• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

filzord

Lenda da Comunidade
Toda a gente sabe que os blocks por script é peta em todos mundos mas voçes continua a dar com essa conversa.. mas pronto


Ninguem tem informaçoes antes nao.. apenas ja se sabia que estavam a espera de serem aprovados se tivesses atento ao forum externo as conversas do admin
 

DeletedUser9354

Guest
Toda a gente sabe que os blocks por script é peta em todos mundos mas voçes continua a dar com essa conversa.. mas pronto


Ninguem tem informaçoes antes nao.. apenas ja se sabia que estavam a espera de serem aprovados se tivesses atento ao forum externo as conversas do admin
Mas houve blocks por isso... Por polvo e outros scripts... Pois antes o unico autorizado era o diotools

Mas houve blocks por isso... Por polvo e outros scripts... Pois antes o unico autorizado era o diotools
Aliás temos respostas do suporte com essa informação.... Nao foi treta... E tu sabes bem. Isso confirma que o alamar foi bloqueado por bot então?

Bloco de notas? Seu noob, já ouviste falar do Planeador de Ataque? Aquilo até fica com as tropas seleccionadas conforme queres
Jogo a antiga... Como comecei... Nem uso essa cena do planeador... BLOCO DE NOTAS.... GOSTO DE TIRAR PRAZER DAS CONQUISTAS. TUDO MANUAL E ANALISADO...
 

Sr.Jonas

Ancião
O pior cego é aquele que nao quer ver. E deixem de ser parvos que ninguém leva bloq por uso de script.

Mas a mim pouco me interessa, o que nao admito é serem mentirosos, pouco menos fazerem-se de santos, quando todos sabem sobretudo os inimgos que os vossos ataques nao enganam ninguem.
 

DeletedUser9354

Guest
O pior cego é aquele que nao quer ver. E deixem de ser parvos que ninguém leva bloq por uso de script.

Mas a mim pouco me interessa, o que nao admito é serem mentirosos, pouco menos fazerem-se de santos, quando todos sabem sobretudo os inimgos que os vossos ataques nao enganam ninguem.
Então o alamar foi bloqueado por uso de bot... Pois ele foi bloqueado... Entao se isso for assim... Tdos temos telhas de vidro... Logo nao cuspam po ar

O pior cego é aquele que nao quer ver. E deixem de ser parvos que ninguém leva bloq por uso de script.

Mas a mim pouco me interessa, o que nao admito é serem mentirosos, pouco menos fazerem-se de santos, quando todos sabem sobretudo os inimgos que os vossos ataques nao enganam ninguem.
Eu uso bot? Faço t a pergunta direto
 

GRDuarte

Veterano
Falam de bot scripts etc.
O polvo da direito a block sim filzord, agora não.
Finalmente o polvo é permitido.
Agora uma coisa e certa... tantos outros usam bot mas nao foram apanhados... infelizmente ou felizmente foram só 3...
Mas eu continuo a dizer... quem usa o bot para a funcionalidade do farm ate coompreendo agora para atacar ao segundo construções automaticas auto cultura isso ja e absurdo.
Agora continuo a dizer que o suporte podia facilitar a forma comonse farma as barbaras tal como facilitou as grutas.
 

DeletedUser13509

Guest
Bem, bom dia a todos , tentar ser breve aqui para o vosso companheiro Pedro ou fundador ou que raio ele seja ai dentro, porque na realidade ja me parece que sofre de algum disturbio forte, nao se entende com palavras... As que vai escrevendo por aqui e por ai sabe se la mais onde!

Pergunto eu mais uma vez, nao estas cansado de tanta estupidez humana?
Vais continuar com as historias dos bloqs daqui e dali, semptre a usar o nome neste caso de um companheiro da nossa ally e por sinal nosso lider Alamar...

Pergunto te eu a ti com todas as letras, quem foii o senhor que mandou mp a mim, como jogadora a falar de bloqueios e porque tinham sido dados e quem os deu?

Ja fiz um print da dita mp aqui e foi retirada, mas posso fazer mais 1000 prints ate que me de na gana e mais contas e contas no FE ate que tu leias tudo o que escreves e des valor as tuas proprias palavras...

Falam tanto, digam me tb pq um jogador vosso se lavanta a 6h da matina para me lancar um ataque de farois com vento favoravel e tudo e esse ataque bate na cidade 2 minutos antes do BONUS NOTURNO terminar?!!! (sim ela devia ter o relogio do servidor atrasado ou o dela, loooool)


Vamos jogar mas e, menos conversa e accoes mais limpas, sejam supra sumos sim a jogar, sejam consistentes no que dizem, escrevem e fazem sff.

Bom jogo a todos e uma semana cheia de ataques a todos!!!
Amiga vens falar de mim porquê, ainda por cima só vens falar pão e digo te ja como soube do block do Alamar estou na Anarkia ou estava tal como ele no Kepoi e ativou o mdf e pelo que me disseram foi a pressa lol isto para me dizer que era um possivel block! Acho que nao é dificil, e sim falei do moutinho e do santidade porque eu falei com eles, e eles relataram me o motivo!

