• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

TheNoFak3

Veterano
1594337223238.png

mais 1 pra a lista?
 

vailavai

Filho dos Deuses
Obrigado ao jogador NÃO DORMES, não sei quem é o teu PRIMO DOS DESESPERO, podes voltar a fazer spam, que alguém dos desespero leva isso podes ter a certeza, hj foi o RUI, amanhã vamos ver quem é.

PODES ATACAR A QUALQUER HORA SFF, TENHO 5 SLOTS PARA GASTAR AINDA
 

ruizx26

Recém-nascido
Obrigado ao jogador NÃO DORMES, não sei quem é o teu PRIMO DOS DESESPERO, podes voltar a fazer spam, que alguém dos desespero leva isso podes ter a certeza, hj foi o RUI, amanhã vamos ver quem é.

PODES ATACAR A QUALQUER HORA SFF, TENHO 5 SLOTS PARA GASTAR AINDA


Mas voces metem um cerco e vem logo para o forum externos armados em gringos??? logo vejo o que sao grandes jogadores, podes tentar gastar as slots em mim , cultura é sempre bem vinda
 

ruizx26

Recém-nascido
Rui com o devido respeito, mas pelo que vejo, nas mps que envias a camaradas meus o gringo não somos nós.
o problema é que eles so te mostram as que eu mando , nao te mostram as que eles mandam primeiro.

best7575 acho que sabes bem que nao , andas fartinho de tentar meter cercos e ainda nao meteste nenhum. so serves para me dar cultura
 
Última edição:

DeletedUser14680

Guest
o problema é que eles so te mostram as que eu mando , nao te mostram as que eu mando primeiro.

best7575 acho que sabes bem que nao , andas fartinho de tentar meter cercos e ainda nao meteste nenhum. so serves para me dar cultura
Vamos resolver esse tema. Não era prioritário mas não quero que fiques triste.
 

DeletedUser13922

Guest
e

Mas voces metem um cerco e vem logo para o forum externos armados em gringos??? logo vejo o que sao grandes jogadores, podes tentar gastar as slots em mim , cultura é sempre bem vinda
bahhh. tu não dás cultura. Levas com o carolas e pronto. dorme menos e joga mais, seu noob.
quem não te conhece, parece que está a falar com uma fera.
nãooooo, por volta das 7, 8h levas sempre com o carolas. tens um sono de bebé.
 

DeletedUser13922

Guest
o problema é que eles so te mostram as que eu mando , nao te mostram as que eles mandam primeiro.

best7575 acho que sabes bem que nao , andas fartinho de tentar meter cercos e ainda nao meteste nenhum. so serves para me dar cultura
erro do Best. já todos sabemos que às 7, 8, 9h não acordas nem que haja um terramoto como o de 1755
 

ruizx26

Recém-nascido
bahhh. tu não dás cultura. Levas com o carolas e pronto. dorme menos e joga mais, seu noob.
quem não te conhece, parece que está a falar com uma fera.
nãooooo, por volta das 7, 8h levas sempre com o carolas. tens um sono de bebé.
se sabem isso porque nao metem cercos a essa hora? falar é muito facil amigo, meter cercos que é bom ta quieto. uma vez por mes e se tiverem sorte

@ruizx26 tas a falar demasiado , o best da te 10 a 0 a jogar isto , vocês se n for os 2 primeiros coitadinhos , perguntem lhes se n precisam de uma massagem , já devem estar com dores de costas
acredito que me de 10-0 , alias , o best da toda que tens ai nos dunk é o unico que respeito. Parece me ser bom jogador e nao usa bot... sim porque nas cidades que tenho partilhas com a dunk deve ser o unico
 

barrosld

Ídolo
acredito que me de 10-0 , alias , o best da merda toda que tens ai nos dunk é o unico que respeito. Parece me ser bom jogador e nao usa bot... sim porque nas cidades que tenho partilhas com a dunk deve ser o unico
Vê primeiro aí quem joga com bot e dps fala , andaram o mundo todo a passear , aperta o cinto , vai ser preciso
 
Topo