• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser14838

Guest
Todos nos jogamos disto ha uns anos para perceber quando se ultrapassam os limites

Isto nao e tribos amigo, disfarçavas melhor o bot la. Aqui nao companheiro.

Ate podes meter despertador, planeador ou a vizinha a chamar-te para te acordar. Todos nos, incluindo o suporte, sabe que e HUMANAMENTE impossivel fazer o que tu fizeste.

Apartir do momento em que eu gasto um euro neste jogo tenho direito a um jogo e a uma moderaçao imparcial. Nao tornem isto maior do que deveria ser e aceitem que vao ser banidos e o olimpo resetado.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Todos nos jogamos disto ha uns anos para perceber quando se ultrapassam os limites

Isto nao e tribos amigo, disfarçavas melhor o bot la. Aqui nao companheiro.

Ate podes meter despertador, planeador ou a vizinha a chamar-te para te acordar. Todos nos, incluindo o suporte, sabe que e HUMANAMENTE impossivel fazer o que tu fizeste.

Apartir do momento em que eu gasto um euro neste jogo tenho direito a um jogo e a uma moderaçao imparcial. Nao tornem isto maior do que deveria ser e aceitem que vao ser banidos e o olimpo resetado.
Aceito que vais perder mais dinheiro do que o que já gastaste. ;)
 
Todos nos jogamos disto ha uns anos para perceber quando se ultrapassam os limites

Isto nao e tribos amigo, disfarçavas melhor o bot la. Aqui nao companheiro.

Ate podes meter despertador, planeador ou a vizinha a chamar-te para te acordar. Todos nos, incluindo o suporte, sabe que e HUMANAMENTE impossivel fazer o que tu fizeste.

Apartir do momento em que eu gasto um euro neste jogo tenho direito a um jogo e a uma moderaçao imparcial. Nao tornem isto maior do que deveria ser e aceitem que vao ser banidos e o olimpo resetado.
mas se o olimpo levar reset prometes que a tua ally vai dar luta? é que se não mais vale encostares te no teu cantinho e continuar a fazer espadas e trirremes

@klaus bro volta que ainda há esperança!!!!!!!!![/QUOTE]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14838

Guest
mas se o olimpo levar reset prometes que a tua ally vai dar luta? é que se não mais vale encostares te no teu cantinho e continuar a fazer espadas e trirremes

eu nao sou politico para te prometer nada amigo :D mas se queres falar de promessas a mim prometeram-me um coordenado .. Começaram mas mal veio o suporte correr o anti bot nao continuaram... Porque sera ? :d

@klaus bro volta que ainda há esperança!!!!!!!!!

o vosso problema e mesmo esse.. Os reis das pipocas ja sairam ha uns meses :D
 

DeletedUser14838

Guest
Aguardamos a posiçao oficial do nosso muy nobre suporte portanto :)

Se for preciso ir para a inogames a gente vai , vamos e nos barcos de transporte do punisher que pelos vistos ele tem muitos ! Sao mais baratos que os nossos ahahahah
 

DeletedUser14840

Guest
Meus amigos (considerando apenas alguns),
eu ponderei muito pouco antes de entrar num novo servidor de Grepolis!
Já não jogava há pelo menos 6/7 anos, talvez tenha sido o Xi, ou Pi
Pelos visto devia ter ponderado bem mais, porque lembro-me que o que me fez abandonar isto foi precisamente este tipo de jogadas de bastiadores pouco claras de "jogadores" trapaceiros

É muito chato, para não dizer pior, quando percebes ao longo de uns tempos que há jogadores que "dominam" o servidor com recurso a ajudas externas.
Para não enumerar a quantidade de multi-contas bloqueadas ao longo do tempo.

Se assim for, peço meu dinheiro de volta... embora não seja muito, É MEU!! Porque não compactuo com batota, muito menos aquela que é assumida pelo suport.

Nem sei como dá gozo a quem quer que seja ganhar ou estar à beira de ganhar algo com recurso a algo mais para além das próprias capacidades.
Sabe a vitória?
Sempre foi algo que questionei!
 
Última edição por um moderador:
Meus amigos (considerando apenas alguns),
eu ponderei muito pouco antes de entrar num novo servidor de Grepolis!
Já não jogava há pelo menos 6/7 anos, talvez tenha sido o Xi, ou Pi
Pelos visto devia ter ponderado bem mais, porque lembro-me que o que me fez abandonar isto foi precisamente este tipo de jogadas de bastiadores pouco claras de "jogadores" trapaceiros

É muito chato, para não dizer pior, quando percebes ao longo de uns tempos que há jogadores que "dominam" o servidor com recurso a ajudas externas.
Para não enumerar a quantidade de multi-contas bloqueadas ao longo do tempo.

