• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
Os NE sobreviveram porque tivemos piedade deles... se não fosse o nosso 1º PNA tinhamos acabado com eles, deixando os chosen para o final 1v1 :D Não foi nenhum milagre do íncrivel (LOL) baionas ou lá o que é chamado o gajo, ou votsob, sei lá
Não há heróis e sim verdadeiros jogadores que não colocaram MDF, ora vindo de ti que colocas te e uma ally que nem uma semana durou! LOOL
O mundo não acabou, nada esta ganho ninguem esta cantar de galo nos chosen empire não estamos dar nada como ganho enquanto houver vermelhos é para acabar... ora eu sendo portista então vermelho nem os posso ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Não há heróis e sim verdadeiros jogadores que não colocaram MDF, ora vindo de ti que colocas te e uma ally que nem uma semana durou! LOOL
O mundo não acabou, nada esta ganho ninguem esta cantar de galo nos chosen empire não estamos dar nada como ganho enquanto houver vermelhos é para acabar... ora eu sendo portista então vermelho nem posso os ver.
Agora me tenho de ponuciar maqna deixa la os vemelhos atcas os verdes kkkkk
 

Hurricane

Senhor dos Mares
A meu ver também acho que fomos a aliança que menos estofo teve para aguentar com as duas, mas também fomos a única aliança com tamanho cancro 50 do Heldersilva... achava-se um dos grandes, o campeão dos campeões... acabou por condenar a Devil Squad ao abismo. Era tão grande que não precisava de defesa... É aquele tipo de player que faz o que q quer e a aliança que se lix*. Como atacar durante a noite durante o período estipulado de 2 dias de paz e depois adormecer ás 8 quando era para estar a defender do coordenado. LOL

Nunca mais jogo com esse menino na minha aliança.

De resto, é bem... Eu sinceramente prefiro estar deste lado e comer porrada, tem mais piada... Mas pelo menos que seja com jogadores decentes do meu lado, e não cagad*s. :rolleyes:

Pois é Igor, num aspeto tenho que concordar contigo. O que vos arruinou foi mesmo o Hélder não ter respeitado o tempo de paz e quando chegou a altura de ele levar na boca além de estarem a 200% de ataque ele não apareceu. O ego dele falou mais alto, acho que deve aí uns valentes trocos à malta. Mas isso já foi culpa de terem no deixado na aliança pq pelo que sei havia um líder a querer metê-lo em CI e outro que não concordou. Tirando isso até podiam ter sido mais felizes se conseguissem fazer defesa, quem sabe...
 

Igor96

Recém-nascido
Não há heróis e sim verdadeiros jogadores que não colocaram MDF, ora vindo de ti que colocas te e uma ally que nem uma semana durou! LOOL
O mundo não acabou, nada esta ganho ninguem esta cantar de galo nos chosen empire não estamos dar nada como ganho enquanto houver vermelhos é para acabar... ora eu sendo portista então vermelho nem os posso ver.
Real player Madknock, ficar sozinho a jogar contra uma aliança inteira não é ser um verdadeiro jogador... na verdade é ser um jogador muito burro.. mas compreendo que queiras agarrar a oportunidade de fechar já o mundo. Já se sabe que nem sempre pensaste dessa maneira ;)
 

DeletedUser13761

Guest
Real player Madknock, ficar sozinho a jogar contra uma aliança inteira não é ser um verdadeiro jogador... na verdade é ser um jogador muito burro.. mas compreendo que queiras agarrar a oportunidade de fechar já o mundo. Já se sabe que nem sempre pensaste dessa maneira ;)
Obviamente ficar jogar sozinho não, no entanto a chosen tb teve muitos mdfs e a sua liderança e mais alguns resistiram agora será que havia esses jogadores na devil?
Parece que não só sabem atacar na hora defender puff e a ser muito mais activos sem ser pelos .... pois a defender a conversa é outra exige actividade, organização e estratégia.
Ora vai de encontro tudo aquilo que disse praticamente no inicio do mundo os bons jogadores não se avalia pelos pontos de ataque e sim pelo equilíbrio, actividade e compromisso pela sua bandeira o resto é palha que fazer muitos pontos de ataque qualquer um que seja activo e com vontade partir tropas faz.
 

