• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

Sr.Jonas

Ancião
Nao era com pactos... Tdas contra tdas... Mas não é possível pah.

Tu até gostavas que isso fosse verdade... Olha k festejar antecipadamente pode dar mau resultado. Mas é bom saber que subestimam o inimigo... E quando sabe melhor a vitória... Até o lavar dos cestos é vindima... Lembra te rapaz...

Oh rapazinho, eu so afirmo o que sei, eu nao subestimo ninguém, tenho é a certeza que ta ganho, muito facil, muito facil

Ja podem ir procurar um mundo novo, mas isso ja o podiam ter feito a muito tempo.

E ja agora rapazinho, dedica-te as tardes da julia, grepolis nao é para ti
 

DeletedUser9354

Guest
Oh rapazinho, eu so afirmo o que sei, eu nao subestimo ninguém, tenho é a certeza que ta ganho, muito facil, muito facil

Ja podem ir procurar um mundo novo, mas isso ja o podiam ter feito a muito tempo.

E ja agora rapazinho, dedica-te as tardes da julia, grepolis nao é para ti
Oh menino... So por esses pensamentos ja vi que és um mimadito que fica todo ofendido so com a ideia que podem perder isto. Vou fazer de tudo para te concretizar o pesadelo. Gosto de pessoas que demonstram o minimo de respeito...
 

Sr.Jonas

Ancião
Oh menino... So por esses pensamentos ja vi que és um mimadito que fica todo ofendido so com a ideia que podem perder isto. Vou fazer de tudo para te concretizar o pesadelo. Gosto de pessoas que demonstram o minimo de respeito...

Oh rapazito, no fim falamos, terei todo o gosto te espetar com esta vitoria no meio do ....

Beijinhos
 

Sr.Jonas

Ancião
Oh menino... So por esses pensamentos ja vi que és um mimadito que fica todo ofendido so com a ideia que podem perder isto. Vou fazer de tudo para te concretizar o pesadelo. Gosto de pessoas que demonstram o minimo de respeito...

Saber que vamos ganhar é nao ter respeito... Hummm

Continua assim, Tens futuro, na igreija.
 

DeletedUser13509

Guest
Vá Jonas deixa te de coisas isto esta longe de se dizer que alguma alianca vai ganhar, e da me argumentos pirque dizer que ja ganharam é facil!
 

DeletedUser13509

Guest
Eu posso ter a minha opniao xD, agora se concordam ou nao nao posso fazer nada xD
Nao deste opinião, afirmaste que ganhas te sem teres qualquer argumento que o comprove ate eu posso dizer que ganhei e esta facil e podem começar os resets
 

Sr.Jonas

Ancião
Nao deste opinião, afirmaste que ganhas te sem teres qualquer argumento que o comprove ate eu posso dizer que ganhei e esta facil e podem começar os resets

Desculpa? Nao é por eu nao divulgar os argumentos que nao os tenho... Calma que aos poucos vais ver os argumentos e olha antes do que pensas...
 

DeletedUser9354

Guest
Saber que vamos ganhar é nao ter respeito... Hummm

Continua assim, Tens futuro, na igreija.
Ai ai... So vejo meninos... Tu falas de tdos e que ninguém joga... Mas não conheces as pessoas... Tens ai pessoas k me conhecem.... No fim veremos... Quanto aos outros mundos... Não me digam que vão transferir as tropas e cidades de lá? E k nao funciona... Com esse paleio tdo que são os maiores ta visto.... Parabéns pelo espião... E pena que nao seja a pessoa certa.
 

Sr.Jonas

Ancião
Ai ai... So vejo meninos... Tu falas de tdos e que ninguém joga... Mas não conheces as pessoas... Tens ai pessoas k me conhecem.... No fim veremos... Quanto aos outros mundos... Não me digam que vão transferir as tropas e cidades de lá? E k nao funciona... Com esse paleio tdo que são os maiores ta visto.... Parabéns pelo espião... E pena que nao seja a pessoa certa.

Aqui o único menino és tu.
Eu falo de quem eu quiser, posso dar a opniao do que eu quiser e de quem eu quiser, agora se querem aceitar isso já é problema vosso.
Disse e repito, o mundo tá ganho.
Querem aceitar, aceitam. Não querem aceitar? Problema o vosso.
 

Sr.Azeite

Entusiasta do Fórum
Já dizia um grande poeta portugues
Falam mal de mim,
porque tenho sauce
Estao tao atras,
que eu nem os ouço
Tantos caes atras do mesmo osso
BOIII eu so quero ouro no pescoço.

Camões, O homem do leme
 

DeletedUser13509

Guest
Aqui o único menino és tu.
Eu falo de quem eu quiser, posso dar a opniao do que eu quiser e de quem eu quiser, agora se querem aceitar isso já é problema vosso.
Disse e repito, o mundo tá ganho.
Querem aceitar, aceitam. Não querem aceitar? Problema o vosso.
Foste ver isso onde? Na bola de Cristal!?
É que nao adianta vcs estarem a convencer quem está de fora que isso ja está ganho, porque aqui ninguem e parvo e se forem ver a evolucai das alianças a tua opiniao e certeza deixa muito a desejar
 

DeletedUser12789

Guest
Ainda não entendi o que se passa aqui? Vou só deixar uma coisa bem clara, quem diz que essa danger que aí anda, que é a verdadeira danger, esta bem enganado, ;)
 

kilexny

Senhor dos Mares
RIP servidor
Primeiro recebo um pedido de pacto para ajudar certas allys a mandar os patos abaixo, agr o servidor morre, hahaha.... Jonas? Meu parceiro? Assim não vai ser fácil
 

Sr.Jonas

Ancião
Foste ver isso onde? Na bola de Cristal!?
É que nao adianta vcs estarem a convencer quem está de fora que isso ja está ganho, porque aqui ninguem e parvo e se forem ver a evolucai das alianças a tua opiniao e certeza deixa muito a desejar

blA BLA bla BLA

ja dizia o meu tetra avo....
diz o ditado popular que o pior cego é aquele que não quer ver.

E ele tinha razao...
 

GRDuarte

Veterano
Ainda não entendi o que se passa aqui? Vou só deixar uma coisa bem clara, quem diz que essa danger que aí anda, que é a verdadeira danger, esta bem enganado, ;)
Nunca concordei mais contigo Progress.
Esta -Danger Zone- de longe é a -DZ do Farsala.
Infelizmente muitos não puderam jogar!
Mas somos os que somos e iremos lutar e é isso que esperamos das outras alianças.
 
Topo