• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DarkArk

Recém-nascido
Sry, gostaria de falar com alguém que n passa a vida a ser limpo sff :)
Nem sei como tens coragem ainda de aparecer no FE e tentar acusar os outros de espioes. Para n falar que metade da minha ally tem screens de vossos jogadores com nossos movimentos de cerco.
Queres ás screens, n sejas completamente limpo por 1 dia :)




Ent nesse caso mb, mas sempre teve as permissões e ficou com elas até o "fim" :)

Limpo? o.o... deves de ter razao, devo de andar a apoiar os cercos com BTRS so, e atacado os templos com espadas *.* . claro que temos os vossos movimentos, voces fazem questao de os mandar quando metem cerco, mas isso tens de falar ai com os teus jogadores :D. Eu se fosse a ti preocupava me mais contigo que propriamente comigo. tenho unidades mais que suficientes :D. isso nao e so passar relatorios de quando limpas, tens de passar quando es limpo tambem. so sabes falar do mesmo, es muito raso, quando tentas falar sobre outra coisa qualquer, das com a cabeça num muro. E nao tenho tido tempo para ca vir, desculpa la. deve de ser das limpezas que me fazes, fico o tempo todo a refazer
 

-Klaus-

Recém-nascido
Limpo? o.o... deves de ter razao, devo de andar a apoiar os cercos com BTRS so, e atacado os templos com espadas *.* . claro que temos os vossos movimentos, voces fazem questao de os mandar quando metem cerco, mas isso tens de falar ai com os teus jogadores :D. Eu se fosse a ti preocupava me mais contigo que propriamente comigo. tenho unidades mais que suficientes :D. isso nao e so passar relatorios de quando limpas, tens de passar quando es limpo tambem. so sabes falar do mesmo, es muito raso, quando tentas falar sobre outra coisa qualquer, das com a cabeça num muro. E nao tenho tido tempo para ca vir, desculpa la. deve de ser das limpezas que me fazes, fico o tempo todo a refazer

Podes postar os relatorios de limpeza nas minhas cidades sff, é pq essa achei engraçada.
Fico á espera deles todos :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Calma que vem mais :p
Vi que o @ThePunhis3r ja n andava a fazer tanta cultura a bater nos templos, ent decidimos fazer aparecer mais, depois n digam que n somos boas pessoas ;)
Prefiro isso que ser uma Gold Digger e mudar de allys :eek:

Fazer aparecer mais?
Eu gostei foi das tuas ameaças de resets e o caraças... mas depois és o primeiro a dar reset.. ;)
 

DarkArk

Recém-nascido
Nao aguentou deixar me "limpo" tantas vezes, sentiu se mal. deu reset :(. é desta que começo a apoiar com tropas a serio :D
 

-Klaus-

Recém-nascido
Nao aguentou deixar me "limpo" tantas vezes, sentiu se mal. deu reset :(. é desta que começo a apoiar com tropas a serio :D

Onde foram os relatorios das limpezas nas minhas cidades?
Neste mundo foste comido por todos, linces , gangsters , New , Saca , tu nem refugiado és


Fazer aparecer mais?
Eu gostei foi das tuas ameaças de resets e o caraças... mas depois és o primeiro a dar reset.. ;)

Sabes muito bem que o reset n foi por vossa culpa, querem agradecer a alguem, agradeçam ao Pow.Pow , que ele sabe falar muito, ja parece o speed ;)
 

DarkArk

Recém-nascido
Onde foram os relatorios das limpezas nas minhas cidades?
Neste mundo foste comido por todos, linces , gangsters , New , Saca , tu nem refugiado és

EDIT: Meti tudo como quote, foi a pressao de ser comido :D
o_O E verdade, foi uma loucura. toda a gente molhou o bico, nao sei sequer como continuo ca. ainda assim antes da fusao aos gangsters fui o Unico que nao fiz pactos com ninguem. sim porque o fundador da uber era eu, nao o Lucifer. Depois andaram ai a enrolar, queriam o servidor todo contra os gangster mas saiu vos o tiro pela culatra, agora e resets a torto e a direito. mas claro e mais facil apontar dedos aos outros do que olhar para um espelho. isto no FE e uma loucura :D. vai la klaus, tira umas ferias que vem mereces. viraste fantasma no jogo, vira fantasma no FE tambem ;)
 

-Klaus-

Recém-nascido
Ainda n percebi onde foram os relatorios?
So comento os proximos comentarios apos ver os relatorios de limpeza nas minhas cidades, ou n os estas a meter porque n existem?
Epa agora fiquei confuso
 

DarkArk

Recém-nascido
Ainda n percebi onde foram os relatorios?
So comento os proximos comentarios apos ver os relatorios de limpeza nas minhas cidades, ou n os estas a meter porque n existem?
Epa agora fiquei confuso
Relatórios são a tua área, eu o lixo faço como tu, vira fantasma
 

-Klaus-

Recém-nascido
Fazias melhor figura calado @-Klaus- . Estas só a enterrar-te mais.

Tmb estavas na Lead, n quiseram mudar nada e continuar na mesma, eu avisei sobre o reset ja faz um belo tempo :)

Relatórios são a tua área, eu o lixo faço como tu, vira fantasma
Ja vi que tudo o que aqui escreves-te ate hoje no FE foi so bla bla bla

Respeitem a autoridade
Obg zvagen, mas n precisa, isto é so um jogo, mts vao aziar, mts vao jogar isto pelo fun, cada um é livre de pensar o que quiser, nunca liguei para isso de qq forma :)
 

DarkArk

Recém-nascido
Tmb estavas na Lead, n quiseram mudar nada e continuar na mesma, eu avisei sobre o reset ja faz um belo tempo :)


Ja vi que tudo o que aqui escreves-te ate hoje no FE foi so bla bla bla


Obg zvagen, mas n precisa, isto é so um jogo, mts vao aziar, mts vao jogar isto pelo fun, cada um é livre de pensar o que quiser, nunca liguei para isso de qq forma :)
Eu? Fui levado com promessas de reset Desde o inicio, diversas vezes e para minha surpresa ainda cá ando, já no teu caso nem foi preciso prometer, afinal tanta promessa de reset e deste reset a ti próprio, assim não vale. venho aqui para me entreter com a tua personagem. Ja reparas te que não falo aqui com mais ninguém? Tanto o jogo como o FE é tudo para o fun, não há azia para estes lado :D
 
Klaus?? por onde andas bro? logo hoje que eu queria ir pra cima de ti..... estou desapontado.

P.S. temos um grupo no discord chamado "resets profissionais", queres vir mano?
 

DeletedUser10943

Guest
Então esse Klaus estava peito feito no inicio a desafiar tudo e todos para virem para o mundo e agora resetou? aiai
 
Topo