• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser4797

Guest
Quando um mundo 6x ainda para mais so 3 allys, sempre que fosse 2vs 1 quem ficasse sozinho ia levar na boca isso ninguem duvida.


Entāo porque falas atrás que uma ally nunca teve estrategia dando a entender que a outra tinha??

A unica estrategia que se viu neste mundo foi a necessidade de ter pactos porque sem eles ninguém se safava. Aliás, daquilo que vi em termos de conquistas, a Chosen até foi a que foi aguentando o barco mais tempo, mesmo a levar na boca, no ritmo a que ia perdendo cidades.
 

DeletedUser9992

Guest
Entāo porque falas atrás que uma ally nunca teve estrategia dando a entender que a outra tinha??

A unica estrategia que se viu neste mundo foi a necessidade de ter pactos porque sem eles ninguém se safava. Aliás, daquilo que vi em termos de conquistas, a Chosen até foi a que foi aguentando o barco mais tempo, mesmo a levar na boca, no ritmo a que ia perdendo cidades.

Sim a chosen era a que levou menos porque foi a que menos tempo teve sozinha, e a maior parte ficou em mdf.

Na minha opniao fazer pacto é estratégia, fusao é desespero, mas isso é a minha maneira de ver
 

DeletedUser4797

Guest
Sim a chosen era a que levou menos porque foi a que menos tempo teve sozinha, e a maior parte ficou em mdf.

Na minha opniao fazer pacto é estratégia, fusao é desespero, mas isso é a minha maneira de ver

Nem tu acreditas nessa afirmaçāo quando o pacto existente era para fazer coordenados ao mesmo tempo... ou seja, pacto ou fusāo, nessa situaçāo sāo o mesmo!

Falando, e estando dentro da Chosen, nunca no tempo em que tivemos a levar na boca me lembro de ter visto um ritmo de perda de cidades tāo grande quanto aquele que ficou evidente na Devil logo após o primeiro e segundo coordenado. Quase que apostava que nunca num só dia a Chosen perdeu mais de 40 cidades... mas isso sou eu a falar de cabeça e posso estar enganado. Por isso, justificar isso com "foi a que teve menos tempo sozinha", parece-me ser um engano.
 

DeletedUser13761

Guest
Fui ver aos STATS!

Se estavas na 5 ally nao levei pau de ti, obrigado por esclarecer isso, porque nao me recordo de ti la.

Sobre pedires a conta, tens a coragem de afirmar aqui que nao me pediste a conta num mundo onde eu ia deixar por causa do trabalho?
Não me recordo, sinceramente.
Agora recapitulando...

Então tiras quarta classe a noite...
Estás yetman 1500 euros 5 noites....
Se em 2013 tinhas 15 anos agora deverás ter 22/23 anos...

Algo não bate aqui certo tanto dinheiro nem 9 ano fizeste normal como qualquer um nem que seja colégio privado Humm..

Quanto ao upsilon vai lá ver império qualquer coisa já não recordo nome certo.
 

DeletedUser9992

Guest
Nem tu acreditas nessa afirmaçāo quando o pacto existente era para fazer coordenados ao mesmo tempo... ou seja, pacto ou fusāo, nessa situaçāo sāo o mesmo!

Falando, e estando dentro da Chosen, nunca no tempo em que tivemos a levar na boca me lembro de ter visto um ritmo de perda de cidades tāo grande quanto aquele que ficou evidente na Devil logo após o primeiro e segundo coordenado. Quase que apostava que nunca num só dia a Chosen perdeu mais de 40 cidades... mas isso sou eu a falar de cabeça e posso estar enganado. Por isso, justificar isso com "foi a que teve menos tempo sozinha", parece-me ser um engano.

