• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Dark 1999

Adorado
Jogas neste mundo sequer oh boneco? Pois eu não.. recuso-me a jogar com os reis da auto cultura... Deves ser mais um jogador de bancada fala-barato, nunca ouvi falar deste boneco
Eu não me escondo atras de nicks oh palhacinho de bancada. Procura por mim no mundo. Reis da auto-cultura?? Então se não há adversarios dignos para enfrentarmos fazemos o que? metemos mdf como voces todos e voltamos nas maras??? Epa poupa-me a choradeira e a ver se começas a prestar mais atenção a quem te anda a bater nas bolas.
VOLTO A REPETIR VAI LÁ FAZER CASINHAS PARA O OC.31. E DEIXA O FE OH BONECO.
 

DeletedUser10895

Guest
Boa tarde,

Ficou inativo sem aviso é isso? Quando voltou está em CI, certo?

Sobre a única coisa realmente importante, a saúde como está?

Cumps,
Espero que estejas bem e aos outros pessoal por Taz de um nink há vida eu até entendo cis de jogadores que tejao sempre inativos mas há casos que não custa saber por que o jogador tá inativo.espero mesmo não voltar a peder o juízo e não voltar a este jogo onde agora só a vitória intereca
 

DeletedUser10895

Guest
Eu não me escondo atras de nicks oh palhacinho de bancada. Procura por mim no mundo. Reis da auto-cultura?? Então se não há adversarios dignos para enfrentarmos fazemos o que? metemos mdf como voces todos e voltamos nas maras??? Epa poupa-me a choradeira e a ver se começas a prestar mais atenção a quem te anda a bater nas bolas.
VOLTO A REPETIR VAI LÁ FAZER CASINHAS PARA O OC.31. E DEIXA O FE OH BONECO.
Mas não faziam já antes desistimos só curiosidade mesmo
 

DeletedUser12665

Guest
Mas não faziam já antes desistimos só curiosidade mesmo

Boas tito, nao não faziamos, a unica especie de autocultura que existia era mesmo uma ou outra cdd que se queria refazer ou mudar para ataque/defesa.

Até pk foi uma coisa que sempre achei estranho dizerem que faziamos autocultura com coordenados vossos a decorrer. alias vcs mesmo agora percebem a defender com sentidos 200/300k faz-se facil com sentidos 2x.
 

DeletedUser10535

Guest
O Tito sabe lá isso... Leu aqui e assumiu isso como verdade.
É o paleio da auto-cultura, é o paleio dos 120 contra 1 é o paleio do "quem és tu?! Nunca te vi no mundo!!!!"
Engoliram todos a mesma cassete. E vão dizer essas mentira tantas vezes, que na pequenina cabeça deles vai se tornar verdade.
 

Igor96

Recém-nascido
Tanta conversa e não sei quê, quando é que voltas para finalmente levares o reset? Ah e vê se trazes os teus amigos, estamos em evento e está monótono assim, precisamos de deitar as unhas de fora um bocadinho
Vá, anda lá com a conversa a perguntar se eu jogo sequer neste mundo, que nunca me viste e tal para eu contra argumentar a seguir mais uma vez e ficares na vergonha com esse argumento como já aconteceu
jogas neste mundo tu também oh boneco? Nunca na vida me conseguiam dar reset... nem que viessem todos a minha trás kkk
Quem precisa de um par de óculos são vocês, já disse que me recuso a jogar com os reis da auto cultura, jogam sujo ora portanto que joguem sozinhos cambada de noobs!! São todos campeões a bater 100 em 1, mano pra mano ou com a minha aliança ativa fica tudo no fundo... bando de nabos e jogadores de bancada!!!! Quando forem jogadores de jeito talvez leve em consideração as vossas palavras. Até lá, meros fala barato.. fuiiiiii
 

