• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Antes demais e para não haver confusão eu estou a pedir uma explicação de como se chegou ao valor de 131M para EU perceber e não porque esteja do lado da aliança A ou B, ou porque me sinta prejudicado ou beneficiado, pois desde a muito tempo estou no mundo Zakynthos só para chatear e nada mais.

Agora e só com o SOLARIS99, explica-me com calculos como é que chegamos ao valor de 131M, eu já fiz contas e mais contas e não me dá esse valor,alias o valor que me dá tem uma diferença enorme.

Boas,
Mais uma vez, não houve nenhum cálculo. Nunca em lado nenhum foi dito que iria haver, apenas nos foi prometida uma solução para o bug encontrado no nosso mundo e essa solução foi atribuir um novo valor a atingir. O valor que nos foi dado foi 131M, mais simples que isto não há, não é preciso calcular nada.
 

DeletedUser13037

Guest
Eu tenho uma dúvida: um jogador que desistiu pode passar a conta a outro sem ser punido? lol
Sim, pode.

1590798635865.png
 

DeletedUser14043

Guest
Em que ficamos? se tiveres numa aliança protegida isso pode acontecer se jogares contra eles és bloqueado? lolol É conforme o lado em que estejas?
Por isso tanto nos Pt´s como nos Brother e nos Good que tem ou tiveram há pazada, deveriam ter bloqueado as contas...
E não foram.
Mas enfim mais do mesmo.

Então feliciano é bom estar nos Good?lol Andaram o mundo todo a levar porrada e depois no fim para ganhar metem-se de joelhos e mostram o carácter que não tem... Isso é o que o Filzord chama de bons jogadores aqueles que baixam as calças na altura certa, para ganharem a moedade ouro... tipo porquinho mealheiro...

2c458aef525168f4d313f386b2514eec.png

Este é o espelho deste mundo... duas good mais absorção,
The brother mais here we go again e absorção de jogadores de outras alianças também, os Ali Babá o pessoal da câmara....lol e os Tou na Pista que vão a todas.

Suporte analisem este boneco e vejam se é isto que querem para o futuro do grepolis... Isto acontece porque vocês continuam a patinar muito dão força a que isto mundo após mundo seja uma degradação.
 

DeletedUser13942

Guest
Boas,
Mais uma vez, não houve nenhum cálculo. Nunca em lado nenhum foi dito que iria haver, apenas nos foi prometida uma solução para o bug encontrado no nosso mundo e essa solução foi atribuir um novo valor a atingir. O valor que nos foi dado foi 131M, mais simples que isto não há, não é preciso calcular nada.

Nunca foi dito que haveria um recalculo,correcto, mas já que a intenção era martelar o valor faziam de forma justa, existem regras os jogadores deste mundo organizam-se segundo essas regras e esta forma de resolver o problema abre um precedente grave, pois a partir de agora instala-se a duvida, algo que era perfeitamente evitável.

Esta parametrizado que os mundos maravilha comecem com 250M, ora este valor é muito elevado para os mundos PT, cada vez mais são menos jogadores a participar e com estas "soluções" mais alguns desistem de vir jogar.

Existiu um bug, acontece, agora quando se apresenta uma solução que pode influenciar o resultado isso não é nada positivo.

Dou por terminada aqui esta questão, estou esclarecido, obrigado Solaris99 pelos esclarecimentos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Este mundo ja era para estar a terminar nesta altura malta, nao vejo qual é a vossa duvida? nao perceberam que ja era para termos acabado as maravilhas senao fosse o bug que demorou quase 2 meses a serem corrigido.
 

DeletedUser13942

Guest
Este mundo ja era para estar a terminar nesta altura malta, nao vejo qual é a vossa duvida? nao perceberam que ja era para termos acabado as maravilhas senao fosse o bug que demorou quase 2 meses a serem corrigido.


Então mostra-me como é que já poderia ter terminado, atenção, seguindo as regras de calculo.
 

DeletedUser13037

Guest
Em que ficamos? se tiveres numa aliança protegida isso pode acontecer se jogares contra eles és bloqueado? lolol É conforme o lado em que estejas?
Por isso tanto nos Pt´s como nos Brother e nos Good que tem ou tiveram há pazada, deveriam ter bloqueado as contas...
E não foram.
Mas enfim mais do mesmo.

