• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

que estranho :/ parece que usar multis e ferramentas externas é normal por aqui, espero que o suporte finalmente acorde para fazer alguma coisa :rolleyes:
 

Anexos

  • WkhZDVT.png
    WkhZDVT.png
    125,4 KB · Visualizações: 64

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
E mais digo... o jogo hoje já foi corrido com o anti bot pelo menos 2 vezes e eu ainda estou cá ;)

Façam mais reports talvez para o ano. ;)
 

Hndrxx

Recruta
@ThePunhis3r o argumento que usas é padronizado da corrupção

Opa, todos os corruptos que controlam o sistema também o usam, se a justiça não me pune acham que pratico crimes??? Ahahah

Grande argumento, mete ouro filhoooooo
 

DeletedUser14838

Guest
que estranho :/ parece que usar multis e ferramentas externas é normal por aqui, espero que o suporte finalmente acorde para fazer alguma coisa :rolleyes:

Ai ainda por cima é reincidente :D

Caro senhor punisher
A minha nao me interessa se correm anti bots 10 x por dia.

A questao e bem mais funda que tu seres trafulha.. a tua trafulhice ajudou a tua ally a dominar o olimpo..

oh rapaz da aos dedos e deixa de ser trafulha xDD É o vosso mal!!

Vamos ver quem é o senhor Tomás Soares e que medidas toma para que isto nao se perpetue!
 
Última edição por um moderador:

Hndrxx

Recruta
E mais digo... o jogo hoje já foi corrido com o anti bot pelo menos 2 vezes e eu ainda estou cá ;)

Façam mais reports talvez para o ano. ;)

Já agora que tens a dizer de 33 ataques em 5 segundos, ensina à malta como fazes
Delays ? Tempo de selecionar tropas? Trocar entre 33 cidades ?

Nem o negas, é só, " se eu ainda estou cá "
 

Hndrxx

Recruta
A sério que tu estás a dizer isto? AHAHAHHAA

Então agora o tempo dos 33 ataques era TUDO igual? Incrível o vosso choro...

Enganei-me amigo já retifiquei vai ticket direto para a innogames e nem é sobre ti é sobre se o suporte, claro, se não fizer nada

Mas tu tens algum défice ? ERAM 33 ATAQUES A BATEREM NUM ESPAÇO DE 5 SEGUNDOS SÃO APROX. 7 ATAQUES A BATEREM AO MESMO SEGUNDO
 

DeletedUser14838

Guest
em 70 fulls é impossivel? Olha... Tás mal então :)

tinhas 70 fulls imaginarios so pode amigo.
1 dia depois de terem conquistado o olimpo e de tu fazeres o score que fizeste em atacante , tinhas 70 fulls num sitio que eu ca sei :D oh ze !! vai enganar quem tu quiseres.

Eu nao estou aqui a acusar-te de nada.
Eu so vim aqui mostrar aos passarinhos que ca andam que a farcinha do senhor punisher caiu kkk Pode doer e podes nao gostar mas se o suporte fizer o que lhe compete tu ficas puff sem aldeias.. Vais jogar la po zimbabue que é onde nao ha intelencia para te denunciarem ..

Esticas-te na ganancia lixaste
 
Última edição por um moderador:

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Enganei-me amigo já retifiquei

Mas tu tens algum défice ? ERAM 33 ATAQUES A BATEREM NUM ESPAÇO DE 5 SEGUNDOS SÃO APROX. 7 ATAQUES A BATEREM AO MESMO SEGUNDO

E em 70 fulls é impossível ? LOL

tinhas 70 fulls imaginarios so pode amigo.
1 dia depois de terem conquistado o olimpo e de tu fazeres o score que fizeste em atacante , tinhas 70 fulls num sitio que eu ca sei :D oh ze !! vai enganar quem tu quiseres.

Eu nao estou aqui a acusar-te de nada.
Eu so vim aqui mostrar aos passarinhos que ca andam que a farcinha do senhor punisher caiu kkk Pode doer e podes nao gostar mas se o suporte fizer o que lhe compete tu ficas puff sem aldeias.. Vais jogar la po zimbabue que é onde nao ha intelencia para te denunciarem ..

Esticas-te na ganancia lixaste

Claro que tinha 70 fulls farois de 80fulls LOL sabes que o olimpo também tem terrestre né? Aprende a jogar pah...

És um chorão tu.

Ps: Que se passou com a Sandrinha? ;)
 

DeletedUser14838

Guest
Mas os prevaricadores que estavam na nossa ally ja foram e BEM bloqueados..

agora falta fazerem o restante do trabalho

Aguardo ansiosamente a postura oficial e publica do suporte neste topico
 

DeletedUser14838

Guest
claro que tem terrestre amigo..
unicornios , herois de banda desenhada lagartos e muitos trambolhoes

Ja te disse amigo.

Eu so estou mesmo a espera que vas embora :D
Dos fanfarroes que estavam aqui ao inicio a comer pipocas agora ninguem vem ca?
 
Última edição por um moderador:

Hndrxx

Recruta
O nosso suporte diz que é impossível sem ferramentas externas e vens tu dizer se em 70 fulls é impossível ahahhahaha

Isto é comédia meus amigos ahahhaha @ThePunhis3r reprovavas em direito fácil
 
Topo