DeletedUser10943

Guest
jogas neste mundo tu também oh boneco? Nunca na vida me conseguiam dar reset... nem que viessem todos a minha trás kkk
Quem precisa de um par de óculos são vocês, já disse que me recuso a jogar com os reis da auto cultura, jogam sujo ora portanto que joguem sozinhos cambada de noobs!! São todos campeões a bater 100 em 1, mano pra mano ou com a minha aliança ativa fica tudo no fundo... bando de nabos e jogadores de bancada!!!! Quando forem jogadores de jeito talvez leve em consideração as vossas palavras. Até lá, meros fala barato.. fuiiiiii
mas a tua aliança estava ativa, que lhes aconteceu?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
jogas neste mundo tu também oh boneco? Nunca na vida me conseguiam dar reset... nem que viessem todos a minha trás kkk
Quem precisa de um par de óculos são vocês, já disse que me recuso a jogar com os reis da auto cultura, jogam sujo ora portanto que joguem sozinhos cambada de noobs!! São todos campeões a bater 100 em 1, mano pra mano ou com a minha aliança ativa fica tudo no fundo... bando de nabos e jogadores de bancada!!!! Quando forem jogadores de jeito talvez leve em consideração as vossas palavras. Até lá, meros fala barato.. fuiiiiii

Até jogo e tu jogas? Não te vejo... Nem nunca te vi neste mundo inteiro... JONAS DÁ O EXEMPLO AO TEU COLEGA SFF! Pelo menos atacou me, de ti nunca vi nenhum ataque "oh boneca de porcelana"
Tanto bla bla bla mas a tua aliança estava ativa e depois deixa me relembrar te o que aconteceu, o supra sumo do teu líder foi para mdf e nunca mais ninguém o viu, de seguida foram 2/3 da aliança também e ficaram alguns corajosos que com pouco lá foram indo (não subas o ego flor, não estou a falar de ti) e agora estás onde mesmo? Que eu saiba quem ficou por aí dos ex devil foi só o Jonas e o Rodas, o resto desapareceu
E até podes vir com a conversa dos 100 contra 1, dos 1000 contra 10 ou do raio a 4 que tu não tens moral nenhuma para falar seja do que for, a tua aliança não foi a que andou sempre refugiada nos pactos? A diferença é que quando ficou sem pactos... Bem, foi o que se viu...
Quando voltares aí sim falamos, até lá fica na tua ignorância pq tu é que estás feito um "mero fala barato" e mesmo assim não dizes nada (pelo menos que se aproveite)
 

DeletedUser3876

Guest
jogas neste mundo tu também oh boneco? Nunca na vida me conseguiam dar reset... nem que viessem todos a minha trás kkk
Quem precisa de um par de óculos são vocês, já disse que me recuso a jogar com os reis da auto cultura, jogam sujo ora portanto que joguem sozinhos cambada de noobs!! São todos campeões a bater 100 em 1, mano pra mano ou com a minha aliança ativa fica tudo no fundo... bando de nabos e jogadores de bancada!!!! Quando forem jogadores de jeito talvez leve em consideração as vossas palavras. Até lá, meros fala barato.. fuiiiiii
Boa noite,

Igor, não faz nenhum sentido o que disseste. Como confias tanto na tua aliança a esse ponto quando foram os primeiros a meter mdf em massa quando a coisa se complicou ?
O 100 para 1 é outro mito que se foi alongando nos posts por aqui e é outro assunto que não faz sentido nenhum pelo motivo que disse acima.

O teu discurso para ser minimamente credível e aceitável terias de começar por dizer que estiveste a jogar sozinho porque a tua aliança arrancou numa viagem para a Índia de barco a remos. Depois disto podias dar a desculpa que quisesses. A tua aliança fraquejou, não aguentou um bocadinho do que as outras duas já tinham passado e por isso na minha opinião perderam todo o valor quando abandonam o jogo.

