• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9992

Guest
Já que querem eu deixo, não tenho problema nenhum em mostrar, já que o estado também sabe, todos podem saber.
Apesar de não ter só esta receita mas sem dúvida que é onde ganho mais. Tenho ainda a parte de informática que é o meu negócio próprio mas isso são outras águas e ninguém tem nada a ver com isso.
Podia ganhar mais ao que trabalho, mas sinto que ganho bem para o país que tou, em PORTUGAL.
Se quiserem posso reencaminhar por email!

É já agora vou pedir a patroa para logo tirar-me uma foto do hotel e já vos mando, podem até não gostar de mim mas não admito a ninguém que divida do que eu DIGO, NINGUÉM! SOBRE O JOGO ATÉ POSSO ABUZAR JÁ QUE DEFENDO SEMPRE A MINHA ALLY MESMO QUE ELA SEJA MÁ O QUE NÃO Ê O CASO!
É querem saber que carro tenho? Um alfa romeo 147, já com uns 15 aninhos, já anda comigo desde os meus 18 anos! . Próximo mês lá estarei eu a comprar o meu carrinho que sempre sonhei, o alfa romeo Giulietta,
Sabem porque? Porque são 6h da manhã tou a trabalhar! São 23h estou a trabalhar! Querem ter algo? Trabalhem! Espero ainda poder conquistar ainda mais coisas só tenho 24 anos! Agora vou aproveitar mais um pouco. Abreijos.

P. S: most mais uma vez ficaste sem resposta, nem te repondo ao teu comentário.
 
Última edição por um moderador:

top life

Filho dos Deuses
Já que querem eu deixo, não tenho problema nenhum em mostrar, já que o estado também sabe, todos podem saber.
Apesar de não ter só esta receita mas sem dúvida que é onde ganho mais. Tenho ainda a parte de informática que é o meu negócio próprio mas isso são outras águas e ninguém tem nada a ver com isso.
Podia ganhar mais ao que trabalho, mas sinto que ganho bem para o país que tou, em PORTUGAL.
Se quiserem posso reencaminhar por email!

É já agora vou pedir a patroa para logo tirar-me uma foto do hotel e já vos mando, podem até não gostar de mim mas não admito a ninguém que divida do que eu DIGO, NINGUÉM! SOBRE O JOGO ATÉ POSSO ABUZAR JÁ QUE DEFENDO SEMPRE A MINHA ALLY MESMO QUE ELA SEJA MÁ O QUE NÃO Ê O CASO!
É querem saber que carro tenho? Um alfa romeo 147, já com uns 15 aninhos, já anda comigo desde os meus 18 anos! . Próximo mês lá estarei eu a comprar o meu carrinho que sempre sonhei, o alfa romeo Giulietta,
Sabem porque? Porque são 6h da manhã tou a trabalhar! São 23h estou a trabalhar! Querem ter algo? Trabalhem! Espero ainda poder conquistar ainda mais coisas só tenho 24 anos! Agora vou aproveitar mais um pouco. Abreijos.

P. S: most mais uma vez ficaste sem resposta, nem te repondo ao teu comentário.

Então olha, já que defendes e ajudas sempre a tua ally e vives tão bem,empresta algum ao Helder que ele ficou a dever a muito boa gente
 

DeletedUser10895

Guest
ta tudo a ficar doido pessoal se deixa disso que intereça se são risco ou pobres eu ate gosto de uma picadias aqui mas acho que isto também já e demais já chega uma mundo que tinha tuo para ser bom já que velocidades garatia animação morreu ainda vem para aqui medili pilinhas me intereça la se tem muito ou pouco dinheiro affffffffffff
 

DeletedUser9992

Guest
Então olha, já que defendes e ajudas sempre a tua ally e vives tão bem,empresta algum ao Helder que ele ficou a dever a muito boa gente

Nem merece resposta, quando se fica sem resposta cala-se não se Diz coisas estúpidas, o que eu tenho a ver com ele?
Poupa-me.

ta tudo a ficar doido pessoal se deixa disso que intereça se são risco ou pobres eu ate gosto de uma picadias aqui mas acho que isto também já e demais já chega uma mundo que tinha tuo para ser bom já que velocidades garatia animação morreu ainda vem para aqui medili pilinhas me intereça la se tem muito ou pouco dinheiro affffffffffff

A mim Pouco me interessa quem ganha mais ou menos, a questão foi que me chamaram mentiroso, aldrabão sei lá bem o que, que vim para uma tenda que paguei o quarto com o corpo sei lá bem o que, ou foi mentira? Pois é, criticar todos criticam, ainda para mais um grupinho de amigos contra um só.
 

DeletedUser14617

Guest
é isso mano Jonas tambem eles queriam dormir num fardo de palha como tu, ja agora esse dinheiro todo não te paga um curso de português?
 

