• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DOM SPOR

Ancião
foto-principal-da-receita-biscoito-rapido-e-facil.jpg
 

PremTiago

Celebridade
onde é que fui bloqueado por bot? eu preciso de noção e de cidades vossas, mas não fiques triste por ainda não me teres entregue cidades ;)

Oh desculpa!! Foi por script kkkkkkkkkkkkk ahahahahahhaha ou polvo?! Jesus ahahahahahhahaha

Opa tranquilo, se algum dia me conquistares uma cidade parabéns loool faz parte, mas sei que vou fazer mais pontos de combate que vocês, e mesmo que perca 10 cidades passado 15 dias tenho mais 20, por isso era um favor que me faziam, a sério. Podem vir :)
 

DeletedUser14083

Guest
Oh desculpa!! Foi por script kkkkkkkkkkkkk ahahahahahhaha ou polvo?! Jesus ahahahahahhahaha

Opa tranquilo, se algum dia me conquistares uma cidade parabéns loool faz parte, mas sei que vou fazer mais pontos de combate que vocês, e mesmo que perca 10 cidades passado 15 dias tenho mais 20, por isso era um favor que me faziam, a sério. Podem vir :)


Será pedir mt que venham a mim tmb :/ é que até agora ataques nem vê-los :confused: Assim vou à falência... gasto mais em comida que em gasolina.

-----------Deus d8 Infinit8-----------
 

DOM SPOR

Ancião
porque que ha tantos apoios para uns e para outros quase nada :( deixo essa verdadeira questão uma vez colocada aqui já neste FE
 
Última edição:

DeletedUser9354

Guest
porque que ha tantos apoios para uns e para outros quase nada :( deixo essa verdadeira questão uma vez colocada aqui já neste FE
Começo a ver que vocês sofrem de dupla personalidade... Quando levam coordenado... Menos paleio... Quando fazem... Ja falam....
Em que ficamos afinal?
Vocês sao mesmo crazys...
 

DeletedUser9354

Guest
P
4-0


mindgames, tas a falar com o teu professor e nem te apercebeste ainda !
façam como fizeram na ultima semana ou nas ultimas 2 semanas, joguem calados !

bom jogo
Eu e que so quero atenção? Pah existem alas de psiquiatra ou psicólogos para tratar a dupla personalidade...
Fala se tanto de ser coerente... Mas quando nos toca a nós... Nao conta!
A vocês meus meninos... Como o mundo e pequeno... Muito.... Um dia talvez teremos a hipótese de discutir isso da criança a um nivel mais pessoal....
 

DeletedUser9354

Guest
Qua
so queres atenção mesmo , tas tipo os putos quando lhes tiram o gelado ou o chupa chupa
Quanto a ti dom.... Eu sei o porquê de andares sem
@PremTiago tou a tremer tu não?

@hugmaster respeito toda a gente exceto pessoas que não se dão ao mesmo ! tal como tu ! beijinhos amigo
Pois foi...o teu ego comigo ficou afetado... Nao preciso do teu respeito... Aliás nem do teu nem de ninguém...
Mas se quiserem chamar me criança pessoalmente olhos nos olhos... Podemos marcar uma sessão de finos para isso... Que me dizem?
 

DOM SPOR

Ancião
não me apetece levar biberão e xuxa por isso n contes cmg para essas sessões!
até pq n tenho esse tipo de gosto pessoal lamento :(
 

PremTiago

Celebridade
Qua

Quanto a ti dom.... Eu sei o porquê de andares sem

Pois foi...o teu ego comigo ficou afetado... Nao preciso do teu respeito... Aliás nem do teu nem de ninguém...
Mas se quiserem chamar me criança pessoalmente olhos nos olhos... Podemos marcar uma sessão de finos para isso... Que me dizem?

Huguinho assim é um menino muito feio! Vai ficar de castigo... Respeitar os mais velhos se faz o favor. Agora já para o quarto e vai ficar uma semana sem as suas bonecas!
 

DOM SPOR

Ancião
va vais ficar a falar sozinho mas é que eu tenho respeito pelos restantes ja te disse ! mas isso é coisa que não te assiste ! é uma coisa que nao se ganha ensina se mas acho q isso n te ensinaram :rolleyes: enfim
bjinhos , bate ai com os pes e com as maos mas aconselho te a bater com a cabeça doi menos ;)
ultima vez q falo aqui hj :)
 
Topo