• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

filzord

Lenda da Comunidade
472go8.jpg
 

DeletedUser13037

Guest
O estado do grepolis portugues está mesmo deplorável, saudades dos tempos antigos

A aliança com mais pontos de atacante atacou quem ? Fez mais cultura que todas as melhores alianças defesa do dia. De hoje em dia estar em primeiro na tabela de combatentes ja nem quer dizer nada

Os 37k da templários, foram feitos com ataques da brigada, nem 1 ataque levamos dos drunk

Depois é claro que o servidor está a morrer, os jogadores que cá estao nao querem jogar grepolis, e os que sabem disto, fartaram-se deste jogo sujo
0db88a1f5252cc382987219a8e512f8e.png
Mano.....
 

DeletedUser10159

Guest

Tu que estás na aliança devias de ter visto os enormes ataques que foram feitos, calculo que nao tenhas culpa disso que de nada sabes, uma coisa é fazer autocultura dentro da aliança, algo moderado, ainda é aceitavel

Isto excede o ridiculo, eu já tenho muitos anos disto, se calhar isto é perfeitamente normal e é boa estratégia e eu é que estou desatualizado :rolleyes: Eu nao era capaz de jogar numa aliança assim, tanto que em mundos anteriores saí de uma aliança que o fazia, porque eu prefiro jogar um jogo que me diverte
 

DeletedUser13509

Guest
Tu que estás na aliança devias de ter visto os enormes ataques que foram feitos, calculo que nao tenhas culpa disso que de nada sabes, uma coisa é fazer autocultura dentro da aliança, algo moderado, ainda é aceitavel

Isto excede o ridiculo, eu já tenho muitos anos disto, se calhar isto é perfeitamente normal e é boa estratégia e eu é que estou desatualizado :rolleyes: Eu nao era capaz de jogar numa aliança assim, tanto que em mundos anteriores saí de uma aliança que o fazia, porque eu prefiro jogar um jogo que me diverte
Hooo caramelo mas tu pensas que és quem para falares do que nao sabes, e se fosses inteligente achas que seria uma ally inteira a bugar, pensa bem antes de falares
 

DeletedUser10159

Guest
Hooo caramelo mas tu pensas que és quem para falares do que nao sabes, e se fosses inteligente achas que seria uma ally inteira a bugar, pensa bem antes de falares

Eu falo do que nao sei ? Contra factos nao há argumentos, ou entao mostrem aqui onde fizeram 130mil pontos combate justos, que eu dou já reset na minha conta :)

Mas sim, já sei da resposta, não têm nada de mostrar nao é ? Ao menos ganhem um bocado de noçao e nao digam nada
 

DeletedUser13037

Guest
Eu falo do que nao sei ? Contra factos nao há argumentos, ou entao mostrem aqui onde fizeram 130mil pontos combate justos, que eu dou já reset na minha conta :)

Mas sim, já sei da resposta, não têm nada de mostrar nao é ? Ao menos ganhem um bocado de noçao e nao digam nada
Claro claro. Como já tinha dito anteriormente, tens razão.
Tenho pena de fazer parte de uma aliança que só faz autocultura.... Infelizmente tal tipo de jogo não é ilegal e como tal não há nada a fazer.
Resto de uma boa noite:)

Em tempos, os bons jogadores viam-se no quadro dos combatentes... Hoje em dia já nem isso é fiável.
Triste, apenas triste.
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Uma questão ai para os senhores moderadores e admins.

Screenshot_2.png
Screenshot_1.png

Existe ou não BN nos templos? Curioso porque diz aqui nas vossas explicações e cito: " O bónus noturno não afeta templos. ". Poderei estar a entender mal a frase. Caso me queiram iluminar agradeço.
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Eu falo do que nao sei ? Contra factos nao há argumentos, ou entao mostrem aqui onde fizeram 130mil pontos combate justos, que eu dou já reset na minha conta :)

Mas sim, já sei da resposta, não têm nada de mostrar nao é ? Ao menos ganhem um bocado de noçao e nao digam nada
Amigo nao te esqueças do que disses te! Dás reset na conta.
Logo te posto os relatorios
 

DeletedUser13509

Guest
Eu falo do que nao sei ? Contra factos nao há argumentos, ou entao mostrem aqui onde fizeram 130mil pontos combate justos, que eu dou já reset na minha conta :)

Mas sim, já sei da resposta, não têm nada de mostrar nao é ? Ao menos ganhem um bocado de noçao e nao digam nada
Gente ignorante! Mas espero que nao te esqueças do que disses te
 

DeletedUser10159

Guest
Amigo nao te esqueças do que disses te! Dás reset na conta.
Logo te posto os relatorios

Mal posso esperar !!!! Aguardo ansiosamente

Ao menos o teu colega de aliança admite o que faz, tu que estas na mesma aliança, já contradizes ? Um bocado "delusional" da tua parte (nao pretendo insultar atençao, mas isto de ser um caramelo é assim)

Combina lá com os teus colegas de aliança para terem uma conversa coerente, depois venham para o FE argumentar, que eu assim fico todo tonto o_Oo_O

Nao há mal nenhum em admitir que se tem que recorrer a autocultura, os tempos mudam, os excelentes jogadores habituam-se ! Os velhos como eu, já nao se habituam a estas "novas tendencias"

Abraços do caramelinho
 
Topo