• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
Eu jogo como costabruno disse que se eu ganhar bem, caso contrário paciência
 

DeletedUser14043

Guest
Só 3 alianças fazem as maras e uma tem 10 jogadores? lololololol

Vejam só o que este mundo é e foi...lol Era uma aliança principal com 3 ou 4 secundárias. Brother e bellas vocês são a vergonha do grepolis pt ...

Suporte toca a bloquear os meninos... há material suficiente, para reduzir a quase metade essa gente.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Cada recálculo resultará na redução da meta pela metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças.

META INICIAL : 250M
VALOR DAS ALIANÇAS : 141M

Diferença entre a meta inicial e o valor das alianças : 110M

Metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças : 55M

NOVA META : 250M - 55M = 195M

Ainda andam nisto? Kkkkkk opah deixem rolar e que ganhe o melhor.

Bojador não deixas de ter a tua razão. Mas que adianta. Nada. Bota pá frente que e caminho.
 

DeletedUser13641

Guest
Bem... sendo que já tinham avisado aqui que o bug ia ser corrigido nos próximos 10 dias úteis a seguir à publicação do TSoares e que com a atualização de dia 27 iam corrigir vários erros em relação às Maravilhas, como podem também ver aqui, sendo também que esse dia 27 era exatamente o 10º dia útil após o comunicado do TSoares, e contando também que se não fosse este bug, este mundo já tinha entrado na era das Maravilhas, e muito provavelmente já tinha acabado, não percebo o vosso espanto por o mundo ter entrado nessa era agora.

E isso de que nós fomos informados antes, é completamente descabido. Até podem ver no tópico do feedback da atualização, aqui, que quando houve a atualização no dia 27 e as Maravilhas continuaram como estavam, eu próprio fui lá "reclamar" com a situação, e acredito que outros tenham aberto ticket sobre isso (o bug só foi corrigido depois da atualização).

Portanto, nós sabíamos tanto como vocês. Deixem de se fazer de virgens ofendidas.
Se não lêem os comunicados postos aqui no fórum, isso já é culpa vossa!

Cumprimentos.
 

DeletedUser14175

Guest
A pontuação que foi escalada apenas você sabia, não foi dito que eles começaram, mas eles corrigiram a pontuação
 

DeletedUser13641

Guest
Falar contigo ou com uma parede, vai dar ao mesmo.
Acredita no que quiseres.

Boa sorte nas Maravilhas.
 

DeletedUser14175

Guest
Falo sobre como as coisas estão indo e acho que li que não sou o único a vê-lo assim.
Mas não foi você quem reclamou da administração anterior dos Suportes

Boa sorte nas Maravilhas.

Boa sorte nas Maravilhas.
 

sandokan94

Recém-nascido
Falar contigo ou com uma parede, vai dar ao mesmo.
Acredita no que quiseres.

Boa sorte nas Maravilhas.
Bem... sendo que já tinham avisado aqui que o bug ia ser corrigido nos próximos 10 dias úteis a seguir à publicação do TSoares e que com a atualização de dia 27 iam corrigir vários erros em relação às Maravilhas, como podem também ver aqui, sendo também que esse dia 27 era exatamente o 10º dia útil após o comunicado do TSoares, e contando também que se não fosse este bug, este mundo já tinha entrado na era das Maravilhas, e muito provavelmente já tinha acabado, não percebo o vosso espanto por o mundo ter entrado nessa era agora.

E isso de que nós fomos informados antes, é completamente descabido. Até podem ver no tópico do feedback da atualização, aqui, que quando houve a atualização no dia 27 e as Maravilhas continuaram como estavam, eu próprio fui lá "reclamar" com a situação, e acredito que outros tenham aberto ticket sobre isso (o bug só foi corrigido depois da atualização).

Portanto, nós sabíamos tanto como vocês. Deixem de se fazer de virgens ofendidas.
Se não lêem os comunicados postos aqui no fórum, isso já é culpa vossa!

Cumprimentos.

marrom ninguém duvida do seu discurso. Mas também é verdade que, caso contrário, eu não acho que você veio escrever aqui "eles nos avisaram."
Boas maravilhas
 

DeletedUser13942

Guest
O primeiro cálculo é feito com base nos dados da tabela da página da wiki. Assim, como este mundo é de Maravilhas rápidas, devemos multiplicar um número de pontos das alianças por 1.2 para gerar o novo valor de nova meta a atingir. O cálculo que fez corresponde ao recálculo após os 10 meses de mundo.

A programação do nosso jogo está sempre do lado dos programadores, que se encontram na sede da innogames. São eles que corrigem os nossos bugs e encontram soluções para os mesmos.

Pela lógica do valor apresentado, o critério para a solução do bug foi compensar-nos pelo tempo de espera. Tínhamos 130M no último dia dado para a resolução do problema e foi-nos dado o valor 131M. Imagino que se tivéssemos mantido os 150M nos teriam dado 151M como novo valor a atingir.


Antes demais e para não haver confusão eu estou a pedir uma explicação de como se chegou ao valor de 131M para EU perceber e não porque esteja do lado da aliança A ou B, ou porque me sinta prejudicado ou beneficiado, pois desde a muito tempo estou no mundo Zakynthos só para chatear e nada mais.

Agora e só com o SOLARIS99, explica-me com calculos como é que chegamos ao valor de 131M, eu já fiz contas e mais contas e não me dá esse valor,alias o valor que me dá tem uma diferença enorme.
 

DeletedUser14043

Guest
Bojador de aqui a nada eles dizem-te os cálculos foram feitos de modo a dar jeito... siga para a frente...Ou então mais ou menos assim: 9x9=81....lol
 

Replaced

Rei do Fórum
Claro que podem ser atacados

tenho uma duvida seus noobs
para dar seguimento a merd* de mundo
agora nas maravilhas abram 112 multis/moral e não tem chatices com perca de cidades

ah mas espera se meteram as contas moral todas na maravilhas ficam sem espaço para encher o ego com coroas
 

DeletedUser13037

Guest
acho que só podem ser atacados jogadores que tiverem as cidades nas próprias maravilhas, mas não tenho a certeza amigo....
1590786625121.png
 

DeletedUser14043

Guest
Eu tenho uma dúvida: um jogador que desistiu pode passar a conta a outro sem ser punido? lol
 
Topo