• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

Dark 1999

Adorado
Como é que é? so foi preciso defender um coordenado e ja esta a dar tudo reset?
Muita conversa
Ahah rapazinho falas muito, é melhor eu não abrir a boca!


KKKKKKKKKKKKK, desculpas e mais desculpas.
Quem era o meu espião nos bloods? Conta-me lá? LOLOL, eu não preciso de espiões como esses italianos e esse dark, não preciso de jogar sujo.
Conquista mais C.I cresce com C.I ;) ahh e a culturinha, faz com c.i também, fofinho
Zvagan essa deve ser para rir.

Força ai malta que ganhe a melhor. Tenho é um fraquinho pelos templários, gajos como o Mugetsu não merecem nem a água que bebem.
Até a própria mãe vendiam se fosse preciso.
 

AfradeN

Celebridade
Recebi um pombo com uma mensagem do carlos afinal ele nao está em um buraco mas sim dentro de um poço! Vamos todos continuar as buscar para encontrar este pobre rapaz

unnamed.jpg
 
Última edição:

king royal

King royal
Ahah rapazinho falas muito, é melhor eu não abrir a boca!



Zvagan essa deve ser para rir.

Força ai malta que ganhe a melhor. Tenho é um fraquinho pelos templários, gajos como o Mugetsu não merecem nem a água que bebem.
Até a própria mãe vendiam se fosse preciso.

entao porque? queria saber o que se passou?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Ahah rapazinho falas muito, é melhor eu não abrir a boca!



Zvagan essa deve ser para rir.

Força ai malta que ganhe a melhor. Tenho é um fraquinho pelos templários, gajos como o Mugetsu não merecem nem a água que bebem.
Até a própria mãe vendiam se fosse preciso.
Amigo, tenho 2 grandes amigos na bloods e na altura do @ITS ME zero eram 3! E nunca me passaram informações de forma a prejudicar-vos. Nunca precisei disso nem irei precisar de espiões, deixo isso para jogadores fracos como tu!
Tal como tenho um grande amigo na templários e também nunca irei sequer pedir infos. É ridículo, não é necessário descer tão baixo, ou é? Metam uma coisa na cabeça isto é só um jogo..
Mugetsu não quis continuar a jogar com certas pessoas mudou, simples. É livre de o fazer ou tu quando entras numa aliança consoante as coisas mudem tu és livre de mudar sofres é as consequências.. Agora ninguém assinou um contrato em que ao entrar numa aliança tens que permanecer nela até ao fim do mundo...
Joguem mais e falem menos! Os que eu vejo mais falando no F.E são os que eu menos vejo jogar..
 

Dark 1999

Adorado
Amigo, tenho 2 grandes amigos na bloods e na altura do @ITS ME zero eram 3! E nunca me passaram informações de forma a prejudicar-vos. Nunca precisei disso nem irei precisar de espiões, deixo isso para jogadores fracos como tu!
Tal como tenho um grande amigo na templários e também nunca irei sequer pedir infos. É ridículo, não é necessário descer tão baixo, ou é? Metam uma coisa na cabeça isto é só um jogo..
Mugetsu não quis continuar a jogar com certas pessoas mudou, simples. É livre de o fazer ou tu quando entras numa aliança consoante as coisas mudem tu és livre de mudar sofres é as consequências.. Agora ninguém assinou um contrato em que ao entrar numa aliança tens que permanecer nela até ao fim do mundo...
Joguem mais e falem menos! Os que eu vejo mais falando no F.E são os que eu menos vejo jogar..
Para que saibas nunca utilizei espiões neste mundo, ao contrário de ti caro amigo! Epa nem vou bater mais no ceguinho lá no fundo sabes bem aquilo que fazes.

Quanto à saída do Mugetsu vou rir com essa palavras, és mesmo daqueles que pensa que traição é quando já estás na cama com a outra pessoa.
Vá amigo vai lá jogar GRANDE CAMPEÃO, de bastidores!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Para que saibas nunca utilizei espiões neste mundo, ao contrário de ti caro amigo! Epa nem vou bater mais no ceguinho lá no fundo sabes bem aquilo que fazes.

