• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde a todos

Sobre o mundo..

Honestamente acho que os lá vem sozinhos jogavam que se fartavam, obviamente que a diferença brutal de cidades condicionava (e muito) a movimentação deles bem como a defesa e manutenção de algumas ilhas na fronteira. Mas no primeiro coordenado que fizemos, que ficou muito aquém do potencial da aliança, eles deram um "bailinho" de grepolis, depois disso acertamos alguns pormenores e já correu melhor.
De qualquer forma têm sido um prazer jogar contra eles.

Eu concordo com a fusão, vai trazer equilíbrio ao mundo, e a ultima segunda feira foi um cheirinho LINDO do que este mundo pode vir a ter, ataque e contra ataque, barcos na agua, voadores no ar, devo confessar que nem dormi, fiz uma directa às antigas.
Pessoalmente espero mesmo que os egos não estraguem essa fusão, pois à muito bom jogador que pode trazer uma guerra dos diabos a este mundo.
E espero que não influencie em nada os antigos membros dos Lá vem, que continuem com a garra dos corajosos 300 neste mundo.

Rivalidades e choradeiras a parte..
Este mundo, com todas as condicionantes que têm, sendo o numero de jogadores que nele estão a participar a maior delas, ainda pode ser um mundo espectacular. Até porque é o ultimo para alguns, alias se não fosse a quarentena penso que alguns nem voltariam, talvez velhinhos.

Agora vamos continuar com as guerras no tribunal do fe, mas não vamos deixar as do jogo que dão mais gozo.

Abraço a todos, em especial ao meu bixo papão preferido @MadKnocK <3 sou teu fã

Bom jogo a todos, menos aos devil e aos barraca aka new serrob empire
 

DeletedUser14519

Guest
Nem estou no mundo, mas notei que os barraca andaram expulsando uns membros que perderam cidades em ilhas fechadas, seja por inatividade, ou razões desconhecidas, percebi também que a pouco as 17:58 , perderam outra, mas não estou lembrado de quem foi esse jogador que perdeu, alguém pode me recordar ??
E será que ele vai ser expulso também?
 

DeletedUser12022

Guest
Nem estou no mundo, mas notei que os barraca andaram expulsando uns membros que perderam cidades em ilhas fechadas, seja por inatividade, ou razões desconhecidas, percebi também que a pouco as 17:58 , perderam outra, mas não estou lembrado de quem foi esse jogador que perdeu, alguém pode me recordar ??
E será que ele vai ser expulso também?

Esse jogador encontra-se neste momento de castigo na minha cave. Obrigado pela preocupação chuck norris do paraguai! :)
 

DeletedUser9285

Guest
Hmmm, registo hoje... Isto de vir ao FE comentar escondido é engraçado xD
 

DeletedUser14519

Guest
Eu gosto do grepolife. É uma boa fonte de informação para quem gosta de ver e analisar stats...
epaa, muito obrigada pela dica, consegui achar
Screenshot_2.png
 

DeletedUser13872

Guest
Boa tarde a todos

Sobre o mundo..

Honestamente acho que os lá vem sozinhos jogavam que se fartavam, obviamente que a diferença brutal de cidades condicionava (e muito) a movimentação deles bem como a defesa e manutenção de algumas ilhas na fronteira. Mas no primeiro coordenado que fizemos, que ficou muito aquém do potencial da aliança, eles deram um "bailinho" de grepolis, depois disso acertamos alguns pormenores e já correu melhor.
De qualquer forma têm sido um prazer jogar contra eles.

Eu concordo com a fusão, vai trazer equilíbrio ao mundo, e a ultima segunda feira foi um cheirinho LINDO do que este mundo pode vir a ter, ataque e contra ataque, barcos na agua, voadores no ar, devo confessar que nem dormi, fiz uma directa às antigas.
Pessoalmente espero mesmo que os egos não estraguem essa fusão, pois à muito bom jogador que pode trazer uma guerra dos diabos a este mundo.
E espero que não influencie em nada os antigos membros dos Lá vem, que continuem com a garra dos corajosos 300 neste mundo.

Rivalidades e choradeiras a parte..
Este mundo, com todas as condicionantes que têm, sendo o numero de jogadores que nele estão a participar a maior delas, ainda pode ser um mundo espectacular. Até porque é o ultimo para alguns, alias se não fosse a quarentena penso que alguns nem voltariam, talvez velhinhos.

