• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

PedroLebres10

Entusiasta do Fórum
simples, o rapaz queria queimar tropa
Também queria queimar o herói??
9FB6FFB5-761E-49C9-BF62-16A3820567D8.png
 

marques321

Recém-nascido
:eek: :eek: :eek: :eek: kkkkkk , a luta de um guerreiro não é desistir numa batalha , mas sim levar a guerra até ao fim e nunca baixar os braços , sozinho ou acompanhado , os vossos NCS todos CENTENAS CENTENAS DELES ATENÇÃO SÃO CENTENAS DE NCS TUDO PÓ BURACO AHAHAHA

Aqui fica o espirito de competitividade , calma o marques é o priximo AI

Haazda sozinho no meio da parada a dar que fazer , pensavam que isto era chegar aqui e tra tra nc em cima , seus noobs

Ver anexo 3209
ja te disse varias vezes , isto e a tua vida ! mas não e a minha ! podes vir a vontade...
e por aqui nao falo mais contigo :) fica ai na ignorância a aumentar o ego sozinho
um abraço!
 

Djcs99

Herói
Independentemente de todas as picardias que tem havido, criei uma conta no fórum externo só para dar os parabéns a todas as alianças do Byllis. Hoje foi sem dúvida dos melhores dias que este mundo teve e tudo se deve a todos os jogadores presentes. É continuar com o bom trabalho que todos têm feito, este mundo só agora começou!
Agora é refazer as tropas, hoje foi tudo queimado, de um lado e de outro eheheh
Screenshot_1.png
 

marques321

Recém-nascido
e não sao centenas sao MILHARES DE COLONOS QUE MANDAMOS A TI !

mete te no teu lugar quase ninguém no mundo gosta de ti , sempre tive respeito por ti e te defendi quando mesmo os jogadores da tua própria aliança te odiavam so que nao te diziam porque tinham meto de ir para ci ... o mundo ta a ser giro ! bora pessoal ! que ganhe o melhor
 

PedroLebres10

Entusiasta do Fórum
parabéns, és o maior por ter reparado nisso, foca-te no jogo jogado.
Ao que me parece o rapaz até contribui mais para a aliança dele, que tu para a tua, e está à tua frente a nível pontual (não que isso seja o mais importante)
Ele joga aquilo que sabe, a mais não é obrigado.
Deves querer brincar oh boneco
Podes te juntar tu e ele
Depois podes falar para mim
 

Don G

Herói
Deves querer brincar oh boneco
Podes te juntar tu e ele
Depois podes falar para mim
queres uma coroa ? só conhecia o Rei O.Z por rei aqui no jogo, mas parece que há mais.
Meu menino, joga e cala-te.
se ficas ofendido por dizer uma verdade, então vai ao Doutor .
"boneco"
 
Última edição:

PedroLebres10

Entusiasta do Fórum
queres uma coroa ? só conhecia o Rei O.Z por rei aqui no jogo, mas parece que há mais.
Meu menino, joga e cala-te.
se ficas ofendido por dizer uma verdade, então vai ao Doutor .
ele contribui mais que tu porque tem mais cidades que tu, certo ? (que eu saiba é isso que conta para o evento) "boneco"
Não percebi onde foste buscar isso de mais cidades
Secalhar quem precisa mesmo do doutor és tu amigo
Continuação de boa noite
 

DeletedUser4893

Guest
NAO GOSTAM DE MIM PORQUE HAAZDA REBENTA CIDADES KKKKK E MUNDOS !!!

NUNCA DISSE QUE ERAM CENTENAS DE MILHARES , MAS SIM CENTENAS SÃO KKKK

haaazda mostra resultádos , numeros matemáticos ,

1590683935976.png

1590683952176.png
 

DeletedUser11823

Guest
Boa noite á comunidade, mais propriamente do Byllis, faz me uma certa confusão virem para aqui para o Fórum, espingardar uns contra os outros, mas alguem vai levar algum prémio €€ exorbitante no fim 'se' ganhar?

Ganhem juízo, estejam calados, falem com consciência. Não venham para aqui gabar-se de conquistas, porque ninguém quer saber..

De facto, recentemente o Mundo teve 2 cercos muito bem disputados, isso sim, seria interessante ser discutido, de resto, nao vejo interesse nenhum nas conversas que para aqui andam...
 

