• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DRUNK SQUAD - [VENCEDORES DO MUNDO]

zvagan

Lenda da Comunidade
Olá a todos,

É com um grande orgulho que venho anunciar a todos que a Drunk Squad venceu o primeiro mundo Olimpo do servidor PT.

Tendo este sido o primeiro mundo olimpo tem um sabor diferente ao ser ganho já que foi um aprendizado desde o começo e que a informação acerca deste modo era escassa.
Entrei neste mundo sozinho e mais tarde juntei-me à aliança do grande @Last King @the.animal @Eziu que se chamava -SpammerS- um grupo de pessoal que não percebia nada do assunto, uns nabos diria melhor ehehehe.
Obrigado a eles por me terem acolhido(continuo a ser a vossa melhor contratação) e onde mais tarde conheci mais uns jogadores incriveis! Como Dr.Pain, Brunesco, Boosted, tuli, revi o grande @=Morpheus= , fóssil e o nabo do joaonunokoo.
Infelizmente, o projecto passou por uns problemas e tivemos de seguir outro rumo onde fomos acolhidos pelo @vailavai em que essa fusão mudara totalmente o rumo do mundo, já que antes estava Templários, Brigada e SpammerS VS Drunks, Dragões e BloodHunters, mas essa fusão como eu disse mudara o mundo porque passou de um mundo equilibrado para Drunk Squad vs Templários, Brigada, Dragões e BloodHunters, sensivelmente 40jogadores contra 200 na altura
Infelizmente, este é um dos problemas que o nosso servidor tem passado ultimamente que é juntar o mundo todo contra uma aliança quando falta estratégia e qualidade para a enfrentar.. Mas bom, nós fomos superiores! Fomos superiores em todo e qualquer aspecto apesar das dificuldades que passamos essencialmente quando juntaram todas as alianças e além de termos de preocupar com tantos inimigos tinhamos outra preocupação que eram os Templos .
Posto isto, queria dar um especial agradecimento:
@vailavai tu és um maluco mas até percebes disto.
@Miguel669 (Não foi fácil para ti hahaha).
@xMugetsu Sem ti isto não teria sido possível, obrigado!
@Brunesco Tu só fiz esta menção honrosa porque eras a mascote nem venhas.
Claro que não foram só estes, foi todo um grupo incrivel de jogadores mais incriveis ainda! Em que não me esquecer de nenhum de vocês.
Deixo aqui por terminado este 'pequeno' grande resumo do que foi o mundo ORICOS

Um grande obrigado e até ao próximo(Mundo olimpo) ;)
unknown.png
 

DeletedUser10691

Guest
Zva a ficar nostálgico e a precisar de colinho XD

Obrigado a todos pela confiança e entreajuda nesta caminhada até a vitória.
Um abraço aos adversários e tudo de bom para vocês também.

Da minha parte volto para a reforma e até um dia malta ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Parabéns a todos os vencedores.

Especial nota para grandes amigos meus como o Eziu, Rodas, Metal (que me convidou) e Small.
Quão bom foi reencontrar o Morpheus, Tuli e Fóssil (Familia New Dawn), já tinha muitas saudades vossas pessoal, são das melhores pessoas com quem já privei neste jogo. Sem esquecer o Dr.Pain, Morti e restante familia -SS-

E claro, os marretas atuais - Zvagan, Binas, Ossi e restante rebanho :)

Uma vez SpammerS, SpammerS para sempre
 

rogeroms

Ancião
Nao joguei este mundo e conheço 0 da historia dele mas nao estou a perceber ai umas frases a reclamar de ser 1vs4 quando mesmo 1vs4 ganharam , nao me parece que ficou assim tao desequilibrado como das a entender ... Alias parece me que ficou desequilibrado para o lado deles visto que perderam ahah

Boa vítoria , parabens .
 