Pelo teu post fica a ideia que só não jogas mais porque as chuteiras do teu adversário são de marca ou “se a minha avó tivesse rodas” ou “o meu carro só não anda mais porque tem menos potência” ou “ele corre mais porque é mais leve”. Percebes o ridículo? É que ninguém te criticou por perderes cidades, criticaram o facto que assim que a Devils começou a sofrer coordenados e a perder cidades deitou a toalha ao chão. Criticar os outros por jogarem em equipa, mais uma vez, só vem revelar a falta de humildade que pairava por aí.

Sejam homenzinhos. Perder faz parte, não arranjem desculpas de treta que isso não cola em lado nenhum.

Cumps
 

DeletedUser10895

Guest
O Tito sabe lá isso... Leu aqui e assumiu isso como verdade.
É o paleio da auto-cultura, é o paleio dos 120 contra 1 é o paleio do "quem és tu?! Nunca te vi no mundo!!!!"
Engoliram todos a mesma cassete. E vão dizer essas mentira tantas vezes, que na pequenina cabeça deles vai se tornar verdade.
Camarada eu não afimei preguntei são coisas deferentes
 

DeletedUser14624

Guest
Oi oi bom dia camaradas!

Pedrão está a tomar o pequeno almoço, croissant misto com sumo de laranja. Licinia prefere banana e um copo de leite.

Camarada eu não afimei preguntei são coisas deferentes

Então Tito, quantos dias faltam? Pedrão gosta de tudo defrente e detras e tem muitas saudades tuas!

Pedrão, tem duas comunicações a fazer:

1ª Amigo Jonasfe, Pedrão gosta muito dos teus alertas CM. Significa que tens boa disposição e muito tempo livre, mas atenção, não esqueças os negócios se não vira vida de pobre outra vez;

2ª Pedrão gostaria de dizer que a Chosen Empire continua forte como o Pedrão quando está 2 dias sem ver a Licinia. Somos como uma torre com muro a 25 e falange e com todos os buffs de defesa, blindada por um objetivo forte de vencer o mundo e de continuar a dar Pedrada forte.

Pedrão já deu antibiótico a todos para fantasminhas e truques Wash Wash. Todos gostaram e lamberam beicinho por mais. Pedrão está atento!

Pedrão continua também à espera de TODOS os mdfzinhos que por aí andam, que mais tarde ou mais cedo vão acabar.

Um forte abraço a todos,
Pedrão
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti que saudades.
Aí genti por favor terminem com essa fusão pra dar luta ao fim desse mundo genti.
Já acabamos com os nabos da Devil não existe mais ninguém genti.
Já está sem ânimos isso.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser10895

Guest
Oi oi bom dia camaradas!

Pedrão está a tomar o pequeno almoço, croissant misto com sumo de laranja. Licinia prefere banana e um copo de leite.



Então Tito, quantos dias faltam? Pedrão gosta de tudo defrente e detras e tem muitas saudades tuas!

Pedrão, tem duas comunicações a fazer:

1ª Amigo Jonasfe, Pedrão gosta muito dos teus alertas CM. Significa que tens boa disposição e muito tempo livre, mas atenção, não esqueças os negócios se não vira vida de pobre outra vez;

2ª Pedrão gostaria de dizer que a Chosen Empire continua forte como o Pedrão quando está 2 dias sem ver a Licinia. Somos como uma torre com muro a 25 e falange e com todos os buffs de defesa, blindada por um objetivo forte de vencer o mundo e de continuar a dar Pedrada forte.

Pedrão já deu antibiótico a todos para fantasminhas e truques Wash Wash. Todos gostaram e lamberam beicinho por mais. Pedrão está atento!

Pedrão continua também à espera de TODOS os mdfzinhos que por aí andam, que mais tarde ou mais cedo vão acabar.

Um forte abraço a todos,
Pedrão
Não sei quem és mas não voltarei mas dias de ferias tenho ainda 50 dias
 
Topo