• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14437

Guest
kkkkkkk.... Vai fazendo mais 60 então que vão dar jeito

São todas vossas.. Desde que ganhe cultura para o dobro.. 120.. Fico feliz.. E depois são todas vossas e depois conquisto o dobro.. Nem que façamos maravilhas no oceano 01, por este andar teremos mais cidades que vocês. E somos metade xD.
 

Montas Superstar

Entusiasta do Fórum
São todas vossas.. Desde que ganhe cultura para o dobro.. 120.. Fico feliz.. E depois são todas vossas e depois conquisto o dobro.. Nem que façamos maravilhas no oceano 01, por este andar teremos mais cidades que vocês. E somos metade xD.
hummm... melhor ainda é vocês atacarem de volta e trazerem a cultura para cá xD
essa lógica é toda muito boa, acho que sim, devemos continuar a dar-vos cultura aos molhos. =)
 

DeletedUser14437

Guest
Duvido que hoje demos mais 1 milhão de cultura a vocês como vocês a nós ontem kkkk

Mas eu logo vou analisar e passo por aqui dar o fedback xD

P. S pelo que vi os relatórios de hoje novamente a cultura ficou deste lado xD
No vosso fórum os revoltados não devem colocar os relatórios...
Toma atenção a isso xD
 

top life

Filho dos Deuses
São todas vossas.. Desde que ganhe cultura para o dobro.. 120.. Fico feliz.. E depois são todas vossas e depois conquisto o dobro.. Nem que façamos maravilhas no oceano 01, por este andar teremos mais cidades que vocês. E somos metade xD.
Ganham cultura para o dobro das cidades, mas depois os ataques que vimos desse lado mais de metade não conquistam :eek:
 

DeletedUser14437

Guest
Somos metade.. Não sei se viram.. Mas calma as conquistas aparecem. E sobre evil não sei o que ta aqui a fazer, só sabe meter LIKES nos comentários dos amigos, ontem não te vi... Normal
Não é por fazer cultura que vamos conquistar... Mas parabéns tiveram bem.. Mal.
 

DeletedUser14437

Guest
Sabes que ganhar cultura para ter 60 nao e o mesmo que ter 60, certo?


O que há mais são cidades para conquistar haja slots haja slots loooool

Queres falar de mim aprende a escrever morcão, parolo.

Ahahaha já tou a ver que tas nervoso bebe, celerac resulta, aprende a jogar, estamos neste jogo para isso, queres dar aulas de português? Candidata-te ao cargo.
 

DeletedUser11043

Guest
Sabes que ganhar cultura para ter 60 nao e o mesmo que ter 60, certo?

Exatamente. Se o processo fosse tão linear como o jogador Fire2339 quis dar a parecer ninguém se importava de perder cidades.

Mas todos nós sabemos que não é bem assim :)
 

DeletedUser14544

Guest
Ora hum! Bom dia amigos hum! Como está essa moral tudo em cima? hum! Resumo da semana passada.
Estamos juntos <3
44dq38.jpg


Tradução: "A amizade com a Devils acabou, agora a Chosen é a minha melhor amiga" <3
 

DeletedUser13275

Guest
Amigo Djalo, ainda não falamos este mundo, mas sei bem que o MDF da tua parte não é para fugir a porradinha nenhuma. Sei bem do que gostas e é de sangue!

Fico à espera de uma mensagem tua no whatsapp meu Pretinho Açoreano LINDO :p

É o Mugi, para o caso de não saberes

Grande Mugi! Ainda nem falamos neste mundo, mas grande abraço. Daqui a pouco já volto
 

cristovao machado

Influencer
São opções que o jogo te dá, só as usa quem as sabe usar, não é para todos. Ou não gostas de saraivada so porque a cidade vai perdendo pontos e depois tens de constrir um pouco?

Isso é a mesma coisa que reclamarem de pessoal que ataca com fundas, cavaleiros e catas ou mantis :rolleyes:

Dá me piada mandares vir com coisas que são disponibilizadas pelo próprio jogo, nunca acabem :eek:
a mim nem precisam de mandar saraivada, pois ate tive membros dos devil a enviar mensagem a reclamar da cidade conquistada, pois eu destruo tudo ate nivel 1, querem cidade reconstruam.
 
Topo