• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser11292

Guest
Ai, já me senti ofendido. Sou cigano sim senhores! Parente em 4 grau do filho do Quaresma!
CiganosLifeMatters o_O
Vocês próprio dizeram que estavam aborrecidos, estou so a dar tema de conversa ;) Parecem os ciganos mete-mo com 1 levo com a família toda lol

E agradeceres a imagem do Zero? Mal agradecido
 

DeletedUser12208

Guest
Vocês próprio dizeram que estavam aborrecidos, estou so a dar tema de conversa ;) Parecem os ciganos mete-mo com 1 levo com a família toda lol
Queres dar tema de conversa? Aqui vai:
Quando apontares um dedo a alguém lembra-te que tens quatro a apontar de volta para ti.
Quanto a comparação com os ciganos compara me com gente de jeito com os parasitas da sociedade portuguesa não obrigado.
E mais se não estás preparado para luta não te metas com a alcateia...

Ja agora aqui fica:
Templários tem direito de autores
A templários do beta manda abraços
 

DeletedUser12208

Guest
Cada vez que vejo aqui falar parece que toco em feridas ... Venha quem vier 4 5 6 7 ... Estou cá
Achas-te assim tão importante?
Estás muito enganado
Simplesmente enquanto fazemos casinhas temos tempo para dar conversas a Pinóquios como tu :)
 

DeletedUser5676

Guest
Queres dar tema de conversa? Aqui vai:
Quando apontares um dedo a alguém lembra-te que tens quatro a apontar de volta para ti.
Quanto a comparação com os ciganos compara me com gente de jeito com os parasitas da sociedade portuguesa não obrigado.
E mais se não estás preparado para luta não te metas com a alcateia...

Fónix, que lá em casa deves ter as paredes forradas com peles... (de coelhos???) :eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser11043

Guest
Falas por experiência?

Como me pude esquecer... se alguma vez precisares de conselhos sobre fazer autocultura com multis, uso de gato das botas e até viver das conquistas internas o mundo inteiro, podes e deves contatar os teus aliados Nasaki e Joao123456789.

O "grande" nasaki daqui a mes e meio já tem 1 cidade no oceano 15 com um batalhão de contas junto dele e vai subir de forma abismal no rank de combatente. Como é que sei isto tudo? Falo por experiência
 

cccm13

Deus do Olimpo
estou um pouquinho bebada, mas lembrei-me de vir ao fe ahahahahhahahha

zero é um número muito importante. tipo é o elemento absorvente da multiplicação: isto é mesmo fixe. É o elemento neutro da adição: não é tão fixe, mas também tem a sua piada....

bem o que isto tudo quer dizer... não faço a mínima ideia ahahahahahahah
 

DeletedUser14468

Guest
Ja agora aqui fica:
Templários tem direito de autores
A templários do beta manda abraços

Boa noite, em resposta ao facto de teres falado na templários, vou te dar 2 dicas.
a 1 o Alemão do beta esta na aliança fundador da templários desse mundo,2 dica esta é a mesma Templários que que ganhou o Mundo Knossos, e o fundador dela na altura foi o Alemão do beta mas com outro nick e o próprio abandonou o mundo, portanto nao fales em direitos de autor.

ASS. Blackhorse17
 

DeletedUser11292

Guest
estou um pouquinho bebada, mas lembrei-me de vir ao fe ahahahahhahahha

zero é um número muito importante. tipo é o elemento absorvente da multiplicação: isto é mesmo fixe. É o elemento neutro da adição: não é tão fixe, mas também tem a sua piada....

bem o que isto tudo quer dizer... não faço a mínima ideia ahahahahahahah
Nunca vi uma resposta tão sabia.
Abençoa-me CCCm!
 
Topo