É a mesma coisa, mas preferiram fazer fusao kkkk

Estas a falar de coordenados onde os jogadores nem ao forum aparaceram xD mas sim merito vossso. xD
 

Themistokeles

Celebridade
Esse Jonas pode falar o que quiser.
É um garoteco sem humildade e ao que me parece com pouca ou nenhuma inteligência.
Até ao momento todos tiveram a levar porrada... e a sorte favorece os audazes... se os ex-chosen e os ex-NE estão como estão é porque souberam lutar e não fugir com o rabinho entre as pernas... só temos que dar os parabéns à grande lead que temos e a todos os jogadores que tiveram dignidade para aguentar 3 e 4 coordenados por semana.

Orgulho nesta malta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Não me recordo, sinceramente.
Agora recapitulando...

Então tiras quarta classe a noite...
Estás yetman 1500 euros 5 noites....
Se em 2013 tinhas 15 anos agora deverás ter 22/23 anos...

Algo não bate aqui certo tanto dinheiro nem 9 ano fizeste normal como qualquer um nem que seja colégio privado Humm..

Quanto ao upsilon vai lá ver império qualquer coisa já não recordo nome certo.

Disso recordo eu e bem xD

Sobre a 4 classe a noite como deves ter percebido é ironia, sobre a minha idade é 24 anos feitos a pouco, e sobre o yetman nao foi 1500 mas ficou perto disso, nao sei o que nao bate certo, aos 15 anos gastava o que nao era meu, logo nao gastava o que queria, aos 24 anos, felizmente gasto o que é meu, logo posso abusar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Esse otário desse Jonas pode falar o que quiser.
É um garoteco sem humildade e ao que me parece com pouca ou nenhuma inteligência.
Até ao momento todos tiveram a levar porrada... e a sorte favorece os audazes... se os ex-chosen e os ex-NE estão como estão é porque souberam lutar e não fugir com o rabinho entre as pernas... só temos que dar os parabéns à grande lead que temos e a todos os jogadores que tiveram dignidade para aguentar 3 e 4 coordenados por semana.

Orgulho nesta malta ;)

A tua opniao é tipo tu, nao vale nada, nem acreditas nas mentiras que dizes lol

Nem mereces resposta digna a essa resposta que ninguem acredita!
 

DeletedUser4797

Guest
É a mesma coisa, mas preferiram fazer fusao kkkk

Estas a falar de coordenados onde os jogadores nem ao forum aparaceram xD mas sim merito vossso. xD


Isso é desculpa de mau pagador... isso de não aparecerem no forum, serve para todos e não foi por isso que a Devil deixou de conquistar.. mais, quando notou isso foi em cima desses mesmos jogadores a quem conquistava cidades fácil. Por isso, aquilo que apontas em certo momento do jogo foi a vosso favor. Mas isso mostra também outra coisa que, de forma implicita o admitiste, mesmo estando a levar na boca a Chosen foi mais forte e se foi aguentando sem cair... o que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Talvez nao caisse como alianca mas certamente iria deixar de contar para as maravilhas porque o nucleo comecou a cair... coisa que ira acontecer a Devil/Reais mais cedo ou mais tarde.

Não há como fugir disso... só os distraidos é que achavam que existia qualquer outra estratégia que não fossem pactos.
 

DeletedUser9992

Guest
Isso é desculpa de mau pagador... isso de não aparecerem no forum, serve para todos e não foi por isso que a Devil deixou de conquistar.. mais, quando notou isso foi em cima desses mesmos jogadores a quem conquistava cidades fácil. Por isso, aquilo que apontas em certo momento do jogo foi a vosso favor. Mas isso mostra também outra coisa que, de forma implicita o admitiste, mesmo estando a levar na boca a Chosen foi mais forte e se foi aguentando sem cair... o que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Talvez nao caisse como alianca mas certamente iria deixar de contar para as maravilhas porque o nucleo comecou a cair... coisa que ira acontecer a Devil/Reais mais cedo ou mais tarde.

Não há como fugir disso... só os distraidos é que achavam que existia qualquer outra estratégia que não fossem pactos.