Algum problema agora? Nao posso dizer o que quero no FE assim como tu que vens para aqui dirigir-te a mim e no fim nada se aproveita!
 

DOM SPOR

Ancião
Falam de bot scripts etc.
O polvo da direito a block sim filzord, agora não.
Finalmente o polvo é permitido.
Agora uma coisa e certa... tantos outros usam bot mas nao foram apanhados... infelizmente ou felizmente foram só 3...
Mas eu continuo a dizer... quem usa o bot para a funcionalidade do farm ate coompreendo agora para atacar ao segundo construções automaticas auto cultura isso ja e absurdo.
Agora continuo a dizer que o suporte podia facilitar a forma comonse farma as barbaras tal como facilitou as grutas.

Finalmente já n vai haver aquela hipocrisia 'fui block pelo o polvo'
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu pergunto se, uma vez que o polvo não automatiza nada, como é possível detetar o uso do mesmo?? A unica causa que vejo é o envio dos bonecos que aquilo tem em mensagens para o inimigo, mas isso já é seleção natural lol

Arrisco-me a dizer que 95% dos "Ai fui block pelo polvo" são peta, mas é só a minha opinião :)
 

DeletedUser9354

Guest
Eu pergunto se, uma vez que o polvo não automatiza nada, como é possível detetar o uso do mesmo?? A unica causa que vejo é o envio dos bonecos que aquilo tem em mensagens para o inimigo, mas isso já é seleção natural lol

Arrisco-me a dizer que 95% dos "Ai fui block pelo polvo" são peta, mas é só a minha opinião :)
Viva o almar... Eu mudo... Vejam os espelhos... Ja k nao sabem o que sao telhas de vidro.
 

DOM SPOR

Ancião
Seja onde for... Quem usa essas coisas para mim nao sabe jogar... Seja ai ou
Viva o alamar.... Olha os telhados de vidro... Eu farto me de dizer... Ate parece que os outros sao cegos
cada macaco no seu galho se não falei com o menino n fale pra mim ! mantenha a distancia necessária q com este virus nunca se sabe !
 

DeletedUser9354

Guest
cada macaco no seu galho se não falei com o menino n fale pra mim ! mantenha a distancia necessária q com este virus nunca se sabe !
Brincar com coisas sérias nao se faz... Entao nao é? Nao me digam k foi block pelo polvo? Voces dizem k ninguém foi bloqueado por scripts... As palavras sao vossas.
 

DeletedUser13525

Guest
Eu pergunto se, uma vez que o polvo não automatiza nada, como é possível detetar o uso do mesmo?? A unica causa que vejo é o envio dos bonecos que aquilo tem em mensagens para o inimigo, mas isso já é seleção natural lol

Arrisco-me a dizer que 95% dos "Ai fui block pelo polvo" são peta, mas é só a minha opinião :)

O polvo cria atalhos que não existem no jogo o que pode causar o efeito de automatização.
 

DeletedUser12208

Guest

Anexos

  • 42rqmz.jpg
    42rqmz.jpg
    65,9 KB · Visualizações: 53

PremTiago

Celebridade
Será que o polvo também faz isto? :rolleyes:

Falando de possibilidades, também é possível levar com um raio na cabeça... Agora 3 ataques no mesmo segundo, cada ataque com uma possibilidade de 1para 20 de cair no segundo desejado...

Hmmm é obra... Mas pronto deixo ao critério de cada um, no final cada um acredita no quer, uns em Deus, outros no pai Natal:p
 

Anexos

  • AF92F4DD-81A8-4080-B3E0-1FB6F326FB9C.jpeg
    AF92F4DD-81A8-4080-B3E0-1FB6F326FB9C.jpeg
    131,1 KB · Visualizações: 61

GRDuarte

Veterano
Prem amigo lamento mas se acha que isso ai e muito... nesse print nem mostta quem mandou ataques...
Ja tivemos aqui casos da vossa aliança a mandar mais de 3 ataques num segundo...
Pior foi um nc que meteram tinha 4 ataques no segundo anterior e mandaram o nc da ilha e o nc chegou no mesmo segundo dos 4 ataques...
 

PremTiago

Celebridade
Prem amigo lamento mas se acha que isso ai e muito... nesse print nem mostta quem mandou ataques...
Ja tivemos aqui casos da vossa aliança a mandar mais de 3 ataques num segundo...
Pior foi um nc que meteram tinha 4 ataques no segundo anterior e mandaram o nc da ilha e o nc chegou no mesmo segundo dos 4 ataques...

Não mostro em praça pública por respeito, os ataques foram todos da mesma pessoa, várias pessoas são mais tentativas e aumenta a possibilidade, pode-se sempre tentar com barcos diferentes bónus de 30% no transporte e sendo assim temos mais hipóteses...

Agora um só jogador fazer isto é obra, eu só consegui uma única vez dois no mesmo segundo e estou sempre a tentar, 3 é mesmo muito improvável..
 
Topo