DeletedUser9285

Guest
Venho só deixar aqui algumas pérolas...

felicidades


Preferes não ganhar ? não tens lá muita escolha pequeno ;)


Bem, fora de palhaçadas e sem me alongar muito, quero começar por agradecer a todos os integrantes da família -SS- que de alguma forma contribuíram para a vitória dos membros que se mantiveram na luta. Foi um enorme prazer rever malta com quem já não me cruzava há largos anos. O meu muito obrigado a todos aqueles que embarcaram a nosso convite, neste mundo.
De seguida, agradecer ao shauri, por ter dado a mão num momento mais complicado e ter acolhido a malta que realmente estava a jogar com intenção de tal. Foi a primeira vez que joguei contigo, a impressão com que fiquei foi bastante positiva, bom jogador e bom líder! Obrigado companheiro.
Bem, para finalizar, parabéns a todos nós, afinal de contas somos os vencedores do primeiro mundo Olimpo PT. Até entra bem no ouvido! :)
Brunesco Gang aka cabeçudos aka rabetas, até uma próxima, rapaziada 5*, foi um enorme prazer conhecer e rever esta malta.

Bem, até daqui a uns anos, seus nabos! I'm finally out! :cool:
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nao joguei este mundo e conheço 0 da historia dele mas nao estou a perceber ai umas frases a reclamar de ser 1vs4 quando mesmo 1vs4 ganharam , nao me parece que ficou assim tao desequilibrado como das a entender ... Alias parece me que ficou desequilibrado para o lado deles visto que perderam ahah

Boa vítoria , parabens .
Porque apesar de estarmos atrás tivemos uma melhor estratégia e soubemos jogar com os recursos que o mundo nos proporcionava(bn, templos,etc) aqui houve alianças que se esqueceram que não é cidades que vencem o mundo e sim templos, e estatisticas não passa de estatisticas..
Nós fomos em busca dos melhores templos e tivemos uma organização e estratégia muito superior, embora o nosso inimigo tivesse mais força que nós em confronto direto
 

DarkPT

Adorado
Parabéns aos envolvidos na conquista do primeiro mundo Olimpo PT.

Não o joguei mas estive por dentro dentro daquilo que era exposto no FE diariamente .

Um mérito adicional porque embora pudessem ter jogado maravilhas e dominâncias etc ninguém tinha jogado em servers PT nenhum mundo de Olimpo , o que obriga a uma adaptação total aos requisitos do mundo e do modo de organização.

A aly que se adaptasse melhor com a melhor estratégia iria conquistar o Olimpo , e parece que os Drunks o fizeram .

Parabéns
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns a todos!

Fico com pena que a meio do mundo tive de ficar inativo, mas espero que quem jogou comigo no início tenha tido uma noção que até esforço-me minimamente para ajudar.

Assim me despeço de vocês novamente, caso haja algum projeto interessante têm o meu contacto, e quem sabe eu entre.

Cumprimentos a todos os meus SPAMMERS e obviamente a membros que conheci mais tarde, da Drunk e alguns nabos da BloodH.


FUI!
(só para dizer que fico orgulhoso que tanto o primeiro mundo Dominância como Olimpo a minha aliança venceu de uma forma ou de outra, sou mesmo bom :cool:)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Parabéns a todos!

Fico com pena que a meio do mundo tive de ficar inativo, mas espero que quem jogou comigo no início tenha tido uma noção que até esforço-me minimamente para ajudar.

Assim me despeço de vocês novamente, caso haja algum projeto interessante têm o meu contacto, e quem sabe eu entre.

Cumprimentos a todos os meus SPAMMERS e obviamente a membros que conheci mais tarde, da Drunk e alguns nabos da BloodH.


FUI!
(só para dizer que fico orgulhoso que tanto o primeiro mundo Dominância como Olimpo a minha aliança venceu de uma forma ou de outra, sou mesmo bom :cool:)
Obrigado rodinhas por me CARREGARES
 
Topo