• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores Mundo Hiele - Chosen Empire - Recorde Mundial 7 Maravilhas

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Parabéns á aliança Chosen Empire pela vitória.

Joguei na VG e tenho um orgulho enorme em ter sido liderado por o melhor líder que já passou por cá, @Eriko .
Mas não queiram comparar este recorde cheio de falcatruas com um recorde limpo, como dizia o outro colega limpinho limpinho :)

Com uma fusão gigantesca que englobou dos melhores jogadores do Grepolis Portugal e com a quantidade monstruosa que fizeram de Auto-Cultura é normal terem alcançado estes números. Se tivesse sido num mundo corrido sem nada dessas artimanhas duvido muito que os vencedores tivessem sido estes e que este recorde sequer fosse possível.
 

DeletedUser10299

Guest
Amigo mais coerência, pois eu tb estive nessa mesma aliança e sei bem que houve de facto auto ( que eu não fiz) que neste momento isso já nem dá. No entanto ambos recordes são extraordinários, no entanto isso que falas é absolutamente ridículo e se jogas te lá então o porquê carga de água não vens com teu próprio ac comentar?

Já agora tb foi batido pontos gerais e combate do server pt e ainda nem fechou o mundo da ai não estar fixado ainda. @Pêxe-Salgadinho
 

DeletedUser14240

Guest
Já acabou? Foi tao facil que nem vi o tempo passar !


Parabéns á aliança Chosen Empire pela vitória.

Joguei na VG e tenho um orgulho enorme em ter sido liderado por o melhor líder que já passou por cá, @Eriko .
Mas não queiram comparar este recorde cheio de falcatruas com um recorde limpo, como dizia o outro colega limpinho limpinho :)

Este lambia os tomates ao eriko ahahaha
recorde limpo ? ahahah e os espioes que havia nas outras alianças ?

Parabens malta, é obvio que com um chefe como eu voces iam ganhar isto, com ou sem adversarios !
Eles nao aguentaram a pressao da nossa superioridade !
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Amigo mais coerência, pois eu tb estive nessa mesma aliança e sei bem que houve de facto auto ( que eu não fiz) que neste momento isso já nem dá. No entanto ambos recordes são extraordinários, no entanto isso que falas é absolutamente ridículo e se jogas te lá então o porquê carga de água não vens com teu próprio ac comentar?

Já agora tb foi batido pontos gerais e combate do server pt e ainda nem fechou o mundo da ai não estar fixado ainda. @Pêxe-Salgadinho

@votsob eu não joguei nesse mundo, estava a marinar :cool: mas isso não quer dizer que não estivesse acompanhar, sou um espectador muito atendo a tudo o que se passa no jogo e sou um admirador das tuas faculdades como líder.

Migo como és capaz de dizer que não fizeste Auto-Cultura se foste um dos que mais fizeste ?
Por favor, com mentiras é que não dá. Depois da fusão a vossa aliança resumiu-se a fazer Auto-Cultura entre vocês daí a quantidade enorme de cidades per player . Daí dizer que é fácil este record ter acontecido, tal como Pontos e combate.

Enquanto nós na VG batemos record de Maravilhas, Pontos e Combate sem nada dessas trafulhices e a bater no adversário. Aqui não é tudo falseado, a cultura não foi feita no adversário foi feita entre vocês, e foram conquistando os Devil que iam saindo do Modo de Férias e algumas Conquistas Internas.

Por isso amigo calma naquilo que chamas de coerência, este mundo foi tudo menos coerente, venceu a aliança que escolheu o caminho mais fácil para atingir o objetivo. Diria mesmo que venceu a diplomacia. É só uma opinião calma, no meio de tantas pouco vale.
 

DeletedUser12208

Guest
Deixem-se de tretas. O próprio Estilo sabia que havia gente a usar bots e tudo mais na VG. Tinha era uma gestão extraordinária da Aliança indo ao mais infimo pormenor.
De resto os recordes são para serem batidos
Parabéns a Chosen Empire
Tem um grande roster e uma excelente lead.
E parabéns pelo trabalho de equipa.
Nomes não ganham mundos.
Se não existir trabalho esforço e dedicação nada aparece.
Por isso este recorde é só uma indicação da vossa dedicação
Parabéns
 

DeletedUser10943

Guest
@votsob eu não joguei nesse mundo, estava a marinar :cool: mas isso não quer dizer que não estivesse acompanhar, sou um espectador muito atendo a tudo o que se passa no jogo e sou um admirador das tuas faculdades como líder.