Nao sei onde lestes isso xD
Mas para mim a empire foi a que melhor aguentou apesar de tudo, nao sei porque alma dizes que eu dei a intender que era a chosen, é o que da tentar adivinhar as coisas xD

Mas sim voces fizeram a unica coisa que podiam, fazer fusao, nada contra, fazia o mesmo. mas eu nao vinha para aqui depois de ter levado no pelo gabar-me , ja que tinha passado por isso.
 

DeletedUser4797

Guest
Nao sei onde lestes isso xD
Mas para mim a empire foi a que melhor aguentou apesar de tudo, nao sei porque alma dizes que eu dei a intender que era a chosen, é o que da tentar adivinhar as coisas xD

Mas sim voces fizeram a unica coisa que podiam, fazer fusao, nada contra, fazia o mesmo. mas eu nao vinha para aqui depois de ter levado no pelo gabar-me , ja que tinha passado por isso.


Mas estas a ver alguem gabar-se?? Esta ai claro como a agua que levamos na boca como gente grande... a diferenca e que nao caimos! Ja disse ha uns post atras... a diferenca nao esta em quem e como levaram na boca, pois todos levaram... a na forma como reagiram!
 

DeletedUser9992

Guest
Mas estas a ver alguem gabar-se?? Esta ai claro como a agua que levamos na boca como gente grande... a diferenca e que nao caimos! Ja disse ha uns post atras... a diferenca nao esta em quem e como levaram na boca, pois todos levaram... a na forma como reagiram!

Eu ate meter MDF nao vi em lado algum na minha aliança alguem a dizer que ia desitir... Quando voltar irei perguntar o que sera feito e certamente que desistir nao esta nos planos, nao sei porque essa insistência em dizer coisas que nao aconteceram.
 

DeletedUser4797

Guest
Eu ate meter MDF nao vi em lado algum na minha aliança alguem a dizer que ia desitir... Quando voltar irei perguntar o que sera feito e certamente que desistir nao esta nos planos, nao sei porque essa insistência em dizer coisas que nao aconteceram.


Da mesma forma que as coisas mudaram em 24h. "not long ago".. ja estas desactualizado..
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Aí amores estou apaixonada por esse mundinho medíocre sabiam.
A coroa já é nossa amores.
Devil Reais Magnatas Hiper Mega Falastrões estão derrotados.
Respondendo a um miúdo sobre o meu Nick amor, jogo com o nick do meu falecido esposo e estava nos Chosen, eles recrutavam qualquer um e euzinha entrei no meio.
Só não entendo uma coisa.
NE era uma aliança praticamente morta que usou de seus artifícios sorrateiros pra ganhar vida no jogo.
Chosen 90% dos jogadores estavam em MDF.
Deixa os Devil Reais Magnatas Hiper Mega Falastrões curtirem a vida deles genti.
Só um pequeno detalhe.
Como ficaremos agora ainda juntos e fazendo construções ou vamos dar um pouco de vida a esse mundo fantasma.
Luiz amor para de bufar o pobre Jonas você mesmo amor colocou férias porque não queria mais apanhar.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser4797

Guest
Oi genti.
Aí amores estou apaixonada por esse mundinho medíocre sabiam.
A coroa já é nossa amores.
Devil Reais Magnatas Hiper Mega Falastrões estão derrotados.
Respondendo a um miúdo sobre o meu Nick amor, jogo com o nick do meu falecido esposo e estava nos Chosen, eles recrutavam qualquer um e euzinha entrei no meio.
Só não entendo uma coisa.
NE era uma aliança praticamente morta que usou de seus artifícios sorrateiros pra ganhar vida no jogo.
Chosen 90% dos jogadores estavam em MDF.
Deixa os Devil Reais Magnatas Hiper Mega Falastrões curtirem a vida deles genti.
Só um pequeno detalhe.
Como ficaremos agora ainda juntos e fazendo construções ou vamos dar um pouco de vida a esse mundo fantasma.
Luiz amor para de bufar o pobre Jonas você mesmo amor colocou férias porque não queria mais apanhar.
BEIJOKAS AMORES.