Don G

Herói
Boa noite á comunidade, mais propriamente do Byllis, faz me uma certa confusão virem para aqui para o Fórum, espingardar uns contra os outros, mas alguem vai levar algum prémio €€ exorbitante no fim 'se' ganhar?

Ganhem juízo, estejam calados, falem com consciência. Não venham para aqui gabar-se de conquistas, porque ninguém quer saber..

De facto, recentemente o Mundo teve 2 cercos muito bem disputados, isso sim, seria interessante ser discutido, de resto, nao vejo interesse nenhum nas conversas que para aqui andam...

Neste momento o mundo está muito interessante, quero-me crer que de momento não há nenhum favorito à conquista deste mesmo.

falando dos cercos sim, foi um dia muito intenso que mostrou que nenhuma das alianças do topo está cá para perder, e que demonstrou um certo equilíbrio entre as mesmas, arrisco-me a dizer que o cerco da manhã foi um dos mais disputados, com muito poder defensivo e ofensivo, mostrando que as alianças estão bem de saúde (e finanças kkk).

Agora o que me deixa aborrecido é ver jogadores levarem um cerco e deixarem o mundo por causa disso. mas pronto cada um sabe de si !

continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser10452

Guest
O Mundo anda interessante, o que peca mesmo é a maneira de muitos jogarem, infelizmente o fairplay embarcou para a China (sem ofensas aos chineses).
A esta altura do campeonato e ainda se vê muitas fundações de jogadores convidados para ilhas prioritárias. Deixem-se de contas MULTIS e joguem como Homens!! Até Alianças Multis já aparecem. Como se descobre, é fácil, mas aqui não ensino.

Infelizmente já à muito que também HÁ jogo de bastidores, mais não adianto.. E para NÃO falar nas contas 24 Horas / por Dia.

Sim, é apenas um Jogo, um Passatempo, e por trás de cada Cidade/Ataque/Apoio HÁ uma Pessoa. Pessoa essa que, fora qualquer Assunto Supra Mencionado, merece o meu Respeito e Amizade. A quem o diz respeito, os Próprios o sabem.


Deixando a porcaria de lado, Parabéns a Todos aqueles que ainda conseguem Contribuir para um pouco de Diversão no Jogo.
 

marques321

Recém-nascido
O Mundo anda interessante, o que peca mesmo é a maneira de muitos jogarem, infelizmente o fairplay embarcou para a China (sem ofensas aos chineses).
A esta altura do campeonato e ainda se vê muitas fundações de jogadores convidados para ilhas prioritárias. Deixem-se de contas MULTIS e joguem como Homens!! Até Alianças Multis já aparecem. Como se descobre, é fácil, mas aqui não ensino.

Infelizmente já à muito que também HÁ jogo de bastidores, mais não adianto.. E para NÃO falar nas contas 24 Horas / por Dia.

Sim, é apenas um Jogo, um Passatempo, e por trás de cada Cidade/Ataque/Apoio HÁ uma Pessoa. Pessoa essa que, fora qualquer Assunto Supra Mencionado, merece o meu Respeito e Amizade. A quem o diz respeito, os Próprios o sabem.


Deixando a porcaria de lado, Parabéns a Todos aqueles que ainda conseguem Contribuir para um pouco de Diversão no Jogo.
faço das tuas palavras minhas .. ta a ser um mundo muito engraçado ... um grande abraço ! o capitao gosta de provocar mas vai ficar a falar sozinho agora ! se ele ganhar este mundo eu vou lhe levar uma taça a casa ! haha

NAO GOSTAM DE MIM PORQUE HAAZDA REBENTA CIDADES KKKKK E MUNDOS !!!

NUNCA DISSE QUE ERAM CENTENAS DE MILHARES , MAS SIM CENTENAS SÃO KKKK

haaazda mostra resultádos , numeros matemáticos ,

Ver anexo 3226
Ver anexo 3227
que fixe para ti ! este mundo ja é teu !!!!!!!!!! bora capitao unidos somos so um
 

DeletedUser4893

Guest
faço das tuas palavras minhas .. ta a ser um mundo muito engraçado ... um grande abraço ! o capitao gosta de provocar mas vai ficar a falar sozinho agora ! se ele ganhar este mundo eu vou lhe levar uma taça a casa ! haha


que fixe para ti ! este mundo ja é teu !!!!!!!!!! bora capitao unidos somos so um


JÁ MANDASTES VIR A TAÇA? :cool: :cool: :cool: :eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes:o_Oo_Oo_Oo_O
 
Topo