• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussões Gerais

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, crio aqui o tópico Discussões Gerais aonde será discutido o mundo Eta em Geral.
Para o bom funcionamento do tópico peço que colaborem evitando spam ou qualquer outro tipo de desrespeito as regras !

Iniciando a discussão:

O mundo Eta parece estar tendo um bom desenvolvimento no entanto tirando alguns fatos como o baixo numero de habitantes no oceano 44 aonde estou localizado, porem isto já esta se alterando e o jogo mal começou e já me sinto em um campo batalha sendo isso que queremos, ao menos de minha parte.
Ainda estou a procura de uma boa aliança apesar de já ter sido convidado para algumas porem nenhuma me parecia suficiente de encarar o Eta exceto uma que infelizmente localiza-se em outro oceano sendo ele o 45. Portanto caso alguem queira me fazer um convite ficaria honrado contanto que o mesmo esteja localizado no oceano 44. Desde já deixo claro que estou a ser bem rigido na escolha da aliança certa por isso não garanto minha entrada...
Com um pequeno atraso de minha entrada no Eta fico feliz em ao menos ter saido numa ilha e região a fora que me parece ser bem guerrilheira e espero poder participar e muito das guerras que nela ouver.
Quanto a meu desenvolvimento parece estar ocorrendo bem no entanto e que continue assim para mais tarde poder disputado o top classificação geral em pontos e OD, pois ainda é cedo para se notar quem é o melhor ou pior dos player's o que espero não ser.:eek:
Quanto a vocês, como estão no Eta?
 

DeletedUser

Guest
ainda é muito cedo para se tirar conclusões , mas estou a gostar da aderençia do pessoal , é sempre bem vindo um server com estas configurações !

so ainda nao perçebi , o novo sistema de conquistas ?
 

DeletedUser

Guest
Achei um começo de mundo bem interessante apesar de haver bastante ally mass recruit mas isso se resolve no decorrer do jogo...
goste bastante da minha localização bem próximo a jogadores que no delta gostaria de atacar mas estou muito longe :p e próximo de aliados tbm... numa ilha cheia de jogadores ativos (pelo menos por inquanto)...
 

DeletedUser

Guest
No começo é tudo flores mesmo, na ilha que estou tem muitos jogadores ativos espero que sejam até o final, não gostei muito da minha localização fiquei muito distante de membros da minha ally e de aldeias agrícolas. Mas fora isso, espero que seja um mundo e divertido para todos.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
allys

tbm não gostei da atitude do meu lider, pois quando começamos eu era lider e ele fundador, agora tirou-me todas as permissões e me deu a de moderar o forum e recrutar, eu que fiz tudo velho, criei perfil, fórum, assuntos internos tudo sou eu, isso pra mim chega serio mesmo!
 

DeletedUser

Guest
tbm não gostei da atitude do meu lider, pois quando começamos eu era lider e ele fundador, agora tirou-me todas as permissões e me deu a de moderar o forum e recrutar, eu que fiz tudo velho, criei perfil, fórum, assuntos internos tudo sou eu, isso pra mim chega serio mesmo!

O importante é ter sua própria autoridade na ally !;)
 

DeletedUser3877

Guest
Estão todos fiados nos mercenários, mas eu penso assim inimigos 1vez, inimigos para sempre, ou no Epsilon os Supermacy, Oblivion & SKB andam aos beijinhos e abraços, ou no Eta cada um segue o seu destino porque eu penso assim ex:

Decco não ataca SKB nem Oblivion pk é amigo deles neste mundo, Eriko não ataca Oblivion nem Supermacy pk é amigo deles no Eta, Cromartie & tollwut não atacam SKB e Supermacy pk são da mesma ally no Eta eu penso assim e Deus queria que isso não aconteça, mas...

DEUS PERDOA NÓS NÃO! HAHAHAHAH :D
 

DeletedUser

Guest
Estão todos fiados nos mercenários, mas eu penso assim inimigos 1vez, inimigos para sempre, ou no Epsilon os Supermacy, Oblivion & SKB andam aos beijinhos e abraços, ou no Eta cada um segue o seu destino porque eu penso assim ex:

Decco não ataca SKB nem Oblivion pk é amigo deles neste mundo, Eriko não ataca Oblivion nem Supermacy pk é amigo deles no Eta, Cromartie & tollwut não atacam SKB e Supermacy pk são da mesma ally no Eta eu penso assim e Deus queria que isso não aconteça, mas...

