• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Acho que alguns dos jogadores da Anarkia deviam passar conselhos aos mais "gabarolas". Relembrar o que aconteceu no PT61. Alguns devem sabê-lo... jamais subestimar um adversário.

Cumprimentos.

Se não houver picardia nem mete piada. ^^
A Anarkia é o plantel que mais promete. É um adversário que eu respeito. Só que o mundo ainda agora começou por isso vamos ver como corre, desejo é boa sorte a todos e muito fair play ao contrário do que tem ocorrido em outros oceanos.
 

Gu1delli

Recém-nascido
Esse vizela deve ser
Eu diria que por mim já podem mesmo dar reset, isto ainda nem começou e já estão dois melros no FE a dizer que que a magia ainda não aconteceu, a magia já está feita na minha ally, com esta equipa até se podem juntar os dois, e em relação ao @Gu1delli teus amiguinhos ANTES de o mundo sequer começar já enviavam mps noutros mundos a dizer que os portugueses eram noobs, enfim mania de vir para outros servidores com aquele feeling que só eles é que sabem jogar

pode juntar o mundo todo né? não á nada de magico em recrutar 2 alianças cheias com o melhor que á no PT e deixar eles trabalhar KKKKKKK
sobre o gold eu não comento pois cada um sabe das suas condições, já a gente sabe do nosso potencial sem, aaa sem esquecer, viemos do server br sem proposito apenas com intenção de se divertir não achei que fariamos voces fundarem a uma distancia dessa KKKKKK
para voce ver o grande fundador que é, coloca o ego na frente da razão, menospreza alianças sem nem conhecer, apenas para ameaçar jogadores,
voce se torna patetico e não um lider
 

DeletedUser4893

Guest
suporte , fazendo favor para mim , não elimine meus emojis cridos nao pff :(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser12789

Guest
Esse vizela deve ser


pode juntar o mundo todo né? não á nada de magico em recrutar 2 alianças cheias com o melhor que á no PT e deixar eles trabalhar KKKKKKK
sobre o gold eu não comento pois cada um sabe das suas condições, já a gente sabe do nosso potencial sem, aaa sem esquecer, viemos do server br sem proposito apenas com intenção de se divertir não achei que fariamos voces fundarem a uma distancia dessa KKKKKK
para voce ver o grande fundador que é, coloca o ego na frente da razão, menospreza alianças sem nem conhecer, apenas para ameaçar jogadores,
voce se torna patetico e não um lider

nao há nada de magico em recrutar 2 alianças cheias com o melhor que há no PT, isso foi para rir só pode :D:D
vieste do sv br sem proposito apenas para te divertir, porem já existiam MPS antes de entrarem no mundo,a chamar noobs a todos :D:D
coloca o ego na frente da razao, menospreza alianças sem nem conhecer apenas para ameaçar jogadores. que de virgem ofendida com uma brincadeira(la vou eu levar block no FE), se formos a ver por essa ordem de acontecimentos vocês começaram a insultar bem mais cedo.
Em relação ao divertimento que tanto pretendes aqui, qual é a piada se nao tiveres um inimigo a puxar por voces, enfim vou fingir que nem li isso, vou ignorar o FE durante algum tempo, senão corro o risco de perder minha sanidade mental aqui, já que não se pode "brincar/picardiar"
 

DeletedUser11043

Guest
Vizela, não ligues a quem não merece atenção.

Este já é o 2º mundo seguido que uma equipa brasileira decide entrar, e pelo andar da carruagem vai ser o 2º mundo em que vão ficar a ver navios (expressão portuguesa) - mas rapidamente invertem o sentido da conversa ao dizer que "viemos do server br sem proposito apenas com intenção de se divertir"

Mundo mal começou, a proteção acabou faz 1 dia, muito jogo pela frente.
 

LordElite

Recém-nascido
Vizela, não ligues a quem não merece atenção.

Este já é o 2º mundo seguido que uma equipa brasileira decide entrar, e pelo andar da carruagem vai ser o 2º mundo em que vão ficar a ver navios (expressão portuguesa) - mas rapidamente invertem o sentido da conversa ao dizer que "viemos do server br sem proposito apenas com intenção de se divertir"

Mundo mal começou, a proteção acabou faz 1 dia, muito jogo pela frente.

Discordo. Eu sou a favor dos bitaites no FE.

Desde que não sejam conflituosos ao ponto de levarem ban.
 

DeletedUser14043

Guest
Este mundo está fixe... Estou a gostar no geral... Muita espia e pouco ataque.
Estou no meio dos zukas a ver se passo despercebido até porque sou noob.

É nois!
 

DeletedUser11043

Guest
Quais zucas? Cairam mais rápido que todas as mass neste mundo.

Vieram para "brincar" (dizem eles) mas acho que nem isso...
 

DeletedUser10943

Guest
não havia uma aliança br no servidor?

Ali a ANARKIA tens uns quantos bons jogadores, como tambem imensos gajos que ao 1º abano ou dão reset ou desaparecem do servidor sem dar noticias lol
 

DeletedUser11553

Guest
Como se nao bastasse andarem a falar muito são vira casacas xD
1588930421933.png
1588930440929.png
1588930456592.png
1588930473572.png
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
isso só aconteceu porque?
porque os tops da ally viram que nao dava e deram a parte fraca.. mas ok cada um na sua
Isto é como o futebol. Hoje o jogador A que está no Benfica diz mal do Sporting, mas no ano seguinte joga no Sporting e engole o que disse sobre ele e começa a dizer mal do Benfica. E isto de quando há guerras haver quebras e alguns irem para a ally mais forte não é de hoje. Sempre aconteceu.
 

DeletedUser11553

Guest
HAHAHAH
comparar um jogo de guerra onde se devia ter uma mentalidade mais honrada e leal com futebol.. interessante
amigo traição não é normal especialmente sem motivo algum.
mas força tem bons jogadores haja alguem que se esteja a preparar para fazer frente aos anarkia
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
E os que foram para a WON? São o quê? Santinhos?! Segundo o código ético e moral dos bons soldados durante a guerra é morrerem pela pátria, se criticas quem veio para os SP, acho que não olhaste para o espelho.
 

DeletedUser11553

Guest
não se trata disso
quando eles la estavam tinhamos liderança apos a saida deles a liderança abandonou o mundo, agora pergunto, o que seria suposto fazer? ninguem tinha permissoes nao havia nada. muito bonito tentares defender os teus jogadores mas foram eles quem causaram a queda da aliança deles que só por acaso era uma premade de amigos deles.. mas ok os que foram para a WON são os santos
 
Topo