• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser3876

Guest
Tou a ver que para além de seres um mentiroso ainda tens cara de parvo.

Quando tentaram inventar mentiras ao meu respeito não tive problema em meter aqui provas só para vos calar, viestes armado em rambo a dizer que a fotos era do Google e tal e até agora não foste capaz de mandar para aqui a merda a foto. Sabes porquê? Porque tu és uma merda. Um mentiroso.
Devias ter vergonha nessa cara, para além de um mentiroso ainda és um palhacinho de circo.

É não, não foi por 'polvo' mas sim graças às vossas denúncias das minhas mp.

Depois disto serei Block mas queres saber uma coisa? Quero lá saber.

P. S evil cuidado apesar de não ser do Porto passo lá algum tempo, teria todo o gosto em te conhecer e te mostrar o que é a realidade de quem trabalha.
Boa noite a todos

Oh Jonas, que provas rapaz? Aquilo que aqui puseste não prova nada em lado nenhum do mundo e para além disso nem te devias rebaixar ao ponto de ter de provar alguma coisa. Podias ser o gajo mais teso do mundo com uma barraca em Grijó e postar aqueles prints.
Esquece isso. Estás no fórum de um jogo rapaz!

Deixa-te disso e sai de mdf.

Bom jogo!

Ps: Evil, é bom que dimitas essa cena.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Eu só tenho uma questão para o suporte aqui do FE, levei block de 24h por utilizar "fds" num post e o block foi quase instantâneo, nem 10 minutos demorei a ser bloqueado e chego aqui, deparo me com isto e pergunto me, onde estão as consequências severas como foi comigo?
 

DeletedUser10943

Guest
Eu só tenho uma questão para o suporte aqui do FE, levei block de 24h por utilizar "fds" num post e o block foi quase instantâneo, nem 10 minutos demorei a ser bloqueado e chego aqui, deparo me com isto e pergunto me, onde estão as consequências severas como foi comigo?
so por teres dito fim de semana? tristeza
 

DeletedUser14437

Guest
Eu só tenho uma questão para o suporte aqui do FE, levei block de 24h por utilizar "fds" num post e o block foi quase instantâneo, nem 10 minutos demorei a ser bloqueado e chego aqui, deparo me com isto e pergunto me, onde estão as consequências severas como foi comigo?

Coitadinho, tenho pena de ti
 

Hurricane

Senhor dos Mares
E só para acrescentar que não estou interessado no assunto que se está a falar neste momento, só mesmo em demonstrar a minha indignação ao suporte ou aqui uns são filhos e outros enteados?

isso foi pk escreveste com S eu com FDX com x fui 3 semanas

oh que AGORA VAI SER 1 MES

E ainda eu não escrevi tudo o que me ia na cabeça senão estava de férias 2 meses
 

DeletedUser10943

Guest
nem sei como , eu por falar ingles fui banido, tu falas uma lingua marada e ainda cá andas é verdade é
 

DeletedUser12755

Guest
Eu entrei abocado na minha Jonas passado 2m fui Block, entrei na do meu irmão e ainda tou aquix tambem tou surpreendido

os que tem cadastro tem um chip

sempre que falamos as meninas do suporte vem logo ver se sao nudes ou nao, se nao forem vamos block
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Coitadinho, tenho pena de ti

Pena tenho eu de ti da maneira como te rebaixas aqui e como deixas fazerem de ti um boneco
É que literalmente andam a gozar com a tua cara à imenso tempo e tu ainda te conformas como se nada fosse
PS: não estou a ser ofensivo, é mesmo pq se fosse comigo já tinha esquecido isso à que tempos
 

DeletedUser10943

Guest
Paro no yeatman, como n tenho guito para me hospedar fico ca fora a arrumar carros
 

DeletedUser10943

Guest
além de não saber escrever tambem ler direito não é contigo também
 

DeletedUser10943

Guest
sim ja ando a 2 semanas a fazer o print, como somos amigos vou te dar uma coisa bem gira , mas so por ser para ti, es o meu bff
 

DeletedUser10535

Guest
Puro ouro? Não tou a ver onde ele anda.

Queres um pouco? Manda o teu contacto posso até te arranjar um tachinho a lavar o chão..

De ti, só preciso das tuas mãos para me engraxar os sapatos.
Vai acabar de te criar miúdo....
 
Topo