DeletedUser10895

Guest
Real player Madknock, ficar sozinho a jogar contra uma aliança inteira não é ser um verdadeiro jogador... na verdade é ser um jogador muito burro.. mas compreendo que queiras agarrar a oportunidade de fechar já o mundo. Já se sabe que nem sempre pensaste dessa maneira ;)
Agora não entendi me tas a chamar burro são vocês os espetos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Igor96

Recém-nascido
Obviamente ficar jogar sozinho não, no entanto a chosen tb teve muitos mdfs e a sua liderança e mais alguns resistiram agora será que havia esses jogadores na devil?
Parece que não só sabem atacar na hora defender puff e a ser muito mais activos sem ser pelos .... pois a defender a conversa é outra exige actividade, organização e estratégia.
Ora vai de encontro tudo aquilo que disse praticamente no inicio do mundo os bons jogadores não se avalia pelos pontos de ataque e sim pelo equilíbrio, actividade e compromisso pela sua bandeira o resto é palha que fazer muitos pontos de ataque qualquer um que seja activo e com vontade partir tropas faz.
Esse é definitivamente o caso Hélder. Denominou-se um dos grandes e tudo... É grande na arte de arruinar o trabalho dos outros, lá nisso é grande. Até usou as tropas da aliança só para ganhar uns pontos extra porque tinha sentidos ativados. Até porque fazer pontos é mais importante e nisso está o ser bom jogador. (Na cabeça dele)

Agora não entendi me tas a chamar burro são vocês os espetos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não queria meter mdf, mas também cair 30 gajos em cima de ti óbvio que seria muito fácil partir a tua defesa.. Quero sair de cabeça erguida mas não com o cu a arder..
 

DeletedUser9992

Guest
Facam como eu disse uma vez, partir a ally a meio e batem uma na outra, jogadores para isso tem kkkk e mesmo assim seria 2vs 1 porque uma teria academia ahahah

A brincar a brincar ate me divirto aqui.
 

DeletedUser10535

Guest
Facam como eu disse uma vez, partir a ally a meio e batem uma na outra, jogadores para isso tem kkkk e mesmo assim seria 2vs 1 porque uma teria academia ahahah

A brincar a brincar ate me divirto aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14240

Guest
Ja vai td de ferias para a praia?
Ate se acreditam quando dizem que a chosen foi 90% de ferias quando tavam a levar na boca. Ahahahah
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Acho piada falarem na Barraca/NE mas nós aguentamos 1 mês e meio em 2v1 com um evento em cima, tivemos apenas 2/3 MDF na altura e nenhum deles por causa dos ataques. Foi complicado? Foi mas aguentamos. A chosen também aguentou mais tempo que vocês embora houvesse alguns MDF do lado deles, agora voces? MDF forçados, resets, jogadores a passarem as contas lol há um pouco de tudo aí excepto honestidade. Amavam dizer que era choro nosso quando nos queixávamos de 1v2 aliás 2v4 (por causa das academias) mas para vocês aí era estratégia e super justo e bla bla bla, agora na mesma situação é fugir com o rabinho entre as pernas, e jonas, no idálio lembraste do reset que levaste? expulsaste o dafg e wasaby da BQ e depois acabaste sozinho aqui vais pelo mesmo caminho, sozinho e abandonado como mereces estar.
 

Igor96

Recém-nascido
Com o evento fica muito mais fácil repor a defensiva. Dá muito mais trabalho repor um full terrestre defensivo do que um de ataque. Igualmente para as birras/faróis. Maior número de cidades. Jogadores cruciais ausentes. Jogadores que não valem nada e queimam a aliança. Tenho a certeza que a resposta a esse pna com Djalo presente e heldersilva preso nos tomat*s do pai teria sido muito mais positiva. As circunstâncias não estavam a nosso favor :D
 

DeletedUser14617

Guest
Com o evento fica muito mais fácil repor a defensiva. Dá muito mais trabalho repor um full terrestre defensivo do que um de ataque. Igualmente para as birras/faróis. Maior número de cidades. Jogadores cruciais ausentes. Jogadores que não valem nada e queimam a aliança. Tenho a certeza que a resposta a esse pna com Djalo presente e heldersilva preso nos tomat*s do pai teria sido muito mais positiva. As circunstâncias não estavam a nosso favor :D
Estou a gostar, desabafa aqui com a malta, estamos todos solidarios contigo.
 

DeletedUser9285

Guest
Com o evento fica muito mais fácil repor a defensiva.

E muito mais fácil repor a ofensivo. De lembrar que no primeiro evento, tinhas recompensas de manticoras que geravam logo um full...


Pagar 1400 paus por uma estadia para a passar num portátil de roda do FE deve ser tipo gastar o ordenado do mês à espera da Georgina e chegar ao quarto e estar lá a Dolores :(

Eis um sábio comentário. Só de imaginar tal desgosto o meu coração começou a ficar fraco... Suores frios escorreram-me pela pele, inclusive. E, talvez, uma lágrima ou outra no canto do olho.