Agora vamos continuar com as guerras no tribunal do fe, mas não vamos deixar as do jogo que dão mais gozo.

Abraço a todos, em especial ao meu bixo papão preferido @MadKnocK <3 sou teu fã

Bom jogo a todos, menos aos devil e aos barraca aka new serrob empire


Sem desmerecer os lá vem, a razão de o vosso coord não ter sido "bem sucedido" aos lá vem, foi porque os chosen em si, não são tão poderosos. Agora só fazem conquistas e colocam revoltas porque os Devil estão em cima da New Empire e já estão ocupados com eles. São apenas "ratos". E não percebi a parte final. A academia (chosen) não devia desejar boa sorte á principal (Devil)? :3
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser12755

Guest
Sem desmerecer os lá vem, a razão de o vosso coord não ter sido "bem sucedido" aos lá vem, foi porque os chosen em si, não são tão poderosos. Agora só fazem conquistas e colocam revoltas porque os Devil estão em cima da New Empire e já estão ocupados com eles. São apenas "ratos". E não percebi a parte final. A academia (chosen) não devia desejar boa sorte á principal (Devil)? :3
Bom jogo a todos!

Aqui temos um problema, a nossa principal infelizmente desapareceu, eram os la vem, de qualquer modo tb desejamos boa sorte a todas as restantes alianças no jogo

Screenshot_507.png
 

DeletedUser8902

Guest
Sem desmerecer os lá vem, a razão de o vosso coord não ter sido "bem sucedido" aos lá vem, foi porque os chosen em si, não são tão poderosos. Agora só fazem conquistas e colocam revoltas porque os Devil estão em cima da New Empire e já estão ocupados com eles. São apenas "ratos". E não percebi a parte final. A academia (chosen) não devia desejar boa sorte á principal (Devil)? :3
Bom jogo a todos!

Oh Diogol... És grande!

Não metas viseira nem máscara, que estás inchado....e Não há máscaras para a tua medida

Oha a cabeça.... aziado ups
 

DeletedUser13872

Guest
Não sou de vir ao fórum, mas os faladores estão sempre cá, devem ter um script para dar alarme quando aparece mensagem no fórum xd. É que nem demorou 5 minutos. Aproveito para deixar aqui o mapa do mundo. Podia 3 cores? Talvez. Podia ser dos melhores mundo de grepo recentes? Sim. A azul a New Empire e a vermelho a DevilSquad e academias. P.S. Velhinhos do FE existe mais para a vida do que estar cá a dar F5 para ver se tem mensagens novas :3

Boa Sorte a Todos!

1588335590575.png
 

DeletedUser12755

Guest
Não sou de vir ao fórum, mas os faladores estão sempre cá, devem ter um script para dar alarme quando aparece mensagem no fórum xd. É que nem demorou 5 minutos. Aproveito para deixar aqui o mapa do mundo. Podia 3 cores? Talvez. Podia ser dos melhores mundo de grepo recentes? Sim. A azul a New Empire e a vermelho a DevilSquad e academias. P.S. Velhinhos do FE existe mais para a vida do que estar cá a dar F5 para ver se tem mensagens novas :3

Boa Sorte a Todos!

Ver anexo 2882

bom mapa depois atualiza que deve ficar diferente depois de hoje
 

DeletedUser12800

Guest
Sem desmerecer os lá vem, a razão de o vosso coord não ter sido "bem sucedido" aos lá vem, foi porque os chosen em si, não são tão poderosos. Agora só fazem conquistas e colocam revoltas porque os Devil estão em cima da New Empire e já estão ocupados com eles. São apenas "ratos". E não percebi a parte final. A academia (chosen) não devia desejar boa sorte á principal (Devil)? :3
Bom jogo a todos!

Não sei em que mundo estás a jogar mas não deve ser neste. Eu escrevi bem e em português, não correu tão bem, o primeiro apenas, porque todos os outros até agora correram bem, e até agora a nossa estratégia está a funcionar bem =)

E a vossa está a correr bem? Espero que sim dioguinho =)

PNA's e fusões já existem dos dois lados, portanto esse argumento já caiu por terra faz algum tempo. Toca a acordar e arranjar argumentos novos se possível validos. Esta lenga lenga dos PNA's já cansa e parece conversa de quem está a atirar a toalha ao chão =(

Espero bem que não ;)
 
Topo