• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

Don G

Herói
O dia de hoje vai ficar no calendário Grepóliano como o dia da união !
onde todas as alianças se uniram para mostrar a sua quantidade de tropas, de facto um acto digno de se ver ! parabéns a todas as alianças por este geste bonito de união e força.
Até às que apoiaram o seu próprio cerco ! Com esta união conseguimos ser maiores que a ONU !kk
 

DeletedUser10452

Guest
Vendo Rennies e kompensans, 50 ouro por cada, OU TROCO POR APOIOS. Evite a Azia, mantenha-se protegido!

Olha o comprimidinho, olha o pozinho Alka Seltzer, faz bem, alivia rápido!
 

jolo100

Senhor dos Mares
Opa tu és uma comédia....
Eu prometi que era o ultimo mas ficamos só com mais um relatório
Boa noite ao casal

Ver anexo 2980

Sr. Grepoleiro... se quiser tbm posso falar sobre isto....

Meter nc's em bn... Muito bla bla bla... Mas dps mandam nc's destes

Screenshot11.png
 

=Grepoleiro=

Adorado
Serviu para limpar as tropas, deixa estar que breve esses 400 birremes desaparecem como aconteceu ao teu amigo rafa, coitados só se limitam a defender...
Enquanto isso já vão 5 cidades perdidas em dois dias.
São muitos elmos da invisibilidade academos
 

DeletedUser11754

Guest
Amigo, tivemos 3 meses por cima e ninguém vos ouvia, agora correu-vos bem esta semana já parece que ganharam o mundo.
Btw o mundo está giro :)
 

=Grepoleiro=

Adorado
Só descobri o forum quando o haazda começou a vir para aqui cantar de galo
Nada está ganho para ninguém, tu é que vens para o forum gozar com o meu ataque e depois no outro dia perdes uma cidade.
 

DeletedUser11754

Guest
Ahahah lamento se ficaste ofendido, foi só uma piadinha xD mas de qualquer forma, a cidade que perdi em nada tiveste a ver, o mérito foi todo do Alucard que me apanhou desprevenido, portanto não venhas também cantar de galo, já viste que pode correr mal :p
 

=Grepoleiro=

Adorado
Ofendido? Enganaste nada disso...
Só não suporte jogadores como vcs que acham se bons e superiores aos outros mas depois não passam de simples jogadores que só utilizam ouro.
 

DeletedUser11754

Guest
Se eu jogasse com ouro aquele colono ontem não entrava, acho que está tudo dito.
 

=Grepoleiro=

Adorado
O que te vale estar 3 meses a frente se quando corre mal durante uma semana vejo o gargantas a sair da aliança, jogadores a desistir outros a fazerem reset, mas ATENÇÂO, nada que já estávamos a espera....
Isso mostra o tipo de jogadores que voces são. O vosso mal é que estão mal habituados e chegou aqui um grupo de jogadores que não se calou e que meio parte não ganhou o mundo para vos meter na linha e mostrar a onde é que é vosso lugar.
Mas Academos pelo o que vcs estão a passar nós já passamos, agora estamos aqui outra vez para dar uma tareia na escumalha do grepolis.

Bom jogo
Metam mais ouro!
 
Topo