• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14617

Guest
Onde me viste a dizer isso? Vocês são uns campeões do caraças... a serem levados ao colinho :D
Os verdadeiros players não vêm cantar d galo, e logo vocês q são meras marionetas da vossa ally kkk
Como marionetas ? Fazemos algo que eles n fazem ? A lead precisa de nos como nos precisamos deles por isso n sei onde queres chegar com isso das marionetas
 

DeletedUser9992

Guest
Ainda ligas mano ? Mais um que ficou no mundo para dizer que foi 3 allys contra 1


Acho piada...

Tens duas hipóteses ...

Es gozado por deixar o mundo...
Ou es gozado por ficares no mundo...

INCRIVEL, INCRIVEL.
 

DeletedUser14624

Guest
Nunca ouve traição nossa aos DS o que houve foi um plano bem articulado dos barracas que não aguentavam mais receber não de nós e não aguentam mais tanta humilhação a ponto de pensarem em reset coletivo.
E hoje riem aos DS com a coroa nas mãos graças a nós TCA.
Muito triste AMORES.
BEIJOKAS
Calma querida. Não cuxpas o veneno dessa forma, molhas toda a gente.
Chosen + NE foi uma fuzão brutale!
O real encaixe, percebes o q kero dizer? Ou ... queres que explique?

E correu tão bem que gerou uma onda de azia. Se precisarem de ajuda posso recomendar aqui um comprimido que vos vai fazer esquecer TUDO!!

E antex que venham diser coisas, Pedrão não é fake, Pedrão existe e vai egistir sempre enquanto conseguir estar de pé!

Um exelente jogo a tôdos!
Ubrigado
Pedrão
 

DeletedUser13558

Guest
Calma querida. Não cuxpas o veneno dessa forma, molhas toda a gente.
Chosen + NE foi uma fuzão brutale!
O real encaixe, percebes o q kero dizer? Ou ... queres que explique?

E correu tão bem que gerou uma onda de azia. Se precisarem de ajuda posso recomendar aqui um comprimido que vos vai fazer esquecer TUDO!!

E antex que venham diser coisas, Pedrão não é fake, Pedrão existe e vai egistir sempre enquanto conseguir estar de pé!

Um exelente jogo a tôdos!
Ubrigado
Pedrão
Pedrão meu amor, se tiver o membro do jeito que escreves, estou perdida, não uso pinças e nem microscópio amor.
Estou muito animada pois fui uma das que fui contra essa fusão.
Amor, essa fusão não caiu tão perfeita assim.
Não precisa mentir pra parecer tudo lindo pois sabe que não és.
BEIJOKAS AMOR
 

DeletedUser14624

Guest
Pedrão meu amor, se tiver o membro do jeito que escreves, estou perdida, não uso pinças e nem microscópio amor.
Estou muito animada pois fui uma das que fui contra essa fusão.
Amor, essa fusão não caiu tão perfeita assim.
Não precisa mentir pra parecer tudo lindo pois sabe que não és.
BEIJOKAS AMOR
Sou muito emotivo coração, fico nervoso sabes?

A fusão caiu bem o suficiente para os membros se darem bem (o meu incluído, até o vot gosta) e para meter a aliança adversária em mdf.
Isto sem manias nem cantigas que somos os melhores e os mais poderosos. Apenas jogar numa boa, respeitar a aliança inimiga e fazer tudo para a vencer.

Não fica chateada, está bem coração? Yeahtemen é já ali em Gaia ;););)

Cumps e bom jogo!
Pedrão

Liguei agora o corretor ortográfico só para ... tu :)
 

DeletedUser11292

Guest
tenor.gif
 

DeletedUser9992

Guest
Estamos a espera de nomes ahaha

Ja que agora as duas allys é a mesma , e se es bom a matemática, quantos elementos ja foram bloqueados por uso de bot? e depois quantos elementos foram bloqueados na Devil? Eu so tou a falar dos bloqueados... fora os outros que devem ser meninos especiais que é a descarada e nada acontece....
 

DeletedUser14617

Guest
Ja que agora as duas allys é a mesma , e se es bom a matemática, quantos elementos ja foram bloqueados por uso de bot? e depois quantos elementos foram bloqueados na Devil? Eu so tou a falar dos bloqueados... fora os outros que devem ser meninos especiais que é a descarada e nada acontece....
Oh pensei que tivesses a falar de jogadores que sabes que usam bot e n foram banidos
 

cristovao machado

Influencer
Ja que agora as duas allys é a mesma , e se es bom a matemática, quantos elementos ja foram bloqueados por uso de bot? e depois quantos elementos foram bloqueados na Devil? Eu so tou a falar dos bloqueados... fora os outros que devem ser meninos especiais que é a descarada e nada acontece....
olha quem nao usa sei eu, eu nao uso pois sou grande noob, nao critico quem usa, mas ao serem denunciados deviam ser punidos
 

DeletedUser9992

Guest
Oh pensei que tivesses a falar de jogadores que sabes que usam bot e n foram banidos

Seria mais um debate.. E nao vale a pena.

Ja fizeste as contas dos bloqueados ? Ja que estavas a dizer que era a devil que usava bot...

Podemos começar pelo Nunex e acabar no Serrob, entre esses dois podemos meter quantos? 10?
 

DeletedUser9992

Guest
queres que te diga alguns tambem da tua antiga aliança amigo jonas??? mandei 4 paginas de 2 jogadores vossos onde se via bem o boot a atacar e nem assim foram bloqueados

Opinião de cada um vale o que vale..

Tou farto e fazer denuncias e nada acontece, estamos a falar de quem ja foi bloqueado.. PELO POLVO KKKKK
 

DeletedUser14617

Guest
Seria mais um debate.. E nao vale a pena.

Ja fizeste as contas dos bloqueados ? Ja que estavas a dizer que era a devil que usava bot...

Podemos começar pelo Nunex e acabar no Serrob, entre esses dois podemos meter quantos? 10?
Eu disse que a devil usava bot? Onde foi isso que sou um gajo mt esquecido
 

DeletedUser14617

Guest
Eu olho por mim. Eu não uso, mas tmb n crítica quem usa cada um sabe de si Cada cabeça sua sentença sempre ouvi a dizer
 
Topo