Quanto à saída do Mugetsu vou rir com essa palavras, és mesmo daqueles que pensa que traição é quando já estás na cama com a outra pessoa.
Vá amigo vai lá jogar GRANDE CAMPEÃO, de bastidores!
Nunca utilizas-te espiões? Mandar mensagens do nosso fórum é o que? Tiveste acesso ao forum por alma de quem? LOLOL.. Eu nunca utilizei espiões e nisso estou de consciência tranquila que não foi preciso utilizar tais ferramentas para começarem a dar resets..
Vou jogar sim, e outra coisa, quem esta de fora não racha lenha, és um menino. Tinha uma opinião diferente de ti, mas não passas de alguém psicologicamente fraco.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Tanto falavas em auto cultura @TiNoDoKaPrie que agora parece que só fazem cultura com as c.is? Fazem fusão com uns 100nabos e o resto vai para consumo interno e os nabos vão na conversa não é assim mesmo? Continuem assim, campeões(de c.is) a isso ninguém vos bate :*
 

vailavai

Filho dos Deuses
Calma para quê tanto barulho, afinal aliança é a mesma, TEMPLÁRIOS 1,2,3,4,5,6,7,8 Vs SQUAND 1,2,3 total de 170vs48 mas giro vai ser ver, ficarem para trás só dá 25.

Siga a brincadeira que assim até dá gosto apanhar de todo o lado.
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Todos utilizam bot da drunks então e o menino Shii? Que ataca-me já há semanas sempre entre as 7:00:12~7:00:22? Isso é dar muita cana.. já há pelo menos 3-4 semanas ataca TODOS os jogadores do 54 a essas horas.. Depois analisa-se o mercado e o Shii domina o mercado epah é umas 15 páginas só desse menino de trocar recursos... Depois tem prata infinita vá de ter prata infinita nas grutas...
Falas dos outros mas vocês têm cá uns telhados de vidro incríveis..
Ahhh e ontem acusaste-me de bot porque? Por meter 9 movimentos num espaço de 5segundos? Canecoooo que bot mais desafinado LOL
 

AfradeN

Celebridade
Todos utilizam bot da drunks então e o menino Shii? Que ataca-me já há semanas sempre entre as 7:00:12~7:00:22? Isso é dar muita cana.. já há pelo menos 3-4 semanas ataca TODOS os jogadores do 54 a essas horas.. Depois analisa-se o mercado e o Shii domina o mercado epah é umas 15 páginas só desse menino de trocar recursos... Depois tem prata infinita vá de ter prata infinita nas grutas...
Falas dos outros mas vocês têm cá uns telhados de vidro incríveis..
Ahhh e ontem acusaste-me de bot porque? Por meter 9 movimentos num espaço de 5segundos? Canecoooo que bot mais desafinado LOL
Quem mete 3 apoios em cada segundo é o verdadeiro... ainda por cima quando o delay é random
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Quem mete 3 apoios em cada segundo é o verdadeiro... ainda por cima quando o delay é random
Por isso é que tas top 30 combatentes e geral.. é por seres um verdadeiro NABO
Tendo eu mais cidades de birremes e defesa do que tu tens de cidades geral vens todo apraltado dizer q isto é bot? Não passas de ridículo e fazes 0 sentido
Se isto para ti é bot caraças és + ruim do que eu pensava, parabéns.
Até te faço um favor e meto aqui o print, se tens tanta certeza que sou bot reporta-me! Já não há mínima pachorra para aturar chorões.
 

Anexos

  • unknown (2)_LI.jpg
    unknown (2)_LI.jpg
    883,2 KB · Visualizações: 93
Última edição:

DeletedUser10159

Guest
Por isso é que tas top 30 combatentes e geral.. é por seres um verdadeiro NABO
Tendo eu mais cidades de birremes e defesa do que tu tens de cidades geral vens todo apraltado dizer q isto é bot? Não passas de ridículo e fazes 0 sentido
Se isto para ti é bot caraças és + ruim do que eu pensava, parabéns.
Até te faço um favor e meto aqui o print, se tens tanta certeza que sou bot reporta-me! Já não há mínima pachorra para aturar chorões.

Quem está mdf nao fala, só jogadores presentes por favor
 

DeletedUser10159

Guest
Ok, o mdf vai com 350k pontos combate a tua frente, gogogogo pode ser que daqui a um mês apanhes? Talvez com umas c.is e uns q desistam a dar-te pontos vás lá!

Está bem, está bem... troca os 350k pontos de combate a mais pela vitória no mundo
Cada vive as suas vitórias independentemente de grandes ou pequenas
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Está bem, está bem... troca os 350k pontos de combate a mais pela vitória no mundo
Cada vive as suas vitórias independentemente de grandes ou pequenas
Prefiro não ganhar o mundo do que andar só de volta de c.is querido.. E já ganhas-te o mundo? Só falta mesmo fazeres +2 fusões :p
 
Topo