• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser14083

Guest
ora bolas o moutinho levou block por causa do polvo permanente!? vamos todos rezar o pai nosso !

AMÉN

Sera que podiam chamar o doutor moutinho? Era para saber se o bloq dele foi por polvo como o do santinho

O Moutinho foi block por polvo de novo?????? Jesus credo que injustiça :eek:
Isto é caso de igreja


OMG ele levou block :eek: :eek: .

Sério :/ que a cabeça só dá para isso, it's useless
 

DeletedUser14119

Guest
eu so queria saber o que se passa com os mata pratos/ex-alone , ja se chatearam todos e estao a dar reset em massa?
 

filzord

Lenda da Comunidade
agora boteiros vao meter

3a999-head-in-sand.jpg
...
 
“Nós não fazemos pactos “ “nós não fazemos mass recruit” “nós não recrutamos jogadores à toa”

Batatas e semper juntam se e fazem pacto com DZ
Danger toda filtrada para os DZ...

contra factos não há argumentos!!!!
E mais vos digo a vossa sorte é eu n estar aqui a sério e mais nao digo :cool:

Aguardando por mais blocks por polvo ...
 

GRDuarte

Veterano
Eu mais uma vez continuo a dizer... confio no moutinho e se ele me disse que foi block por polvo eu acredito ... a cena e que ele mal acabou o block voltou a usar polvo mas ligava pouco por dia que era para ver a inatividade... agora o polvo e permitido... mas pronto...
Relativamente a malta da danger... ah um mês todos diziam que a danger zone era comida para canhão e que ja iamos todos desistir e ninguém se metia a inventar teorias... agora que conquistamos umas cidades ja se metem a inventar teorias que a danger era nossa... ah por favor. Grepolis é isto mesmo perder umas cidades conquistar outras...
Vamos mas é jogar Grepolis!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu mais uma vez continuo a dizer... confio no moutinho e se ele me disse que foi block por polvo eu acredito ... a cena e que ele mal acabou o block voltou a usar polvo mas ligava pouco por dia que era para ver a inatividade... agora o polvo e permitido... mas pronto...

Apaga isso... nem tu te acreditas no que acabaste de escrever... :oops:
 

GRDuarte

Veterano
Lamento falcão, mas não apago. Eu para mim a palavra de uma pessoa é o mais importante.
Se ele me disse eu acredito. Se ele me tivesse dito que usvaa bot obviamente nao vinha para aqui falar mas ele disse me eu acredito e digo aqui pois se há jogador que me motivou a continuar neste mundo foi ele.
 

DeletedUser14083

Guest
Bem como um colega meu Patiano me disse: " O mundo ainda vai dar muitas voltas, vou esperar pelas traições " entre blocks e revoltas de jogadores vamos ver quem chega ao fim... Que por este andar nem a 40 jogadores chega para certas allys.

Kiss kiss
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Lamento falcão, mas não apago. Eu para mim a palavra de uma pessoa é o mais importante.
Se ele me disse eu acredito. Se ele me tivesse dito que usvaa bot obviamente nao vinha para aqui falar mas ele disse me eu acredito e digo aqui pois se há jogador que me motivou a continuar neste mundo foi ele.
Tu é que sabes... agora se achas que o uso de um certo script passa de ban permanente (!) para legal em 24h... quem sou eu para te contrariar xD
 
Eu nunca fui de vir para o FE por causa destas cenas... Todos temos telhados de vidro. A questão aqui é só uma... Se ha jogadores de ambos os lados que ja foram bloqueados porque continuam a insistir que uns sao santos e outros os coitados? Se todas as alianças ja se lançaram a esses mesmos blocks e inativos... Porque virem acusar os outros de fazerem... Voltamos a conversa dos santos e dos coitadinhos.
So vejo paleios desses... Antes era pk conquistamos a inactivos... Agora so conquistamos com bots... A seguir vai vir o que? Eu acho que NINGUÉM tem o direito de acusar ninguém.
Ainda não vi blocks na dangerzone esses sim jogam na legalidade fair play acima de tudo

Será que o polvo também faz isto? :rolleyes:

Falando de possibilidades, também é possível levar com um raio na cabeça... Agora 3 ataques no mesmo segundo, cada ataque com uma possibilidade de 1para 20 de cair no segundo desejado...

