• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9992

Guest
Eu olho por mim. Eu não uso, mas tmb n crítica quem usa cada um sabe de si Cada cabeça sua sentença sempre ouvi a dizer

Mas eu critico, nao é justo. NADA JUSTO. Porque isso interfere no jogo do adversário ...
 

DeletedUser14519

Guest
Uma dúvida gente, Sr. Pedrão é o Sr. Pedro Pereira, no jogo pintas e metafossil?
Se não for , pelo menos o jeito de escrever é igual...
 

Igor96

Recém-nascido
Anotação 2020-06-18 183253.jpg


Ahahaahahahahaha a moral deste caramelo!!!! Nunca me conseguiu meter em revolta antes sequer, depois de tanto full pregado nas minhas muralhas.... 400 ataques e pensa que tem moral para falar ahahahahahah

Grande cromo, volto a repetir és jogador de bancada e nem jogas neste mundo... n fazes diferença!! lolol

Não me faças mostrar os vários relatórios d ficares pregado nas minhas muralhas, caramelo !
 

DeletedUser10535

Guest
Seria mais um debate.. E nao vale a pena.

Ja fizeste as contas dos bloqueados ? Ja que estavas a dizer que era a devil que usava bot...

Podemos começar pelo Nunex e acabar no Serrob, entre esses dois podemos meter quantos? 10?

Por acaso fiquei curioso por saber quem são os 10.
 

DeletedUser9992

Guest
Por acaso fiquei curioso por saber quem são os 10.

Apesar de nao saber quem sejas.. deves estar na ally deles, logo certamente que deves saber...

Ver anexo 3459

Ahahaahahahahaha a moral deste caramelo!!!! Nunca me conseguiu meter em revolta antes sequer, depois de tanto full pregado nas minhas muralhas.... 400 ataques e pensa que tem moral para falar ahahahahahah

Grande cromo, volto a repetir és jogador de bancada e nem jogas neste mundo... n fazes diferença!! lolol

Não me faças mostrar os vários relatórios d ficares pregado nas minhas muralhas, caramelo !

Nao digas isso pah, aqui a pouco es mais odiado que eu ... Vou ficar triste xD eu disse ao caramelo do vot para virem 1 de cada vez, mas ele com medo recusou logoo , preferiu 90 membros contra 1 kkkkk
 

Igor96

Recém-nascido
Esses chosen nabecos só falam assim pq estão com as costas largas... na hr da verdade até choram.. se n fosse os new a pegar em vocês cuitadinhos. É que falam com uma mania... ahaha, ganda caramelo este philips
 

DeletedUser4797

Guest
Ver anexo 3459

Ahahaahahahahaha a moral deste caramelo!!!! Nunca me conseguiu meter em revolta antes sequer, depois de tanto full pregado nas minhas muralhas.... 400 ataques e pensa que tem moral para falar ahahahahahah

Grande cromo, volto a repetir és jogador de bancada e nem jogas neste mundo... n fazes diferença!! lolol

Não me faças mostrar os vários relatórios d ficares pregado nas minhas muralhas, caramelo !


Mandas mensagem quando tens 700 BTR de outros jogadores, inclusive do OC75 a defender as tuas cidades... tens de ter arcaboiço para depois defender com a tua propria defesa. Quem não pode pagar não manda vir!

Revolta aberta, cidade conquistada... Boa viagem a caminho do 99!
 

DeletedUser9992

Guest
Mandas mensagem quando tens 700 BTR de outros jogadores, inclusive do OC75 a defender as tuas cidades... tens de ter arcaboiço para depois defender com a tua propria defesa. Quem não pode pagar não manda vir!

Revolta aberta, cidade conquistada... Boa viagem a caminho do 99!

1 defender contra 90 é do caraças kkkk falam OS REIS que quando estava 80 vs 40 choravam kkkk agora 1 contra 90 é justo...
 

DeletedUser10535

Guest
Apesar de nao saber quem sejas.. deves estar na ally deles, logo certamente que deves saber...

Olá, sou o AlBoorg, muito prazer.

Agora que fomos devidamente apresentados gostaria de saber quem são os 10 dos Chosen Empires que foram bloqueados por uso de bot.
 

Igor96

Recém-nascido
Mandas mensagem quando tens 700 BTR de outros jogadores, inclusive do OC75 a defender as tuas cidades... tens de ter arcaboiço para depois defender com a tua propria defesa. Quem não pode pagar não manda vir!

Revolta aberta, cidade conquistada... Boa viagem a caminho do 99!
700BTR? Ahaahahahah

Andas a fumar o quê meu caramelo? Tu achas que eu fiz 1M pontos como? Com tropas dos outros?

És tão nabo... jogador de bancada, não percebes nada disto.
 

DeletedUser9992

Guest
Olá, sou o AlBoorg, muito prazer.