Dentro do tópico em si, acho engraçado o que para aqui vai... A única diferença de um pacto para uma fusão, neste mundo foi, praticamente, o tempo que uma e outra implicam. Um pacto, muitas vezes, é algo que dura só algum tempo, já uma fusão é mais impactante nesse sentido, visto que, maioritariamente, dura até ao fim, sendo ele do mundo ou da aliança... Sem querer escrever muito porque farto de escrever ando eu, num 2v1 neste mundo (e em pleno evento) a aliança alvo para sobreviver teria que ter uma distribuição de algo como 70% defensiva e 30% ofensiva, no mínimo. Alguma vez estes 30% de ataque teriam alguma chance de sucesso num coordenado contra uma das outras alianças? Elas nem precisam de cooperação defensiva, qualquer uma delas segura e bem os ataques dos coitadinhos... Assim, a Devil esteve sempre no "bem bom" a agendar coordenados com o outro elemento do pacto e tudo o mais, onde é que, primeiro a Barraca e depois a Chosen, teriam alguma chance de com aquela quantidade mínima de ataque, ter sucesso numa investida aos Devil? Em lado nenhum! E como tal, oferecer cultura era a maior burrice, assim o pacto era suficiente para deixar o vosso jogo desenrolar da melhor forma. Não eram atacados em massa, logo pacto ou fusão para vocês era igual, aliás pacto até era melhor, visto mais membros significar mais desorganização e deu para ver que organização não é o vosso forte. Portanto vocês são livres de ser burros, até me divirto com isso, não façam é os outros de burros... A situação dos pactos que a Devil teve e a fusão que se deu entre os NE e os Chosen são E-X-A-T-A-M-E-N-T-E a mesma porcaria!
E como já disseram, a Devil foi a única a estoirar... Tudo bem, acontece aos melhores. Agora cantarem de galo como aqui se viu para depois isto?! Foi aí que falharam. A vossa falta de humildade foi o que resultou na vossa maior humilhação neste jogo.
De resto, não se enervem que isso faz mal!...
 

DeletedUser11358

Guest
E muito mais fácil repor a ofensivo. De lembrar que no primeiro evento, tinhas recompensas de manticoras que geravam logo um full...




Eis um sábio comentário. Só de imaginar tal desgosto o meu coração começou a ficar fraco... Suores frios escorreram-me pela pele, inclusive. E, talvez, uma lágrima ou outra no canto do olho.

Dentro do tópico em si, acho engraçado o que para aqui vai... A única diferença de um pacto para uma fusão, neste mundo foi, praticamente, o tempo que uma e outra implicam. Um pacto, muitas vezes, é algo que dura só algum tempo, já uma fusão é mais impactante nesse sentido, visto que, maioritariamente, dura até ao fim, sendo ele do mundo ou da aliança... Sem querer escrever muito porque farto de escrever ando eu, num 2v1 neste mundo (e em pleno evento) a aliança alvo para sobreviver teria que ter uma distribuição de algo como 70% defensiva e 30% ofensiva, no mínimo. Alguma vez estes 30% de ataque teriam alguma chance de sucesso num coordenado contra uma das outras alianças? Elas nem precisam de cooperação defensiva, qualquer uma delas segura e bem os ataques dos coitadinhos... Assim, a Devil esteve sempre no "bem bom" a agendar coordenados com o outro elemento do pacto e tudo o mais, onde é que, primeiro a Barraca e depois a Chosen, teriam alguma chance de com aquela quantidade mínima de ataque, ter sucesso numa investida aos Devil? Em lado nenhum! E como tal, oferecer cultura era a maior burrice, assim o pacto era suficiente para deixar o vosso jogo desenrolar da melhor forma. Não eram atacados em massa, logo pacto ou fusão para vocês era igual, aliás pacto até era melhor, visto mais membros significar mais desorganização e deu para ver que organização não é o vosso forte. Portanto vocês são livres de ser burros, até me divirto com isso, não façam é os outros de burros... A situação dos pactos que a Devil teve e a fusão que se deu entre os NE e os Chosen são E-X-A-T-A-M-E-N-T-E a mesma porcaria!
E como já disseram, a Devil foi a única a estoirar... Tudo bem, acontece aos melhores. Agora cantarem de galo como aqui se viu para depois isto?! Foi aí que falharam. A vossa falta de humildade foi o que resultou na vossa maior humilhação neste jogo.
De resto, não se enervem que isso faz mal!...
Ora nem mais, parece que disseste tudo. Dá gosto ver no excelente jogador que te tornas-te.

A ver se dás umas dicas ao Hélder de como se defender, visto que só sabia atacar. kkkk
Ao menos enquanto joguei. Coordenado e perder 50 cidades isso já não se usa nos tempos que decorrer, é preciso estar-se mesmo a borrifar para a sua aliança.
 

DeletedUser10895

Guest
Ora nem mais, parece que disseste tudo. Dá gosto ver no excelente jogador que te tornas-te.

A ver se dás umas dicas ao Hélder de como se defender, visto que só sabia atacar. kkkk
Ao menos enquanto joguei. Coordenado e perder 50 cidades isso já não se usa nos tempos que decorrer, é preciso estar-se mesmo a borrifar para a sua aliança.
olha o tevito facote apareceu kkkkkkkkkkkkkk abraço fracote kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo