• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback "Navios do Egeu"

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Navios do Egeu


Caros jogadores,

De 16 a 30 de setembro poderá participar no evento Navios do Egeu. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Fiquei com duas dúvidas:

- Este novo encantamento significa que vão deixar de oferecer os anteriores (sentidos apurados e sentidos divinos)? Se sim, excelente :)

-o limite deste novo encantamento percebi que depende da pontuação do jogador (como outros). A minha dúvida é se também depende da velocidade de do mundo. Bem a questão é: qual a fórmula e porque não está na wiki?

Estas questões levam-me a uma outra: a wiki. A wiki pt é bastante incompleta sobre estas questões dos níveis dos
feitiços. Bem não só sobre isso, mas... Enfim, se queremos conhecer bem o jogo temos SEMPRE de consultar wikis de outros servidores e até entrar noutros servidores para confirmar as fórmulas e esclarecer dúvidas.

Não é possível colocarem alguém que conhece todas as facetas do jogo a gerir a wiki e a responder aos tickets de dúvidas?
 

DeletedUser11237

Guest
:p
Fiquei com duas dúvidas:

- Este novo encantamento significa que vão deixar de oferecer os anteriores (sentidos apurados e sentidos divinos)? Se sim, excelente :)

-o limite deste novo encantamento percebi que depende da pontuação do jogador (como outros). A minha dúvida é se também depende da velocidade de do mundo. Bem a questão é: qual a fórmula e porque não está na wiki?

Estas questões levam-me a uma outra: a wiki. A wiki pt é bastante incompleta sobre estas questões dos níveis dos
feitiços. Bem não só sobre isso, mas... Enfim, se queremos conhecer bem o jogo temos SEMPRE de consultar wikis de outros servidores e até entrar noutros servidores para confirmar as fórmulas e esclarecer dúvidas.

Não é possível colocarem alguém que conhece todas as facetas do jogo a gerir a wiki e a responder aos tickets de dúvidas?

Cláudia essa cabeça nunca para ;), como sempre muito atenta e assertiva.
Eras a pessoa ideal para o cargo que sugeriste, a Inno ficava muito bem representada e o jogo/jogadores ganhavam com isso :)
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

A wiki possivelmente não é actualizada porque os próprios designers do jogo não fazem chegar a informação em tempo oportuno.

Irei dar o exemplo daquilo que se passa no SB17 (mundo vel 4x)


sentidos.png


Quando ganhei este token, não tinha os 100 k de pontos gerais e valia 10 k de pontos extras de combate durante 2 dias...

Tive o cuidado de o guardar no inventário, agora vale 20 k e durante 3 dias (tenho mais de 100 k pontos gerais)!!!
 

DeletedUser5676

Guest
Sendo um jogo gratuito, vive sempre da carolice de alguns jogadores em fazer chegar alguma informação.
 

DeletedUser11043

Guest
Sendo um jogo gratuito, vive sempre da carolice de alguns jogadores em fazer chegar alguma informação.

Mas isto é grátis? Fui enganado, malditas as vezes em que carreguei dinheiro aqui :(

E mais, aqueles que compraram o pacote trimestral e anual do gato das botas? Que prejuízo!
 
Topo