Se o Luiz é aqui o Luis... deves estar a ver o filme errado. Pois neste mundo nunca sequer recebi um coordenado que seja e ataques eram esporadicos! E, tirando uma cidade no meio do 44 que estava sempre em revolta com a respectiva CR, sinceramente não me lembro de ter uma cidade em revolta! Por isso, o MDF esteve activo sim... mas muito longe de ser por causa de ataques.
 

Igor96

Recém-nascido
A meu ver também acho que fomos a aliança que menos estofo teve para aguentar com as duas, mas também fomos a única aliança com tamanho cancro 50 do Heldersilva... achava-se um dos grandes, o campeão dos campeões... acabou por condenar a Devil Squad ao abismo. Era tão grande que não precisava de defesa... É aquele tipo de player que faz o que q quer e a aliança que se lix*. Como atacar durante a noite durante o período estipulado de 2 dias de paz e depois adormecer ás 8 quando era para estar a defender do coordenado. LOL

Nunca mais jogo com esse menino na minha aliança.

De resto, é bem... Eu sinceramente prefiro estar deste lado e comer porrada, tem mais piada... Mas pelo menos que seja com jogadores decentes do meu lado, e não cagad*s. :rolleyes:

Oi genti.
Aí amores estou apaixonada por esse mundinho medíocre sabiam.
A coroa já é nossa amores.
Devil Reais Magnatas Hiper Mega Falastrões estão derrotados.
Respondendo a um miúdo sobre o meu Nick amor, jogo com o nick do meu falecido esposo e estava nos Chosen, eles recrutavam qualquer um e euzinha entrei no meio.
Só não entendo uma coisa.
NE era uma aliança praticamente morta que usou de seus artifícios sorrateiros pra ganhar vida no jogo.
Chosen 90% dos jogadores estavam em MDF.
Deixa os Devil Reais Magnatas Hiper Mega Falastrões curtirem a vida deles genti.
Só um pequeno detalhe.
Como ficaremos agora ainda juntos e fazendo construções ou vamos dar um pouco de vida a esse mundo fantasma.
Luiz amor para de bufar o pobre Jonas você mesmo amor colocou férias porque não queria mais apanhar.
BEIJOKAS AMORES.
Os NE sobreviveram porque tivemos piedade deles... se não fosse o nosso 1º PNA tinhamos acabado com eles, deixando os chosen para o final 1v1 :D Não foi nenhum milagre do íncrivel (LOL) baionas ou lá o que é chamado o gajo, ou votsob, sei lá
 

DeletedUser13761

Guest
Se o Luiz é aqui o Luis... deves estar a ver o filme errado. Pois neste mundo nunca sequer recebi um coordenado que seja e ataques eram esporadicos! E, tirando uma cidade no meio do 44 que estava sempre em revolta com a respectiva CR, sinceramente não me lembro de ter uma cidade em revolta! Por isso, o MDF esteve activo sim... mas muito longe de ser por causa de ataques.
Luis não ligues que essa conta falsa... diz contradiz se a si próprio varias vezes.

Em momento algum a NE esteve morta lol...
Havia estratégias pensadas como por exemplo mudar de oc ir indo para trás da chosen ou da devil colocando uma delas no meio ( seria um trabalho que iria retardar obviamente que sim.) e mesmo assim nunca esteve morta , mas como percebes pouco de jogo tal como muitas contas camufladas por ai comentam e tem medo falar com acs principais derivado as valentes treta que sai...

No entanto isso é irrelevante...
O que matou o mundo não foi diplomacia, mas sim a inno que colocou evento ao segundo dia fim das protecções que me recorde nunca sucedeu.
Então para um mundo rápido como é ao colocar evento de inicio vários processos aceleraram e as alianças tiveram pouco tempo para cimentar as posições como tb as pequenas allys nem tiveram tempo para respirar que havia varias e com isto redução drastica de jogadores no mundo ficou a olho nu.
Mas isto ninguém consegue ver a vossa visão de jogo tão medíocre que enfim.
 
Última edição por um moderador:
Topo