• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser9354

Guest
O que tu julgas a mim nao me interessa oh puto.
Pediste uma informação e eu como sou boa pessoa dei essa informação, agora se esta errada problema teu kkk
Ja te disse e volto a repetir, eu respeito quem merece respeito, se tiveres algum problema passa na esquadra mais perto de ti...
Como me chamas puto sem me conheceres... Oh homem tenho 33 anos e tenho 2filhos...nao ando aqui a aturar conversa de garotos pah. Vai tirar a fralda.
 

Sr.Jonas

Ancião
Como me chamas puto sem me conheceres... Oh homem tenho 33 anos e tenho 2filhos...nao ando aqui a aturar conversa de garotos pah. Vai tirar a fralda.

Por mim ate podias ter um neto... nao te perguntei a tua vida pessoal, alias, ninguém quer saber.
Chamo-te de puto sem te conhecer da minha forma que me trataste por moço sem me conhecer,
Anda-me tirar se quiseres
 

pinto9

Pinto9
Então usem bot para tirarem o RNG dos ataques looool. A ordem tanto de um ataque como de um apoio é dada conforme a velocidade ao qual o comando é executado. Nunca fiz um ataque ou enviei um apoio para bater a X horas e chegou antes do tempo previsto (tempo indicado no jogo). Mas vocês é que sabem tudo xD


assim ta bem
 

DeletedUser9354

Guest
Oh jonas... Es de onde? Moço = rapaz... Homem jovem... A sério pah... Mais um filhinho do papá.
 
Oh jonas... Es de onde? Moço = rapaz... Homem jovem... A sério pah... Mais um filhinho do papá.
Para quem diz que é um homem com filhos e blá blá blá estás sempre aqui há procura de atenção é impressionante, deixa o rapaz em paz e joga, se jogasses calado eras o melhor jogador, mas gostas é de provocar e de ter atenção no FE, enfim garotos a dizer que são homens porque necessitam de atenção ...
Tenho dito.
 

Sr.Jonas

Ancião
Oh jonas... Es de onde? Moço = rapaz... Homem jovem... A sério pah... Mais um filhinho do papá.

Eu sou de Fafe, tenho 24 anos, nao faço nada da vida, nao dou despesas ao Estado Português, nao quero nada que seja deles... Trabalho para Russos, minha vida é muito simples.

Precisas saber mais alguma coisa?
 

DeletedUser13509

Guest
Para quem diz que é um homem com filhos e blá blá blá estás sempre aqui há procura de atenção é impressionante, deixa o rapaz em paz e joga, se jogasses calado eras o melhor jogador, mas gostas é de provocar e de ter atenção no FE, enfim garotos a dizer que são homens porque necessitam de atenção ...
Tenho dito.
Tenho a ligeira impressão que ele nao se dirigiu a ti ou tb és mais um que precisa de atenção!?
 
Mas pronto já entendi q queres atenção também , mas tu deve ser falta de atenção da mamã ou do papa , pq tu vê se mesmo que além de falta de atenção também tens falta de educação

Lol, também já me esquecia que o resto do mundo partilham todos a mesma namorada
Mas vá menina não chora

Agora vão falar sozinhos que eu n dou canal a putos mimados :) bjinhos meninas falem muito aqui que isto vai vos dar a vitória
 

DeletedUser13509

Guest
Mas pronto já entendi q queres atenção também , mas tu deve ser falta de atenção da mamã ou do papa , pq tu vê se mesmo que além de falta de atenção também tens falta de educação
Hahahaha falta de educação quem és tu mesmo para me estares a falar disso? Quando nem sequer faltei a educação com ninguém? Muita falta de atencao por esses lados!

Qual o teu nick já agora?
 
Speedy Gonzalez não sabes ler ? Pronto , falta de educação falta de atenção , n sabe ler ... enfim triste portanto!
Já disse e friso de novo vossa sorte é q não tou a jogar no mundo a sério
 

Sr.Jonas

Ancião
Ohhh que fofinhos kkkkk

Este pedro faz-me rir juro que faz, doutor pedro a conversa também nao era com o senhor... por isso educadamente desapareça
 

DeletedUser13509

Guest
Hahahahaha nao estas a jogar o mundo aserio hhahahah nem 1000 pontos tem ou isso será uma multi? Fica a questão

E educadamente vou sair porque pelos visto dou muita comichão ao Jonas
 
Hahahahaha nao estas a jogar o mundo aserio hhahahah nem 1000 pontos tem ou isso será uma multi? Fica a questão

E educadamente vou sair porque pelos visto dou muita comichão ao Jonas
Tu percebes muito de multis bots e suporte, pergunto me se esse conhecimento todo não será pq usufruis de ambas as coisas , eis a verdadeira questão
 

DeletedUser13509

Guest
Tu percebes muito de multis bots e suporte, pergunto me se esse conhecimento todo não será pq usufruis de ambas as coisas , eis a verdadeira questão
Queres que te diga nao percebo nada de suportes(nunca falei com um nem ticket alguma vez mandei) nem multis nem bots, mais alguma questao?
 

DeletedUser9354

Guest
Para quem diz que é um homem com filhos e blá blá blá estás sempre aqui há procura de atenção é impressionante, deixa o rapaz em paz e joga, se jogasses calado eras o melhor jogador, mas gostas é de provocar e de ter atenção no FE, enfim garotos a dizer que são homens porque necessitam de atenção ...
Tenho dito.
Pah nao tens lido os posts anteriores de certeza! Acho uma piada aos advogados que nao lêem os processos. Mas enfim...

Eu sou de Fafe, tenho 24 anos, nao faço nada da vida, nao dou despesas ao Estado Português, nao quero nada que seja deles... Trabalho para Russos, minha vida é muito simples.

Precisas saber mais alguma coisa?
Fafe.. Terra de gente boa... Tenho ai muitos amigos...
 
Topo