Migo como és capaz de dizer que não fizeste Auto-Cultura se foste um dos que mais fizeste ?
Por favor, com mentiras é que não dá. Depois da fusão a vossa aliança resumiu-se a fazer Auto-Cultura entre vocês daí a quantidade enorme de cidades per player . Daí dizer que é fácil este record ter acontecido, tal como Pontos e combate.

Enquanto nós na VG batemos record de Maravilhas, Pontos e Combate sem nada dessas trafulhices e a bater no adversário. Aqui não é tudo falseado, a cultura não foi feita no adversário foi feita entre vocês, e foram conquistando os Devil que iam saindo do Modo de Férias e algumas Conquistas Internas.
Eu acho que ele estava a dizer que n fez auto cultura nesse mundo da VG, e depois coerencia tambem não é contigo 1º dizes que nao jogaste nesse mundo e depois dizes "nos na VG batemos record de maravilhas..." jogas-te ou não jogas-te?
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ele no Éfeso fez um trabalho extraordinário que sei reconhecer, disse que ele fez Auto-Cultura no Hiele.

Migo não joguei no Hiele como não joguei no Golgi, Cytera , Pilos e acompanho de perto todas as novelas mexicanas, apenas tenho uma opinião diferente.
Não estou a tirar mérito á vitória e ao dito Record, mas foi falseado com tanta Auto-Cultura e Fusões enormes fica mais facilitado, foi gerir.
 

DeletedUser10299

Guest
@Pêxe-Salgadinho Ora bem julgo que está explícito quando coloquei entre parêntesis não fiz auto cultura, ou seja estou me referir ao mundo espanhol, tal como tb não fiz neste ou seja no tempo do sesto ainda era possível fazer cultura com as suas próprias tropas que neste momento não, agora neste mundo sim fiz "buganço" entre colegas, contudo no sesto houve vários jogadores que fizeram auto cultura sim e volto referir eu estive lá! E mais basta ir aos dados que ainda se encontram disponíveis o histórico dos jogadores. Quanto ao mundo este hiele é um facto morreu cedo no entanto não tenho qualquer culpa que a devil não tivesse capacidade para mais tal como nós tivemos quase durante 1 mes meio a levar na pá, mais te digo amigo aquilo que passou se foi muito pior que o sesto nem tem comparação a dificuldade que houve neste mundo. No entanto eu não estou aqui para comparar alianças ninguém está querer fazer esse exercício apenas foi mencionado o novo recorde. Agora volto a dizer mais coerência, já agora companheiro vais me desculpar mas enquanto não vieres com tua ac principal não irei voltar responder ao teus post a que ter tb capacidade para assumir aquilo que se escreve.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Ele no Éfeso fez um trabalho extraordinário que sei reconhecer, disse que ele fez Auto-Cultura no Hiele.

Migo não joguei no Hiele como não joguei no Golgi, Cytera , Pilos e acompanho de perto todas as novelas mexicanas, apenas tenho uma opinião diferente.
Não estou a tirar mérito á vitória e ao dito Record, mas foi falseado com tanta Auto-Cultura e Fusões enormes fica mais facilitado, foi gerir.
foi gerir sim , mas agora imagina gerir um grupo de jogadores durante quase 4 meses e tentar deixa.los motivados para jogar, e olha que ha muitos que preferem a "porrada" a coroa e desistiram por causa disso , em relaçao a auto cultura não a fiz como 90% da aliança, sinceramente nunca pensei que 1 mundo morto me cansa se mais que 1 mundo de porrada do inicio ao fim
 

DeletedUser9285

Guest
Espiões é parte da estratégia e, como já referiram inúmeras vezes, era uma prática bastante usada na Grécia Antiga.

Parabéns a todos, mais até pela resiliência.
 
