revelar...mas aí teria de perguntar...o pq de não usá-lo...
 

DeletedUser11043

Guest
Pedro Matos.
O orador
Lunatic fringe
Toma o autógrafo
Essa mania de me perseguires para me picar Last já está ultrapassada
És o melhor és grande És o rei disto tudo parabéns.
Agora importaste de parares de me perseguit para me picares?
É que ao contrário do que pensas
Não és assim tão importante.

Perseguir? Mas tu vens ao FE ver se atiras areia ao pessoal com perguntas de treta... sabes muito bem porque nunca foste moderador. És daqueles putos que quando ficam aziadinhos insulta tudo e todos, sem respeitar ninguem, mas depois arrepende-se.

Enganas quem é burro o suficiente para te ouvir
 
Malta o facto do rapaz/rapariga/homem/mulher ter criado um novo nick para moderar o forum não significa que nao tenham feito o trabalho de saber quem é e se é correto ou não. De certeza que o Tomás verificou o IP e contas que teve etc etc. É só pensar um pouco.
 
Topo