• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

jolo100

Senhor dos Mares
Sim.. Nós temos inventários infinitos assim como o Nasaki faz cultura defensiva sem levar cercos.. Mas vá... Como eu sou um gajo porreiro vou te contar um segredo.. Mas não digas a ninguém e fica aqui só entre nós pode ser???

Ver anexo 2904

;)

Agora a vossa única arma de resposta é o nasaki... só sabem falar dele, e da cultura dele... Como se fosse ele o único a fazer isso, e vocês devem ser santinhos...
E agora conta lá quantos zeros tiveste que gastar para ter isso tudo... Nem todos temos o papa ou a mama que dê dinheiro a mais para gastar em jogos..
 

Russ0

Deus do Olimpo
E agora conta lá quantos zeros tiveste que gastar para ter isso tudo... Nem todos temos o papa ou a mama que dê dinheiro a mais para gastar em jogos..

Papa ou mamã?? ahah.. Eu trabalho... Agora se tu não consegues problema teu....

Agora a vossa única arma de resposta é o nasaki... só sabem falar dele, e da cultura dele... Como se fosse ele o único a fazer isso, e vocês devem ser santinhos...

7 dias block... Diz que vai voltar com o triplo da força.. No primeiro dia do regresso faz mais de 100k pontos de cultura sem levar um cerco... Está num OC, apenas ele e dezenas de contas criadas automaticamente.... Depois ainda se gaba da medalha que recebe e é aplaudido... LOLOLOL
 

perfil

O mais Requisitado
Agora a vossa única arma de resposta é o nasaki... só sabem falar dele, e da cultura dele... Como se fosse ele o único a fazer isso, e vocês devem ser santinhos...
E agora conta lá quantos zeros tiveste que gastar para ter isso tudo... Nem todos temos o papa ou a mama que dê dinheiro a mais para gastar em jogos..
Até podia ter gasto o ordenado todo ao menos era legitimo agora essas multis para cultura e nem assim o homem é top kkkk
Mas tens de ter calma com essas dicas da primária sff
 

jolo100

Senhor dos Mares
Até podia ter gasto o ordenado todo ao menos era legitimo agora essas multis para cultura e nem assim o homem é top kkkk
Mas tens de ter calma com essas dicas da primária sff

Gastar ordenados em jogos... grande feito sim senhora..
Dicas da primária?? Só fica ofendido com elas quem quer... e quem acha que se aplica a si próprio..
 

DeletedUser11043

Guest
"Grande feito"

Ser top3 combatente fazendo autocultura à vista de todos e uso de bot, tendo sido block varias vezes | Nasaki
Ser top4 geral, usando o seu cargo de fundador como bem entende e graças a isso fazer CI às dezenas (realizou mais de 43 CI) | Joao31082000

E claro, entrar no Cythera como premade e precisar de pactos e fusões desde o 1º dia para conseguir lutar contra alianças mass, nas quais têm jogadores que nunca jogaram juntos antes | RAPACI

Muitos de vocês que falam de papo cheio já estariam resetados se não fosse a contínua luta desigual que se vive neste mundo.

Jolo - não achas que se nós, DESESPERO tivéssemos focado as nossas atenções à tua aliança (FORÇA), com todo o respeito pelos seus jogadores e o lider Mitch por quem tenho grande consideração e admiração, muitos de vocês no 44 já não estavam cá para falar?
Eu e o Mica varremos o chão com meio oceano e nem fomos a vocês, imagina se viesse mais 4 ou 5 jogadores brincar para o 44.

Nem vou falar dos RAPACI, porque todos sabem porque razão eles estão onde estão...

Bem que tento ficar no meu canto, mas quando vejo jogadores a vir comentar o FE sobre a guerra, sendo que a 1º x que reparei no seu nick foi ao levar spam (meses depois do mundo começar), acho uma piada do caraças. Se estão tão confiantes, volto ao mundo e brinco com vocês 1 de cada vez ou até mesmo em grupos de 3 ou 4 jogadores, mas sei que só vêm bater à minha porta quando são mais de 100 a atacar.

Posto isto, e para voltar às minhas férias... Parabéns FORÇA E HONRA! São a aliança mais coesa e ativa do Cythera, estão num patamar que a RAPACI e DESESPERO neste momento não conseguem chegar. Aliança sem vedetas, mas a jogar com a vontade de como se fosse o 1º mundo de todos os jogadores.

Saudações a todos,
KING
 

perfil

O mais Requisitado
Gastar ordenados em jogos... grande feito sim senhora..
Dicas da primária?? Só fica ofendido com elas quem quer... e quem acha que se aplica a si próprio..
Mas tu realmente acreditas que ele gastou um ordenando no jogo? lol
Qualquer pessoa neste momento consegue ter grandes quantidades de ouro basta farmar nos mundos não é dificil...
Achas que fico ofendido com algo vindo de um jogador que nem conheço, quando acabar a quarentena acaba a festa.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Mas tu realmente acreditas que ele gastou um ordenando no jogo? lol
Qualquer pessoa neste momento consegue ter grandes quantidades de ouro basta farmar nos mundos não é dificil...
Achas que fico ofendido com algo vindo de um jogador que nem conheço, quando acabar a quarentena acaba a festa.

Perfil deixa o lá ficar com a ideia que eu gastei o meu ordenado aqui.... Sabe lá ele a facilidade com que se farma ouro xDD
 

JasonMallister

Recém-nascido
261fb571.jpg
 

DeletedUser14351

Guest
Mas tu realmente acreditas que ele gastou um ordenando no jogo? lol
Qualquer pessoa neste momento consegue ter grandes quantidades de ouro basta farmar nos mundos não é dificil...
Achas que fico ofendido com algo vindo de um jogador que nem conheço, quando acabar a quarentena acaba a festa.


JA TODOS SABEN QUE TAS O ANO INTEIRO DE CUARENTENA E ES SEMVIDA VIRJEM NAO PRECISAS FRIZAR

A QUEM TENHA VIDA TDS SABE DISSO
 
Topo