Última edição por um moderador:

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Pêxe-Salgadinho Ora bem julgo que está explícito quando coloquei entre parêntesis não fiz auto cultura, ou seja estou me referir ao mundo espanhol, tal como tb não fiz neste ou seja no tempo do sesto ainda era possível fazer cultura com as suas próprias tropas que neste momento não, agora neste mundo sim fiz "buganço" entre colegas, contudo no sesto houve vários jogadores que fizeram auto cultura sim e volto referir eu estive lá! E mais basta ir aos dados que ainda se encontram disponíveis o histórico dos jogadores. Quanto ao mundo este hiele é um facto morreu cedo no entanto não tenho qualquer culpa que a devil não tivesse capacidade para mais tal como nós tivemos quase durante 1 mes meio a levar na pá, mais te digo amigo aquilo que passou se foi muito pior que o sesto nem tem comparação a dificuldade que houve neste mundo. No entanto eu não estou aqui para comparar alianças ninguém está querer fazer esse exercício apenas foi mencionado o novo recorde. Agora volto a dizer mais coerência, já agora companheiro vais me desculpar mas enquanto não vieres com tua ac principal não irei voltar responder ao teus post a que ter tb capacidade para assumir aquilo que se escreve.

Migo acho que expliquei-me mal, em qualquer instante só falei do mundo Hiele , vocês bugaram cultura como dizes, á grande e isso transforma-se em slots.
O que faz bater os record's nas Maravilhas? Quanto mais cidades mais recursos e mais favores, é só ai que quero chegar ( sei que têm que haver um grande trabalho de quem lidera as Maravilhas ) Daí voltar a repetir que chegar a este record nas condições que vocês tiveram foi fácil, se o mundo tivesse sido corrido não teriam chegado a estes valores . Não concordas comigo @votsob ?

Olha foi só uma opinião, não fiquem impacientes . A vitória é vossa e ninguém vos tira, venceu a resilência e a diplomacia. Ninguém pode dizer que houve alguma aliança que se destacou mais que a outra. Mas admito que á partida era muito a favor da aliança do Serrob e do Mothyho.
Sou emigrante, ainda assim Português... sou livre de comentar com o nick que eu escolher sempre fui educado com toda gente, tenho as minhas preferências ( como já te disse gosto muito dos teus métodos de líder ) e não desrespeitei ninguém e jamais o farei. Dei a minha opinião que é diferente, só isso

Parabéns pela Vitória colegas, é mais um que fica para trás .

@EvilwalkeR concordo contigo, gerir um grupo sem um objetivo é complicado enquanto há motivação para bater nos adversário é diferente, mas a culpa também é de quem 'matou' o mundo tão prematuramente . Acho que é nestes aspetos que ainda somos pequenos, penso que nenhuma aliança presente neste mundo seria capaz de suportar aquela fusão, eram realmente muito fortes coletivamente e individualmente e quando liderados por os melhores, é uma tarefa ingrata e impossível. Vamos bater nos batoteiros? ;)
 

Sr.Jonas

Ancião
Obrigado a todos , grupo 5* mesmo o @votsob esse bully :cool:

A pedido de familias deixamos os nossos agradecimentos ao @Sr.Jonas e ao Americas , estão convidados pelo Mr Alex a ir la almoçar mas como o jonas tem mt dinheiro paga o dele e o padrinho

Ps: ja sei que sou mentiroso e não valho nada

Parece que não vives sem mim.
Sim e sabes bem, por isso nao me chateis urso
 

Sr.Jonas

Ancião
fogo maninho porque tanta revolta? ela deixou te? é que o @Serrob. tirou umas fotos no yeatman com uma miuda nao me digas que...

Felizmente nao preciso da maozinha.. Ja tu...
Nao sabes jogar, ninguém te quer, pedes esmolas na rua, mentiroso, invejoso por nao ser ninguem, es um desgosto, mas tambem nao serei eu que te darei tempo de antena cornito, abreijos na tua prima
 

DeletedUser10943

Guest
Felizmente nao preciso da maozinha.. Ja tu...
Nao sabes jogar, ninguém te quer, pedes esmolas na rua, mentiroso, invejoso por nao ser ninguem, es um desgosto, mas tambem nao serei eu que te darei tempo de antena cornito, abreijos na tua prima
epa é o que é , anda lixado isto bro, por isso é que so vou ao jantar se pagares, senao fico em casa né.
é que tenho saudades tuas, sem ti esta vitoria n tinha tanto sabor, o gajo que lutou contra uma aliança de 250 gajos
 
Topo