• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

zvagan

Lenda da Comunidade
Realmente, a batota está bem viva. envio um colonizador, limpo a cidade, tenho slot, o colonizador bate, volta para trás sem perder qualquer tropa e não recebo qualquer relatório do ataque do colonizador. O suporte deste PT anda a brincar com o meu bolso e a jogar a favor dos Drunk. Portanto, vai seguir queixa para a Innogames na Alemanha. Tenho imensa pena, mas tenho de aturar bots, multicontas e ainda tenho que enfrentar um jogo manipulado?
Sim, nós agora temos um bot em que proíbe vocês de conquistar! Conseguimos tirar-vos slots e tal!
Ganha juízo mas é! Para ti tudo serve de desculpa menos uma coisa que é admitires que és RUIM.
 
Última edição:

El Fear

Ancião
Realmente, a batota está bem viva. envio um colonizador, limpo a cidade, tenho slot, o colonizador bate, volta para trás sem perder qualquer tropa e não recebo qualquer relatório do ataque do colonizador. O suporte deste PT anda a brincar com o meu bolso e a jogar a favor dos Drunk. Portanto, vai seguir queixa para a Innogames na Alemanha. Tenho imensa pena, mas tenho de aturar bots, multicontas e ainda tenho que enfrentar um jogo manipulado?

A cidade tinha conquista? :p
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Realmente, a batota está bem viva. envio um colonizador, limpo a cidade, tenho slot, o colonizador bate, volta para trás sem perder qualquer tropa e não recebo qualquer relatório do ataque do colonizador. O suporte deste PT anda a brincar com o meu bolso e a jogar a favor dos Drunk. Portanto, vai seguir queixa para a Innogames na Alemanha. Tenho imensa pena, mas tenho de aturar bots, multicontas e ainda tenho que enfrentar um jogo manipulado?
Falas de bots mas quando são vocês fechas os olhos né amigo? O grande Shii feitera que dominava o mercado com 20 páginas só dele, atacava todos os dias sempre no mesmo horário 7:00:00. Depois o grande BALELAS esse é o boteiro mais engraçado de todos, que confiança que esse menino tem no bot! Queres que continue a dizer mais?
 

king royal

King royal
grande decisão ó king das gelatinas...como sempre calado és um poeta rsrsrsrsrsr.... Nabo....

Foste o primeiro gajo a chegar à essência do meu nick.
Sim sim, tenho andado calado (quem come calado repete o prato), ainda estou a espera
E para terminar, pequeno nabo se faz favor

Aqui é só paz, amor e beijinhos
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Foste o primeiro gajo a chegar à essência do meu nick.
Sim sim, tenho andado calado (quem come calado repete o prato), ainda estou a espera
E para terminar, pequeno nabo se faz favor

Aqui é só paz, amor e beijinhos
Esta calado king das gelatinas :p
 

zvagan

Lenda da Comunidade
unknown.png

Calma, foram só 4 @AresGodOfWar
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Até a mascote conquista o grande @AresGodOfWar a que ponto tu chegaste kkkkkk.
E parece q o menino que me ia resetar e que vai ser resetado? Kkkkkk

SOIS A PIADA DO GREPOLIS SEUS RUINS
 

king royal

King royal
Ai ai tino... Nem pareces a mesma pessoa hoje em dia!

A uns meses vieste aqui chorar porque nao entendias como nos fizemos tanto ponto de cultura.. tua desculpa foi autocultura..

Ora entao hoje depois de passar pelo grepolife descobri que afinal es tu um dos jogadores que faz deste grepolis portugues deploravel!

A nao ser que templos ataquem agora! Saudades dos tempos antigos!


é so choroes!

gostava era de ter uma resposta a isto, alguem avise o tino... ele nao deve ter visto ;)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O menino @AfradeN é mesmo isso um menino!
Primeiro dizia que me ia resetar ate agora 0 cidades perdidas.
Depois quem ativa férias é por medo, o menino perde 6 cidades? E fica de férias, é bem campeão!
De conversa és tu bom, mas de resto.. uhuhu, FRAQUINHO ÉS MUITO FRAQUINHO.
@Pacensis Como está a queixa na Alemanha? Queres ajuda dos hackers ?
ANJINHOS
 

Drunfs

Ídolo
Calma minha gente...
Muita calma, são todos campeões mas é no FE, ainda há muito jogo pela frente, quem desiste não merece ganhar, por isso deixem os homens em paz
 

king royal

King royal
Calma minha gente...
Muita calma, são todos campeões mas é no FE, ainda há muito jogo pela frente, quem desiste não merece ganhar, por isso deixem os homens em paz

estou grato pelo mundo ainda estar vivo, mas se continuar assim vai de vela, todos os dias tem havido desistências...
 
Topo