Então feliciano é bom estar nos Good?lol Andaram o mundo todo a levar porrada e depois no fim para ganhar metem-se de joelhos e mostram o carácter que não tem... Isso é o que o Filzord chama de bons jogadores aqueles que baixam as calças na altura certa, para ganharem a moedade ouro... tipo porquinho mealheiro...

2c458aef525168f4d313f386b2514eec.png

Este é o espelho deste mundo... duas good mais absorção,
The brother mais here we go again e absorção de jogadores de outras alianças também, os Ali Babá o pessoal da câmara....lol e os Tou na Pista que vão a todas.

Suporte analisem este boneco e vejam se é isto que querem para o futuro do grepolis... Isto acontece porque vocês continuam a patinar muito dão força a que isto mundo após mundo seja uma degradação.
[/QUOTE]
Caves, sinceramente não percebo a hostilidade, se te fiz algo antes, lamento não foi essa a intenção.

Em relação ao ticket, eu não faço parte do suporte, limitei-me a tirar print de uma pagina que tem como função responder a dúvidas de jogadores, assim como já tinha feito anteriormente.
Honestamente não estou aqui para julgar ninguém acerca das suas decisões in-game, mas também não percebo a tua confusão com o facto de nos termos aliado aos Bellas. Se consideramos que esta seria a melhor maneira de ganhar o mundo, porque não fazê-lo? Os Here we go again, não fizeram o mesmo com os The Brotherhood? Os bakugan não fizeram o mesmo com vocês?
Os jogadores sem caráter que falas, mencionas aqueles estavam na PT e decidiram resetar, mas não sem antes deixar entrar alguns cercos vossos? Não só fazendo com que metade das nossas ilhas deixassem de ficar fechadas mas também permitindo assim a entrada de novos inimigos. Esses jogadores que mais tarde acolhes-te na tua própria aliança? Quando isto aconteceu, limitei-me a aceitar e seguir em frente. Decisões são decisões, não fui ofender ninguém por tal ação.

Eu não percebo esta comunidade. Nos 3 mundos que joguei sempre tentei fazer de tudo para ter boas relações tanto com aliados como inimigos, porém quando algo não corre bem ninguém hesita em apontar o dedo. Fórum atrás de fórum, mundo após mundo, nesta porcaria de comunidade parece que a única coisa que os move é única e exclusivamente o seu ódio por inimigos. Falo tanto de aliados como adversários. Parece que não são capazes de felicitar alguém por ter feito melhor, em vez disso é preferível acusa-los. Sei que nem todas as decisões/táticas/estratégias são honrosas, mas é preciso denegrir as pessoas que as usam por tal? Se as mesmas forem ilegais, reportem e o suporte trata do resto.

Eu sempre tentei ser ao máximo um jogador honesto para com todos, porém mencionar o meu nome continua fácil para muitos.

Melhorem.
 

DeletedUser14043

Guest
Feleciano- não me fizeste mal nenhum.
Só achei com os recursos e quantidades que vocês tinham não iriam se juntar ao facilitismo.

A hostilidade que dizes foi por as alianças do mundo que vão lutar pela vitória, andarem ao tempo a trocar contas e jogadores e isso segundo o suporte ser ilegal?
E mesmo assim ainda precisam de comer os jogadores com mais cidades das poucas alianças que ainda mexiam para fazer as maras? lol
Isso não é hostilidade é mais desilusão...

Isto foi perguntado há muito tempo e foi dito ao suporte para verificar bem as alianças fantásticas no mundo, porque essa regra está a ser banalizada nas barbas deles... Não é que eles não saibam, não querem é saber.

É varrer para baixo do tapete...


Quanto aos Bakugan o que te posso dizer é: temos 2 elementos.. Na altura da "fusão" foi mais a pensar se eles não vierem para cá vão comer porrada dos Pt´s e vão para os Hw qualquer coisa ou os Bella(como alguns foram) epá e não nos apetecia ter os batoteiros novamente á porta. Então acolhemos-os.

