• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

Sr.Jonas

Ancião
Meu objectivo nao é segurar as cidades, sou 1 contra 3 allys... Repito, 1 elemento contra 3 allys...

Meu objectivo é fazer cultura
 

DeletedUser4797

Guest
Só campeões...
"Ah e tal... Sozinho vs 3 allys nao ta mau..."

Quando começarem a cair ataques e cidades a mudar de dono...
"Ah e tal, estavam à espera de quê? Isto é só cobardes, vieram todos juntos contra apenas um... venham 1 vs 1 e quero ver"
 

Sr.Jonas

Ancião
Só campeões...
"Ah e tal... Sozinho vs 3 allys nao ta mau..."

Quando começarem a cair ataques e cidades a mudar de dono...
"Ah e tal, estavam à espera de quê? Isto é só cobardes, vieram todos juntos contra apenas um... venham 1 vs 1 e quero ver"

Querias o que ? Quando era 2 allys contra 1 andavam todos a chorar, agora sao 3 allys contra um elemento e queres que diga o que?? Gostava de ver 1 vs 1 ... se ja assim ganho a cultura que ganho... imagina 1 vs 1
 

DeletedUser10943

Guest
Usa a cultura para ires colonizar para o 34 loool fazes la um núcleo e pode ser que ganhes as maras
 

Sr.Jonas

Ancião
Assim nao pode ser..
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    63,3 KB · Visualizações: 111

Sr.Jonas

Ancião
eu nao escolhi nada loool tinha la 4 birremes kkkkk sao tao bons que ate mete pena. Tinha vergonha nao conseguir dar reset a mim ahahahah
 

Sr.Jonas

Ancião
E eu tinha vergonha de ser um jogador que andou a ser carregado pela sua aliança e achar que é bom!


chora mais... eu sei que doi mas isso passa xD

vergonhoso, 3 allys a atacar e nao conseguem fazer reset, ataque que nem passa do porto ataques sem farois ahahah

fui tao carregado que agora sozinho dou trabalho xD
 

Razor95

Celebridade
Eu chorar? Só se for por não ter apanhado nada na tua cidade, vazia e facil e de conquistar, como tu...

E mais te digo, pede ai conselhos ao teu amigo igor que ele ao menos ainda sabe atacar e conquistar, não precisa que lhe passem as cidades LOOOL
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu chorar? Só se for por não ter apanhado nada na tua cidade, vazia e facil e de conquistar, como tu...

nada na cidade? eu acho que nao me expliquei bem quando disse que sao 3 allys contra 1 jogador, mas eu repito...
tou sozinho contra 3 allys .

E mais te digo, pede ai conselhos ao teu amigo igor que ele ao menos ainda sabe atacar e conquistar, não precisa que lhe passem as cidades LOOOL

nao sei qual é o site que ves isso mas tens de mudar xD vai la ver novamente e ve que cidades me passaram e que cidades eu passei e depois ve as que conqusitei xD

eu sei que tas zangadinho, mas eu nao tenho culpa de nao jogares nada... pior que tu so mesmo o cancro do evil esse sim é mesmo muito mau
 

DeletedUser10299

Guest
Mas que fazes questão levar reset?
É que não é por nada há algumas cities não foram dadas para conquista mas se fazes tanta essa questão.. Não haverá stress.
 
Topo