DEUS PERDOA NÓS NÃO! HAHAHAHAH :D

Amigo, vc não tem nada com isso, se eles se juntaram na mesma aliança é porque são bons jogadores e se eles atacam um ao outro é em outro mundo, a escolha é deles não sua!
 

DeletedUser

Guest
Estão todos fiados nos mercenários, mas eu penso assim inimigos 1vez, inimigos para sempre, ou no Epsilon os Supermacy, Oblivion & SKB andam aos beijinhos e abraços, ou no Eta cada um segue o seu destino porque eu penso assim ex:

Decco não ataca SKB nem Oblivion pk é amigo deles neste mundo, Eriko não ataca Oblivion nem Supermacy pk é amigo deles no Eta, Cromartie & tollwut não atacam SKB e Supermacy pk são da mesma ally no Eta eu penso assim e Deus queria que isso não aconteça, mas...

DEUS PERDOA NÓS NÃO! HAHAHAHAH :D

primeiro oi pra você, pelo que vi conhece bem eu.. pois eu n conheço voce :)
segundo.. nós guerreamos sim no epsilon.. e faz muito bem pra alma.. deveria tentar um dia ^.^
''mas para nós.. não existe inimigos, existe oponentes''
se voce não consegue ver diferença nessa frase.. para min voce contunua sendo um ninguem...
nós guerriamos pelas batalhas... mas na vida real somos amigos sim...não é porcausa das guerras que não seremos amigos na vida real..
gostaria que você enteda isto amigo...
mas infelizmente foi a sua opinião... não posso levar em conta que vc tem um jeito de pensar.. e eu outro..
abraços
 

DeletedUser2753

Guest
Estão todos fiados nos mercenários, mas eu penso assim inimigos 1vez, inimigos para sempre, ou no Epsilon os Supermacy, Oblivion & SKB andam aos beijinhos e abraços, ou no Eta cada um segue o seu destino porque eu penso assim ex:

Decco não ataca SKB nem Oblivion pk é amigo deles neste mundo, Eriko não ataca Oblivion nem Supermacy pk é amigo deles no Eta, Cromartie & tollwut não atacam SKB e Supermacy pk são da mesma ally no Eta eu penso assim e Deus queria que isso não aconteça, mas...

DEUS PERDOA NÓS NÃO! HAHAHAHAH :D

Oponentes são diferentes de inimigos.
Sou amigo de todos os citados e não vejo problema nenhum em sermos aliados em outro mundo.
Devia aprender a diferenciar as coisas.
 

DeletedUser3877

Guest
Cada 1 têm uma maneira de pensar, você falou na vida real amigos, mas lembre-se em tudo o que eu disse foi no jogo, falei em Epsilon e no Eta, se for preciso também um dia podemos combinar um chazinho das 5 como amigos :D
 

DeletedUser

Guest
1º BOAS, nao conheço nenhum de voces e duvido k me conheçam visto k voces jogam em epsilons e gamas e tal e eu no Beta xD
2º vejo muito paleio aki! E facil falar quando ainda nem acabou a protecçao de iniciantes mas enfim.
3º quando tiverem tropas que jeito tenha pa atacar alguem ai sim venham praki amiaçar e falar em vingança e tal.
4º Pelo que vejo ninguem gosta da Gama mas eu tou la e gosto portanto azar pra voces :b
 

DeletedUser

Guest
Cada 1 têm uma maneira de pensar, você falou na vida real amigos, mas lembre-se em tudo o que eu disse foi no jogo, falei em Epsilon e no Eta, se for preciso também um dia podemos combinar um chazinho das 5 como amigos :D

...cara você não entendeu.. é isso que diferencia nós de ''você''
amigos quando eu digo.. são são as pessoas que sabem se comunicar..
chazinho? ai voce ja tentou ''zoar'' nós..coisa de criança na verdade, mas pelo menos temos amigos para tomar ''cházinho'' -.-'
se eu ganhei a amizade deles... não foi atoa... foi pelo respeito que nós temos um pelo outro... pelo jeito de agir e falar com nossos membros
sermos educados mas nunca criança, e é por isso que somos fundadores de alianças de elite do epsilon....
 