Hmmm é obra... Mas pronto deixo ao critério de cada um, no final cada um acredita no quer, uns em Deus, outros no pai Natal:p
Queres falar sobre isso um jogador vosso em 3 ataques consegue meter esses 3 ataques no mesmo segundo e por coincidência era o segundo antes de 1 NC?

Não mostro em praça pública por respeito, os ataques foram todos da mesma pessoa, várias pessoas são mais tentativas e aumenta a possibilidade, pode-se sempre tentar com barcos diferentes bónus de 30% no transporte e sendo assim temos mais hipóteses...

Agora um só jogador fazer isto é obra, eu só consegui uma única vez dois no mesmo segundo e estou sempre a tentar, 3 é mesmo muito improvável..
Já meti 4 no mesmo segundo eheheh, sem nem saber muito bem atacar na altura mas com 20 fulls faróis :/

“Nós não fazemos pactos “ “nós não fazemos mass recruit” “nós não recrutamos jogadores à toa”

Batatas e semper juntam se e fazem pacto com DZ
Danger toda filtrada para os DZ...

contra factos não há argumentos!!!!
E mais vos digo a vossa sorte é eu n estar aqui a sério e mais nao digo :cool:

Aguardando por mais blocks por polvo ...
Quando as coisas começam a dar para o torto, é porque alguma coisa não está bem para nós, e temos de mudar não é mesmo? Levamos porrada de 4 ou 5 alianças na altura, tivemos de analisar a nossa estratégia e fazer como todos os outros, tentamos ir a procura de pactos
 

GRDuarte

Veterano
Nao há alianças perfeitas... e nenhum líder consegue controlar os seus jogadores ao ponto de saber quem usa ou não bot e scripts ilegais. A dangerzone e a Malukos do riso ainda nao levaram block mas não significa necessariamente que não haja ilegalidades nessas alianças... vamos mas é continuar com a boa guerra que existe... bots e blocks sempre existem... e nao e um bot que faz um jogador... se nao todos os bots estariam no top 1... Obviamente que ajuda mas pronto... Siga para o jogo
 

GRDuarte

Veterano
Prem amigo vá ao appolonia e para primeiro mundo do rodrigo de grepolis... e as conquistas que fez... Obviamente que neste não consegue dar mais visto estar a jogar em 3... deixa acabar o appolonia que o Rodrigoboss começa a ter mais tempo para este mundo e aí ele poderá evoluir mais... não e so o inimigo que está noutros mundos.
 

PremTiago

Celebridade
Duarte com todo o respeito, não me interessa minimamente o que o Rodrigo faz ou já fez...

Foi o comentário de um aziado e espero mesmo que lhe façam a vontade porque deu-me pena, talvez levar uns pontinhos aqui no FE fizesse o dia dele coitado, só quero ajudar
 

DeletedUser13509

Guest
“Nós não fazemos pactos “ “nós não fazemos mass recruit” “nós não recrutamos jogadores à toa”

Batatas e semper juntam se e fazem pacto com DZ
Danger toda filtrada para os DZ...

contra factos não há argumentos!!!!
E mais vos digo a vossa sorte é eu n estar aqui a sério e mais nao digo :cool:

Aguardando por mais blocks por polvo ...
HAHAHA qual o problema numa ally de 70 ou 80 jogadores virem 15 para cá? É a DANGER toda?
 

PremTiago

Celebridade
Foi o que aconteceu com a Quarantine e vieste logo para aqui julgar, chorar, rezar, meu Deus...

Mas concordo contigo, não há problema nenhum, foi bem jogado
 
Topo