Agora que fomos devidamente apresentados gostaria de saber quem são os 10 dos Chosen Empires que foram bloqueados por uso de bot.

ahahaha desculpa mesmo xD, nunca vi esse login no jogo por isso a pergunta kkkkk

Tens memoria curta... xD mas pergunta ai que eles dizem

P.s: Os que deixaram o mundo ou foram expulsos tambem contam...
 

DeletedUser4797

Guest
1 defender contra 90 é do caraças kkkk falam OS REIS que quando estava 80 vs 40 choravam kkkk agora 1 contra 90 é justo...


O caramelo tb mandou mensagem quando tinha 64 cidades dele mais umas quantas de outros que estao de ferias e de outros que devem ser "amigos" no 75... eu so tenho 20 cidadezecas.. mas ele achou que era Rei...

Dava-lhe todo o merito se ele estivesse a defender com as tropas dele... mas como mostram os stats, nao e assim... por isso, quando manda MP a picar tem depois de saber aguentar a pancada! Eu nao ataquei sozinho... mas ele tambem nao defendeu sozinho! Caramelo... 99... boa viagem!
 

DeletedUser9992

Guest
O caramelo tb mandou mensagem quando tinha 64 cidades dele mais umas quantas de outros que estao de ferias e de outros que devem ser "amigos" no 75... eu so tenho 20 cidadezecas.. mas ele achou que era Rei...

Dava-lhe todo o merito se ele estivesse a defender com as tropas dele... mas como mostram os stats, nao e assim... por isso, quando manda MP a picar tem depois de saber aguentar a pancada! Eu nao ataquei sozinho... mas ele tambem nao defendeu sozinho! Caramelo... 99... boa viagem!

Quem ta de ferias nao veio ca meter defesa loooool

Vai ver quem ta de ferias e fez pontos de combate... Quando se fala que seja acertado... Agora á toa nao.

Mas claro 90 gajos sao sempre 90 xD
 

DeletedUser4797

Guest
Quem ta de ferias nao veio ca meter defesa loooool

Vai ver quem ta de ferias e fez pontos de combate... Quando se fala que seja acertado... Agora á toa nao.

Mas claro 90 gajos sao sempre 90 xD


Nao veio... deixou-a la! Ou explica la como e que estando de ferias fizeram pontos de defesa...
 

Igor96

Recém-nascido
O caramelo tb mandou mensagem quando tinha 64 cidades dele mais umas quantas de outros que estao de ferias e de outros que devem ser "amigos" no 75... eu so tenho 20 cidadezecas.. mas ele achou que era Rei...

Dava-lhe todo o merito se ele estivesse a defender com as tropas dele... mas como mostram os stats, nao e assim... por isso, quando manda MP a picar tem depois de saber aguentar a pancada! Eu nao ataquei sozinho... mas ele tambem nao defendeu sozinho! Caramelo... 99... boa viagem!
Jogador de bancada, quando conseguires me meter em revolta sem ajuda de terceiros, fala comigo! Até lá és um mero caramelo q anda por ai de peito inchado devido a terceiros!! lolol

Fica onde pertences, nas bancadas a ver os outros jogarem e a apanhar as migalhas

Nao veio... deixou-a la! Ou explica la como e que estando de ferias fizeram pontos de defesa...
Mas tens problema caramelo? Quer dizer estou eu sozinho contra 100 gajos e sou obrigado a utilizar tudo meu? Cresce e aparece!!! Aqui vê-se logo o ingénuo que tu és caga xd
 

DeletedUser10535

Guest
ahahaha desculpa mesmo xD, nunca vi esse login no jogo por isso a pergunta kkkkk

Tens memoria curta... xD mas pergunta ai que eles dizem

P.s: Os que deixaram o mundo ou foram expulsos tambem contam...

Por acaso padeço desse mal. Gosto muito de queijo e acabo por me esquecer das coisas com alguma facilidade. Mas ao que parece, sofremos os dois do mesmo.

Continuo é sem saber quem são os 10 que foram bloqueados :'(
 

DeletedUser4797

Guest
Mas tens problema caramelo? Quer dizer estou eu sozinho contra 100 gajos e sou obrigado a utilizar tudo meu? Cresce e aparece!!! Aqui vê-se logo o ingénuo que tu és caga xd


Mesmo quando nao estavas sozinho nao utilizavas nada teu! Por isso tinhas defesa de pessoal que esta de ferias nas tuas cidades! Arruma a viola e baixa as orelhas...

Caramelo uma vez... caramelo sempre...
Mas isso incha desincha e passa... boa viagem!
 

DeletedUser10895

Guest
Igor não baixes o nível camarada o Luís nem nenhum adeversario tem culpa da situação que nos encontamos se há algum culpado serar a led dos devil que nso deixou abandonados no mundo faz com eu igor joga para te devertires encanto der mas não te zanques com os adevrsarios els fazem o papel deles
 
Topo