DeletedUser2999

Guest
Estão todos fiados nos mercenários, mas eu penso assim inimigos 1vez, inimigos para sempre, ou no Epsilon os Supermacy, Oblivion & SKB andam aos beijinhos e abraços, ou no Eta cada um segue o seu destino porque eu penso assim ex:

Decco não ataca SKB nem Oblivion pk é amigo deles neste mundo, Eriko não ataca Oblivion nem Supermacy pk é amigo deles no Eta, Cromartie & tollwut não atacam SKB e Supermacy pk são da mesma ally no Eta eu penso assim e Deus queria que isso não aconteça, mas...

DEUS PERDOA NÓS NÃO! HAHAHAHAH :D

Amigo, os MercenárioS é uma ally criada com jogadores de top do Epsilon e ETA, onde tem os fundadores das 3 melhores allys do Epsilon, jogadores de top no Delta, Gamma, ZETA, e ainda temos um dos lideres principais da ally MYTHOLOGY do mundo Gamma.

Nesta ally so existe veterenos e activos no forum, nada de iniciantes, pode ate haver 3 ou 4 iniciantes mas se não acompanhar o ritmo será expulso, nos não fazemos mass recruit, aqui foram todos convidados nos outros mundos para chegarem aqui e terem convite!

Abraço e Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Amigo, os MercenárioS é uma ally criada com jogadores de top do Epsilon e ETA, onde tem os fundadores das 3 melhores allys do Epsilon, jogadores de top no Delta, Gamma, ZETA, e ainda temos um dos lideres principais da ally MYTHOLOGY do mundo Gamma.

Nesta ally so existe veterenos e activos no forum, nada de iniciantes, pode ate haver 3 ou 4 iniciantes mas se não acompanhar o ritmo será expulso, nos não fazemos mass recruit, aqui foram todos convidados nos outros mundos para chegarem aqui e terem convite!

Abraço e Bom jogo a todos!


Uiiiiii k espectaculo so veteranos chiça ate ja tremo loool. Amigo eu sou do BETA (vim divertir-me po ETA) e caso nao saibas aquilo la so tem uma lei "so nao vale arrancar olhos" portanto os vossos jogadores de top a construir casinhas do DELTA e tal nao assustam um bebe!!!

P.S- por seres lider de uma boa ally nao ker dizer k sejas bom jogador ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Uiiiiii k espectaculo so veteranos chiça ate ja tremo loool. Amigo eu sou do BETA (vim divertir-me po ETA) e caso nao saibas aquilo la so tem uma lei "so nao vale arrancar olhos" portanto os vossos jogadores de top a construir casinhas do DELTA e tal nao assustam um bebe!!!

P.S- por seres lider de uma boa ally nao ker dizer k sejas bom jogador ;)

O pior é que sou, secalhar ate bem melhor que tu, se jogas no Epsilon sabes que sou um top30 com 370 mil pontos! E para a tua informação o um dos jogadores mais detestados do Epsilon, ainda niguem aguentou comigo, se não acreditares informa-te!´

Abraço e Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Parece que iniciaram-se os ataques por enquanto a -AE- é top atacante mas ainda tem muito jogo pela frente.

P.S: Espero que continue assim :D:cool:;)
 

DeletedUser

Guest
Parece que iniciaram-se os ataques por enquanto a -AE- é top atacante mas ainda tem muito jogo pela frente.

P.S: Espero que continue assim :D:cool:;)

E aos poucos se firmara no top com o fim da proteção de iniciantes para o resto da ally !
 

DeletedUser

Guest
E aos poucos se firmara no top com o fim da proteção de iniciantes para o resto da ally !

É muito cedo tem jogadores que ainda nem acabou a proteção, daí não da para dizer qual ally irá ser top ataques, agora já é a MercenarioS. após a primeira semana teremos uma noção maior.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo