• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser14043

Guest
Já agora uma pergunta: isto dos templos, vale alguma coisa ou é mais do mesmo?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Já agora uma pergunta: isto dos templos, vale alguma coisa ou é mais do mesmo?
O que é para ti valer alguma coisa? Isto é subjetivo tem umas pessoas que gostam outras que odeiam o que é certo é que desvia um pouco o conceito original do grepolis.
 

DeletedUser14043

Guest
O que é para ti valer alguma coisa? Isto é subjetivo tem umas pessoas que gostam outras que odeiam o que é certo é que desvia um pouco o conceito original do grepolis.
Por exemplo o Modo dominância, para mim não veio acrescentar nada ao jogo.E se os Templos é mais divertido, se tem pernas para andar e se manter ou se é mais uma vertente temporária...Podem até existir adventos mais engraçados que o modo Templos :p
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Por exemplo o Modo dominância, para mim não veio acrescentar nada ao jogo.E se os Templos é mais divertido, se tem pernas para andar e se manter ou se é mais uma vertente temporária...Podem até existir adventos mais engraçados que o modo Templos :p
Templos há - porrada e fazes cultura fácil nos mesmos. Há pessoas que não gostam porque este modo de jogo favorece + partir templos fundar etc.. Vai de cada um, eu até gosto..
 

DeletedUser7420

Guest
O estado do grepolis portugues está mesmo deplorável, saudades dos tempos antigos

A aliança com mais pontos de atacante atacou quem ? Fez mais cultura que todas as melhores alianças defesa do dia. De hoje em dia estar em primeiro na tabela de combatentes ja nem quer dizer nada

Os 37k da templários, foram feitos com ataques da brigada, nem 1 ataque levamos dos drunk

Depois é claro que o servidor está a morrer, os jogadores que cá estao nao querem jogar grepolis, e os que sabem disto, fartaram-se deste jogo sujo
0db88a1f5252cc382987219a8e512f8e.png

Ai ai tino... Nem pareces a mesma pessoa hoje em dia!

A uns meses vieste aqui chorar porque nao entendias como nos fizemos tanto ponto de cultura.. tua desculpa foi autocultura..

Ora entao hoje depois de passar pelo grepolife descobri que afinal es tu um dos jogadores que faz deste grepolis portugues deploravel!

A nao ser que templos ataquem agora! Saudades dos tempos antigos!


é so choroes!
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    68,7 KB · Visualizações: 87

Replaced

Rei do Fórum
Por exemplo o Modo dominância, para mim não veio acrescentar nada ao jogo.E se os Templos é mais divertido, se tem pernas para andar e se manter ou se é mais uma vertente temporária...Podem até existir adventos mais engraçados que o modo Templos :p

Nada como um velho mundo de maravilhas, mas também confesso que não joguei este novo mundo dos templos nem estou familiarizado com a estratégia, etc... Mas tenho para mim que nada bate as maravilhas que foi o conceito original do jogo e que sobressai do resto.

Quem sabe daqui a uns meses não regresso da reforma, por hora tempo de continuar hibernado :D
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nada como um velho mundo de maravilhas, mas também confesso que não joguei este novo mundo dos templos nem estou familiarizado com a estratégia, etc... Mas tenho para mim que nada bate as maravilhas que foi o conceito original do jogo e que sobressai do resto.

Quem sabe daqui a uns meses não regresso da reforma, por hora tempo de continuar hibernado :D
quando 'voltares' fala aqui com o amigo ;) prazer em jogar contigo novamente
 

DeletedUser9285

Guest
Não andam nada! Há coisas que sentimos ao nascer e nunca vão mudar!...
Mas a falar de influências, mais rapidamente iria-se ali para o zvacão... Bem, deixo-vos aqui um belo exemplo:

1601306417730.png
 

DeletedUser11043

Guest
Zva esse "texto" é muito bonito e tal, mas devias dar mais foco à ultima parte - "CARREGA-ME POR FAVOR"

Agora tu ias ser um dos melhores jogadores de grepo ahahahah até o marreco do Rodas tem mais qualidade :)
 

Pacensis

Filho dos Deuses
Realmente, a batota está bem viva. envio um colonizador, limpo a cidade, tenho slot, o colonizador bate, volta para trás sem perder qualquer tropa e não recebo qualquer relatório do ataque do colonizador. O suporte deste PT anda a brincar com o meu bolso e a jogar a favor dos Drunk. Portanto, vai seguir queixa para a Innogames na Alemanha. Tenho imensa pena, mas tenho de aturar bots, multicontas e ainda tenho que enfrentar um jogo manipulado?
 
Topo