DeletedUser9992

Guest
é isso mano Jonas tambem eles queriam dormir num fardo de palha como tu, ja agora esse dinheiro todo não te paga um curso de português?

é isso mano Jonas tambem eles queriam dormir num fardo de palha como tu, ja agora esse dinheiro todo não te paga um curso de português?

Chora mais um Pouco, pode ser que eu tenha pena de ti e te dei o almoço amanhã.
 

DeletedUser14617

Guest
Chora mais um Pouco, pode ser que eu tenha pena de ti e te dei o almoço amanhã.
Eras o maior, ja não como a uns dias fiquei a espera do dinheiro do Helder para começar uma sandes mas bem morro a fome, se fizesses isso fazia com que deixasses de ser o bombo da malta juro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
O palheiro tem um pouco de palha, mas logo já peço para limpar, com sorte és tu a limpar...
Nada contra, todos têm de trabalhar para ganhar a vida!

P. S não precisam de ver o meu instagram nem o da minha namorada.
 

Anexos

  • Screenshot_20200613_160648.jpg
    Screenshot_20200613_160648.jpg
    156,2 KB · Visualizações: 103

DeletedUser3876

Guest
Já que querem eu deixo, não tenho problema nenhum em mostrar, já que o estado também sabe, todos podem saber.
Apesar de não ter só esta receita mas sem dúvida que é onde ganho mais. Tenho ainda a parte de informática que é o meu negócio próprio mas isso são outras águas e ninguém tem nada a ver com isso.
Podia ganhar mais ao que trabalho, mas sinto que ganho bem para o país que tou, em PORTUGAL.
Se quiserem posso reencaminhar por email!

É já agora vou pedir a patroa para logo tirar-me uma foto do hotel e já vos mando, podem até não gostar de mim mas não admito a ninguém que divida do que eu DIGO, NINGUÉM! SOBRE O JOGO ATÉ POSSO ABUZAR JÁ QUE DEFENDO SEMPRE A MINHA ALLY MESMO QUE ELA SEJA MÁ O QUE NÃO Ê O CASO!
É querem saber que carro tenho? Um alfa romeo 147, já com uns 15 aninhos, já anda comigo desde os meus 18 anos! . Próximo mês lá estarei eu a comprar o meu carrinho que sempre sonhei, o alfa romeo Giulietta,
Sabem porque? Porque são 6h da manhã tou a trabalhar! São 23h estou a trabalhar! Querem ter algo? Trabalhem! Espero ainda poder conquistar ainda mais coisas só tenho 24 anos! Agora vou aproveitar mais um pouco. Abreijos.

P. S: most mais uma vez ficaste sem resposta, nem te repondo ao teu comentário.
Sinceramente, achas que alguém está com inveja de onde tu vais ou quanto é que tu ganhas? Pára um bocadinho e pensa.
Até porque não fazes a mínima ideia de quanto os outros ganham ou o que têm.
Ou achas que alguém tem inveja de umas noites no Yeatman e um texto da Skrill a dizer que fizeste um levantamento de 2000€?
Até pensei que estavas na tanga. Tem juízo rapaz.
 

DeletedUser14617

Guest
deixa ver o insta , não sejas assim

Sinceramente, achas que alguém está com inveja de onde tu vais ou quanto é que tu ganhas? Pára um bocadinho e pensa.
Até porque não fazes a mínima ideia de quanto os outros ganham ou o que têm.
Ou achas que alguém tem inveja de umas noites no Yeatman e um texto da Skrill a dizer que fizeste um levantamento de 2000€?
Até pensei que estavas na tanga. Tem juízo rapaz.
Mano deixa-o o pensar que sim , estamos aqui para nos rir a custa de gajos como ele kkk
 

DeletedUser9992

Guest
Sinceramente, achas que alguém está com inveja de onde tu vais ou quanto é que tu ganhas? Pára um bocadinho e pensa.
Até porque não fazes a mínima ideia de quanto os outros ganham ou o que têm.
Ou achas que alguém tem inveja de umas noites no Yeatman e um texto da Skrill a dizer que fizeste um levantamento de 2000€?
Até pensei que estavas na tanga. Tem juízo rapaz.

Nao é inveja? Então é o que que??
Não disseram que eu era mentiroso? Que estava num palheiro? Vês mal? Precisas de óculos? SIM É INVEJA! SE NÃO NÃO PEDIAM NADA! Eu mandei simples! Agora calem - se!!
 

DeletedUser10558

Guest
Esperem lá,
Tu estás aí com a tua namorada e não largas o FE?
Coitada da rapariga :(
Jonas não a deixes sair do quarto para ir ao bar sozinha, vá agora a sério, dá lhe lá a ela a gestão do teu FE para vermos o que ela tem a dizer disto
 
Topo