• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser11823

Guest
índice.png


Quanta arrogância rapaz...tenho muita pena de ti.. talvez seja por isso que ninguém cá gosta de ti..
 

DeletedUser4893

Guest
O PROBLEMA E TU ACHAR QUE NINGUEM GOSTA DE MIM.

TEU NC 11:10:32

NO MESMO SEGUNDO TINHA ATAQUE DE FAROIS 360 + ZURETA
1 SEGUNDO DEPOIS + 2 FULLS

AGORA DIZ QUE É BOT E ARROGANCIA ,

EU VEJO OUTRAS COISAS , É MUITO JOGO PARA TI MENINO :)
 

DeletedUser11823

Guest
Alguém aqui falou de bot? Não me digas que foi isso que te safou... e tem safado, se nao for o bot, é o teu irmão ao lado.

Se nao entendestes a mensagem que te deixei anteriormente, também nao te vou explicar, gosto de deixar as pessoas assim... na ignorância...

Já falta pouco.. 28 dias... tic toc tic toc , já te deves andar a espumar todo a pensar no que fazer para nos destabilizar ;)
 

DeletedUser4893

Guest
Alguém aqui falou de bot? Não me digas que foi isso que te safou... e tem safado, se nao for o bot, é o teu irmão ao lado.

Se nao entendestes a mensagem que te deixei anteriormente, também nao te vou explicar, gosto de deixar as pessoas assim... na ignorância...

Já falta pouco.. 28 dias... tic toc tic toc , já te deves andar a espumar todo a pensar no que fazer para nos destabilizar ;)


mas voces já estao destabilizados KKkkKk , metade da culto em MDF , outros nem querem saber do jogo Kkkk e outros ainda estão para o momento certo se resolverem :D
 

DeletedUser11823

Guest
mas voces já estao destabilizados KKkkKk , metade da culto em MDF , outros nem querem saber do jogo Kkkk e outros ainda estão para o momento certo se resolverem :D

Já vistes, mesmo em MDF estamos a frente no mundo, és mesmo pequeno de ideia..
 

Don G

Herói
Já vistes, mesmo em MDF estamos a frente no mundo, és mesmo pequeno de ideia..

com 3 academias mal seria se não estivessem, mas as academias têm de se dissolver porque não podem ganhar todos, vamos ver depois quantos vão aceitar ceder as cidades para a principal, alguns não vai haver problema já que os jogadores são a mesma pessoa (ups).
agora aqueles que também querem ganhar não vai ser pêra doce...
Calma campeão, a procissão ainda agora vai no adro, ainda há muito jogo pela frente, fazer festa antes do tempo às vezes dá mau resultado ! Ouvi dizer que eram todos pro player nessa aliança e já eram uma aliança pré made, não estão assim tão à frente de uma aliança de noobs que nem 2 meses tem.

as contas fazem-se no fim e aí sim canta-se de galo, até lá vamos jogando .
Continuação de Bom jogo as todos os jogadores dignos e com carácter
 
Última edição:

DeletedUser11823

Guest
com 3 academias mal seria se não estivessem, mas as academias têm de se dissolver porque não podem ganhar todos, vamos ver depois quantos vão aceitar ceder as cidades para a principal, alguns não vai haver problema já que os jogadores são a mesma pessoa (ups).
agora aqueles que também querem ganhar não vai ser pêra doce...
Calma campeão, a procissão ainda agora vai no adro, ainda há muito jogo pela frente, fazer festa antes do tempo às vezes dá mau resultado ! Ouvi dizer que eram todos pro player nessa aliança e já eram uma aliança pré made, não estão assim tão à frente de uma aliança que nem 2 meses tem.

as contas fazem-se no fim e aí sim canta-se de galo, até lá vamos jogando .
Continuação de Bom jogo as todos os jogadores dignos e com carácter

Em nenhum sitio me vistes dizer , ou falar como se o jogo ja tivesse no papo, apenas fiz uma observação..

O único ProPlayer deste mundo todos sabemos quem é..

DonG, é a 1ª vez que levo um mundo no Grepolis, quase até ao fim, espero que estes últimos dias se veja umas valentes batalhas eheheh

Boa sorte para vocês , ganhe o melhor :p
 

DeletedUser4893

Guest
Já vistes, mesmo em MDF estamos a frente no mundo, és mesmo pequeno de ideia..


MAS AONDE É QUE VOCES VAO AH FRENTE ?? KKKKK FOGO JA VI TUDO SÃO MUITA FRAQUINHOS , TAS A OLHAR A RANKS E NAO SABES OLHAR A ESTRATEGIA SEU NOOB , A CULTO JÁ NAO TEM A % DE DOMINANCIA PARA GANHAR O MUNDO AH DUAS SEMANAS kKKKK
 

Don G

Herói
Em nenhum sitio me vistes dizer , ou falar como se o jogo ja tivesse no papo, apenas fiz uma observação..

O único ProPlayer deste mundo todos sabemos quem é..

DonG, é a 1ª vez que levo um mundo no Grepolis, quase até ao fim, espero que estes últimos dias se veja umas valentes batalhas eheheh

Boa sorte para vocês , ganhe o melhor :p


já somos 2, este é o meu primeiro mundo, e estou a gostar kk
ultimos dias até ao evento, ainda vai rodar uns meses este mundo !

Que ganhe o melhor, não gosto de perder, mas se perder é porque não fui melhor que os outros !
Continuação de bom jogo a todos
 

vailavai

Filho dos Deuses
Já vistes, mesmo em MDF estamos a frente no mundo, és mesmo pequeno de ideia..

Vocês de 15 devem jogar uns 10 o resto é multi contas, ontem até retiraram o bruninho de ferias para conquistar, eu não tenho paciência para denuncia a multi conta que o fez, façam com menos bandeira para acabarem todos ainda.

Vamos ver quem se segue a ser conquistado, será que o academos tb deu a conta? esse não acredito mt mais facil voltar e passar as cidades.

Uma coisa é certa o nick fica-te bem pq o ultimo NEO que defrontei era igual a ti MTMTMT FRAQUINHO
 

DeletedUser13503

Guest
Vocês de 15 devem jogar uns 10 o resto é multi contas, ontem até retiraram o bruninho de ferias para conquistar, eu não tenho paciência para denuncia a multi conta que o fez, façam com menos bandeira para acabarem todos ainda.

Vamos ver quem se segue a ser conquistado, será que o academos tb deu a conta? esse não acredito mt mais facil voltar e passar as cidades.

Uma coisa é certa o nick fica-te bem pq o ultimo NEO que defrontei era igual a ti MTMTMT FRAQUINHO
que multiconta amigo? não posso sair do mdf que já é multiconta haha?
 
Topo