Depois ainda conseguimos saber e identificar multis, estavam ai e nos pistas e foi tudo de vela ...

Foram feitas umas queixas ao suporte... E houve umas surpresas desagradáveis para nós, mas digas para a nossa aliança.

Como disse ao Filzord, numa mp se a dormir fosse para lá, fazia queixa ao suporte de muito jogador dos bella...lol

Faço mais de quem joga ao meu lado do que quem não joga...

Por fim vocês com as quantidades de cidades que tinham se fossem jogar nas maras podiam dizer um ui ... mas preferem se juntar ao rebanho e ir tudo a berrrar...lllollol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Kkkk eu às vezes fico mesmo boquiaberto com as cenas que leio aqui.

Oh Feliciano aqui os pistas cresceram a pala deles próprios e a pala de quem os atacou desde sempre. VCS ao poderio que tinham e tenhem no 45 tinham obrigação de nos limpar.

Só que como em mto lado existem os egos. Egos esses que levou a revolta de muita gente. Tipo teres uma conquista interna na aliança e só 4 ou 5 jogadores conquistarem qd a aliança tem 35 jogadores. Tipo o grupinho de elite. Sabes eu olho para esse grupinho de elite e só vejo uma cambada de "Frakinhos" que só olham para o próprio umbigo. Jogadores esses que tenhem lábia para uns mas para outros nem piam.

Mas passando a frente. Eu só vim aqui Dizer que isto parece um Mar de Rosas. Tudo está encaminhado. Tudo conforme planeado. Agora falta saber se não vem por aí as tais fichas que ainda faltam ser jogadas e cheira me que alguém vai encontrar muitos calhaus pelo caminho. Fica a dúvida se serão calhaus suficientes para construir o castelo tão desejado kkkkk

Divirtam se e não sejam a diversão.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Cuidado fil....o Feitiço pode se virar contra o feiticeiro. Kkkkk

O meu informador veio me informar umas coisas engraçadas.

QUEREMOS A VADEKA!!!!
QUEREMOS A VADEKA!!!!
QUEREMOS A VADEKA!!!!

Para quem não sabe Vadeka e uma empresa de limpezas kkkkkkk
 

filzord

Lenda da Comunidade
Cuidado fil....o Feitiço pode se virar contra o feiticeiro. Kkkkk

O meu informador veio me informar umas coisas engraçadas.

QUEREMOS A VADEKA!!!!
QUEREMOS A VADEKA!!!!
QUEREMOS A VADEKA!!!!

Para quem não sabe Vadeka e uma empresa de limpezas kkkkkkk

Qual feiticeiro? eu nao me estou a gabar tangas, isto esta imenso equilibrado
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Ahhh ia me esquecendo de umas das partes mais engracadas neste jogo.

Como todos sabem e proibido passar contas a QQ outro jogador e não é permitido o uso de scripts que automatizam o jogo.

Ora se aplicassem as regras no jogo em si como aplicam no FE nesta altura a maioria das alianças estava reduzia a 2/3 da sua lotação.

Sejam homenzinhos e imparciais porque só assim a qualidade do servidor pt poderá melhorar.

E não se esqueçam existem programas extra Grepolis de acesso remoto a outros PCs ( tipo assistência remota ) que faz com que um jogador monitorize várias contas.

Cont. De bom jogo
 

DeletedUser13942

Guest
Bojador, vai ler as regras do mundo maravilha sff, acabei chegar.

A malta esta farta de te explicar.

"nao perceberam que ja era para termos acabado as maravilhas senao fosse o bug que demorou quase 2 meses a serem corrigido."

explica por calculos como é que se não houvesse o bug já estaríamos nas maravilhas, é isso que eu te peço

quanto ao como chegamos as maravilhas já percebi, a muito tempo, não entendo é como fazes tal afirmação, são duas coisas distintas.


EDIT : É facil, tens que provar que a tua afirmação está correcta seguindo as REGRAS

o mundo começou dia X estamos a dia Y, se não houvesse bug teria sido feito X nr reduçãoes de meta

a meta inicial era N o total das alianças era Z no primeiro calculo....etc...etc....etc

simples, assim ficamos todos esclarecidos
 
Última edição por um moderador:
Topo