• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

mileriupt

Recém-nascido
Metem o haazzda a fazer entrevistas depois é isto...
105962095_275701103743162_4124035818818305014_n.png
106224797_1485533818299695_3603664206336567728_n.png
Capturar.png
 

DeletedUser13037

Guest
Faz aí uma análise que ou eu sou muito burro ou isto está muito complexo pois estou à cerca de 1h a tentar entender hahaha
Kkkkkkkk, ele simplesmente escondeu as tropas. Meteu imagens por cima.
Estranho foi ele ter mencionado o Hazzda e depois ter escondido o nome do defensor. É o mesmo que eu admitir que sou maior de idade e depois quando mostro o meu C.C para comprovar, simplesmente cubro o ano em que nasci para ninguém ver ahahah
 

DeletedUser13928

Guest
Ver anexo 3358

Quanta arrogância rapaz...tenho muita pena de ti.. talvez seja por isso que ninguém cá gosta de ti..


Camarada Haazzda,
Fico contente que já tenhas deixado de ser máquina...e limitares-te ao humano que és...aproveita que andas com sorte...o delay em 4 ataques não interferiu...
 

DeletedUser4893

Guest
Camarada Haazzda,
Fico contente que já tenhas deixado de ser máquina...e limitares-te ao humano que és...aproveita que andas com sorte...o delay em 4 ataques não interferiu...

ai meu parceiro , tu tá falando do que maluco kkkk , quem é tu e quem sou eu ? KKKK

nao sei quem tu é mas abraço ai valeu !
 
Topo