Se assim for, peço meu dinheiro de volta... embora não seja muito, É MEU!! Porque não compactuo com batota, muito menos aquela que é assumida pelo suport.

Nem sei como dá gozo a quem quer que seja ganhar ou estar à beira de ganhar algo com recurso a algo mais para além das próprias capacidades.
Sabe a vitória?
Sempre foi algo que questionei!
Discordo na parte que falas dos que não fazem a diferença amigo. Pelo que percebi até agora so a sandra levou block, e ela nao era dos jogadores irrelevantes
 

Hndrxx

Recruta
Eu sou novo aqui nem sei se o pessoal do Suporte anda por aqui, ninguém lê isto? Ninguém dá uma palavra ?

Ao menos algum moderador que venha publicamente assumir que correram o "anti-bot" e não encontraram nada :p:p:p
 
Claro que tinha 70 fulls farois de 80fulls LOL sabes que o olimpo também tem terrestre né? Aprende a jogar pah...

És um chorão tu.

Ps: Que se passou com a Sandrinha? ;)

como é que se sabe este tipo de informaçao? :/ o suporte mandou mp apenas a alguns jogadores a dizer que a sandra foi block? eu nao recebi nada e nao vi o suport dizer nada tambem, estranho, espero que nao haja nada de errado aqui, de certo que está a fazer o seu trabalho de forma correta :D nem aparece aqui nem nada
 

DeletedUser14838

Guest
Discordo na parte que falas dos que não fazem a diferença amigo. Pelo que percebi até agora so a sandra levou block, e ela nao era dos jogadores irrelevantes

Amigo so os equinos em algumas situaçoes usam palas para ver so em frente.
A sandra foi bloqueada e bem bloqueada pelos vistos. Viste algum de nos a por isso em causa?

O caso do nosso amigo punisher; speeddrones e silver14 torna-se ainda mais grave porque influenciam directamente o desfecho de um mundo visto que sao pelo menos 300 cidades.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Amigo so os equinos em algumas situaçoes usam palas para ver so em frente.
A sandra foi bloqueada e bem bloqueada pelos vistos. Viste algum de nos a por isso em causa?

O caso do nosso amigo punisher; speeddrones e silver14 torna-se ainda mais grave porque influenciam directamente o desfecho de um mundo visto que sao pelo menos 300 cidades.

É por isso que estás a chorar tanto... nós os 3( punisher; speeddrones e silver14 ) somos o top3 do mundo e está a fazer-te confusão pq não chegas cá é isso? ;)
 
Amigo so os equinos em algumas situaçoes usam palas para ver so em frente.
A sandra foi bloqueada e bem bloqueada pelos vistos. Viste algum de nos a por isso em causa?

O caso do nosso amigo punisher; speeddrones e silver14 torna-se ainda mais grave porque influenciam directamente o desfecho de um mundo visto que sao pelo menos 300 cidades.
nunca gostei desse silver e sempre desconfiei dele, por mim juntavamos nos os dois e era reset nessse malando da autocultura

tu com os teus espadas e eu com os meus arqueiros do aço ele nem cheira
 

DeletedUser14840

Guest
Discordo na parte que falas dos que não fazem a diferença amigo. Pelo que percebi até agora so a sandra levou block, e ela nao era dos jogadores irrelevantes

Carissimo, eu ainda não sei nada da Sandra... descobri aqui que levou block!
Se o levou com justa causa, óptimo, menos um/a a estragar o servidor.
Por mim iam todos embora...
Isso sim , é chato.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14838

Guest
É por isso que estás a chorar tanto... nós os 3( punisher; speeddrones e silver14 ) somos o top3 do mundo e está a fazer-te confusão pq não chegas cá é isso? ;)

Nao amigo, a mim e às pessoas que dedicam as horas que podem ao jogo , o que mete confusão é ainda nao teres sido banido. Não sou eu que afirmo amigo. Nao foi uma acusaçao de conversa de cafe. Consegues entender isso?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14838

Guest
nunca gostei desse silver e sempre desconfiei dele, por mim juntavamos nos os dois e era reset nessse malando da autocultura


nao e facil arranjar gente. amigo. ve la tu que ontem iniciaram um "coordenado" de 24 horas a minha muy nobre pessoa. Estendera-no para 48 porque a coisa estava a derrapar ali no cabo bojador..

Hoje segundo o punisher, porque ninguem mais afirmou isso, correram nao uma mas duas vezes o anti-bot e os ataques desapareceram ..

Ha coisas lindas na vida :D
 
Topo