• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

-Klaus-

Recém-nascido
@klaus mais um para o gangue do reset bro

Tou a ver que o trauma das limpezas ainda n te passou xD
toma um danonihno Toze
Danoninho.jpg
 

DeletedUser14773

Guest
Então o cobarde do KR4K4T04 não anda por aqui? Tiveste medo de justificar as expulsões na aliança? Expulsar os jogadores que nunca participam é que não né?

Muitos deles nunca apoiaram cercos ou limpara aldeias mas nem vou falar nomes.

Já a sandra precisa sempre de muitas ajudas. Ajudei-a mais eu com 100000 pontos que ela como jogadora do top 6 me ajudou a mim, mas já percebi o estilo do vosso jogo. Ética 0.

SE quiseres conversar pelo menos abre as mensagens KR4K4T0A
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Então o cobarde do KR4K4T04 não anda por aqui? Tiveste medo de justificar as expulsões na aliança? Expulsar os jogadores que nunca participam é que não né?

Muitos deles nunca apoiaram cercos ou limpara aldeias mas nem vou falar nomes.

Já a sandra precisa sempre de muitas ajudas. Ajudei-a mais eu com 100000 pontos que ela como jogadora do top 6 me ajudou a mim, mas já percebi o estilo do vosso jogo. Ética 0.

SE quiseres conversar pelo menos abre as mensagens KR4K4T0A
Esse gajo é a maior piada do século, foi pedir para que me kickassem da aliança e o que queriam em troca por me kickarem kkkkkkkkkkkkkkk
Uma amostra de jogador.. mais um fala barato
 

DeletedUser14773

Guest
Esse gajo é a maior piada do século, foi pedir para que me kickassem da aliança e o que queriam em troca por me kickarem kkkkkkkkkkkkkkk
Uma amostra de jogador.. mais um fala barato

Ehehehe oferecia cidades por te kickarem
 

DeletedUser14838

Guest
Epah eu ao king ate perdoo, so sabe jogar em allys trapaceiras, agora o fvcksticks e o outro que nem me lembro o nome ?? Juntem as cidades e nao chegam perto de mim sequer ... Sinceramente nao sei o que querem :D
 

Hndrxx

Recruta
@Fvcksticks mano como é possível perder a dignidade ao ponto de criar uma ally pa enxovalhar alguém :eek:
Só consigo ver o teu perfil a pensar o quão frustrado tens de ser, que triste

@ThePunhis3r mete mais ouro que daqui a pouco não compensa terem-te em jogo
 
Topo