• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

DeletedUser10299

Guest
E mais não é 3 allys cerca 50 jogadores, mas tb digo não fomos nós que fugimos amigo, e agora como ficamos?
 

Sr.Jonas

Ancião
Mas que fazes questão levar reset?
É que não é por nada há algumas cities não foram dadas para conquista mas se fazes tanta essa questão.. Não haverá stress.

Fico a espera desse reset.

E mais não é 3 allys cerca 50 jogadores, mas tb digo não fomos nós que fugimos amigo, e agora como ficamos?

50 jogadores contra 1 jogador que ficou quase sem defesa antes de ir de MDF e desde que chegou tou a levar ataques e muitos deles sao ridiculos, eu fugi?? queria ver 1 vs 1 ... vamos fazer essa experiencia?
 

DeletedUser10943

Guest
Sou mesmo importante que fala de mim sem eu estar aqui , até mudas o nome da cidade Americas Jr, sou cancro sou zero blabla, mas quem levou porrada e ca ficou e quem levou porrada e vai desaparecer?
 

DeletedUser10299

Guest
Eu não tenho que fazer experiência nenhuma... Aliás já no upsilon era eu sozinho contra ti e mesmo com os apoios da tua ally acabas te por dar reset... E tb era o meu primeiro mundo a diferença k não havia app para te chamar assim k havia ataques, até o menino preparou um coordenado as minhas cidades todas e nem uma levou.

Agora quem fugiu foram vcs e não estou a dizer que foste tu, já agora até de ires para mdf limpo não é ao acaso.

Quanto ao reset, eu quero te ai a fazer casinhas, vai para os faixas k são mais lol já o k conta nos vossos cálculos é número de jogadores.
 

Sr.Jonas

Ancião
Sou mesmo importante que fala de mim sem eu estar aqui , até mudas o nome da cidade Americas Jr, sou cancro sou zero blabla, mas quem levou porrada e ca ficou e quem levou porrada e vai desaparecer?

chamas aquilo porrada? ahahha queres comparar com esta situçao oh boneco? 1 jogador contra 3 allys xD vai la pedir apoio em massa...
 

Razor95

Celebridade
Meu amigo, a tua opinião é só mesmo errada e nada mais que isso.

Meu amigo, a tua opinião é só mesmo errada e nada mais que isso.

Estás mesmo a querer que eu vá ver as tuas conquistas aos xavantes e mais uma alianças do genero? Ou que fale das conquistas aos Barraca? É que a barraca levou muitos coordenados e tu deves ter feito estragos em quantos? 2? Conquistaste quantas cidades aos Barraca? E a quem? Andaste a bater nos crescidinhos ou nos mais fáceis de conquistar?
 

DeletedUser10943

Guest
Eu nao , o que levei foi porrada mesmo, durante varios dias, voces bastou 1 dia para ir tudo acampar a volta da fogueira
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu não tenho que fazer experiência nenhuma... Aliás já no upsilon era eu sozinho contra ti e mesmo com os apoios da tua ally acabas te por dar reset... E tb era o meu primeiro mundo a diferença k não havia app para te chamar assim k havia ataques, até o menino preparou um coordenado as minhas cidades todas e nem uma levou.

Agora quem fugiu foram vcs e não estou a dizer que foste tu, já agora até de ires para mdf limpo não é ao acaso.

Quanto ao reset, eu quero te ai a fazer casinhas, vai para os faixas k são mais lol já o k conta nos vossos cálculos é número de jogadores.

E voltas tu a falar de mentiras... ja te disse, nao é por acreditares em mentiras que elas sao verdade. Es mesmo muito nabo

eu casinhas? nao sou trolha

Eu nao , o que levei foi porrada mesmo, durante varios dias, voces bastou 1 dia para ir tudo acampar a volta da fogueira

ainda tas com inveja de nao teres dinheiro para comer um ovo frito? trabalha
 

DeletedUser10943

Guest
Xavantes? não é aquela ally ai que o boss do jogo Jonas andou a pedir cidades aos membros?
 

Sr.Jonas

Ancião
Meu amigo, a tua opinião é só mesmo errada e nada mais que isso.

Meu amigo, a tua opinião é só mesmo errada e nada mais que isso.

Estás mesmo a querer que eu vá ver as tuas conquistas aos xavantes e mais uma alianças do genero? Ou que fale das conquistas aos Barraca? É que a barraca levou muitos coordenados e tu deves ter feito estragos em quantos? 2? Conquistaste quantas cidades aos Barraca? E a quem? Andaste a bater nos crescidinhos ou nos mais fáceis de conquistar?


conquistei os inimigos que tive de conquistar e perto de mim. Vai la novamente analisar, mas mete os oculos, ves mal para caraças
 

DeletedUser4797

Guest
Fico a espera desse reset.



50 jogadores contra 1 jogador que ficou quase sem defesa antes de ir de MDF e desde que chegou tou a levar ataques e muitos deles sao ridiculos, eu fugi?? queria ver 1 vs 1 ... vamos fazer essa experiencia?

Nao demorou 24h a pedir o 1 vs 1..
Esta malta do Grepolis está cada vez mais previsivel...
 

Razor95

Celebridade
Tambem ninguem falou em liderar e sim em lidar!

Não souberam lidar estar em desvantagem, não souberam lidar perder cidades para "nodoas", nao souberam lidar meia duzia de ataques. Mais uma vez digo. Fraquitos...

Duma coisa é certa, contigo a lider a coisa teria sido igualmente má no minimo
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Tambem ninguem falou em liderar e sim em lidar!

Não souberam lidar estar em desvantagem, não souberam lidar perder cidades para "nodoas", nao souberam lidar meia duzia de ataques. Mais uma vez digo. Fraquitos...

Duma coisa é certa, contigo a lider a coisa teria sido igualmente má no minimo

Ainda bem que nao me conheces de lado algum.
Falas muito bem, mas para alem de seres tens memoria curta...
 
Última edição por um moderador:
Topo