• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

filzord

Lenda da Comunidade
49lmwi.jpg
 

DeletedUser10943

Guest
aqui também não se pode dar muito a opnião senão são 7 cães a 1 osso, até um moderador vem praqui mandar as pessoas tirar bilhete, gostava de saber se fosse ao contrario como seria
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@filzord já não aguento mais ajuda-me sff tenho o dom a chorar 24/7 que tu não estás ao pé dele aqui... Já não sei o que fazer

@EvilwalkeR fofinha isso é falta de PNC... Chama o pedrão que eles largam-te ahaha
 

DeletedUser14708

Guest
Eles em vez de andarem a trazer as encomendas pedidas pelos clientes , andam a ficar com elas em casa e depois se admiram de ficarem gordinhos :(

Se me convidarem para o bairro prometo ajudar-vos a perder uns quantos Killos ;)

Mas pelo visto andam a engordar o mundo todo também lol
 

DeletedUser11292

Guest
Se quiserem sacas-rolhas já sabem quem contactar.
Exatamente, uma loja para maiores de idade.

Abreijos
 

DeletedUser14710

Guest
Eu queria fazer uma reclamação dos serviços de entrega
Reclamo para quem?

Andam a fazer propagandas enganosas sobre a rapidez e qualidade de serviço
Mas toda vez a mesma coisa tenho que ir eu pessoalmente lá buscar
Se for para ser assim irei contactar outros serviços
 

-Klaus-

Recém-nascido
Bem hoje foi uma grande batalha @Saca-rolhas
Foi uma bela tentativa de partir o cerco mas infelizmente não o conseguiram fazer! Ambos perdemos uma boa quantidade de tropas , mas foi engraçado de se ver!
Não gostei do facto do Patoleal ter saído da ally dele e apoiado o nosso cerco para roubar cultura , o homem deve andar mesmo desesperado se o foi fazer para 700 de cultura na defesa , mas epa , desde que não faça como nos outros mundos e vá buscar multis/miguinhos para jogar de moral baixa , até não me queixo muito. Mas se queres continuar a receber 100% de cultura , convinha não te esticares muito porque mais para a frente vai começar a doer :)
Fora esse pormenor , foi uma grande batalha e estão de parabéns @Saca-rolhas , continuem assim!
 
Topo