• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Boa noite, tenho uma duvida...

Como alguém critico da auto cultura, tem um numero "elevado" de inimigos derrotados defensivos num dia "morto"?

E ja agora... dizem por ai que existe uma nova aliança no mundo, com o objetivo de fazer as Maravilhas no K43... Tudo indica que o mundo está prestes a ter 3 alianças a lutar pelo mundo...
 

laxuz

Rei do Fórum
Entrei Com muita força mas não tive espaço fazendo meu joguinha a minha maneira , Tentei entrar na , dança e seus aliados , clandestinos , e guardian sem sucesso , mas parece que alguns da clandestino se preucupam mais com jogadores pequenos como eu do que jogadores que ameaçam a existência deles em outras ilhas importantes
 

laxuz

Rei do Fórum
Clandestinos são grandes candidatos mas se so uma falha grave e caiem Mas ate agora dança do caixão demostra um aestablidade grande
 

DeletedUser13263

Guest
Parece que as coisas não estão lá muito bem para o lado da Cambada de Clandestinos*, até já se fala em desfazer a fusão e guerrilhar entre alianças :(
(isto é fado para os ouvidos do inimigo)

Com um ambiente no discord idêntico a um cenário de guerra na Síria.
Meus coleguinhas dos Cambada de Clandestinos* a luta não é interna, arrumem as vossas cabeças e deixem o orgulho e comecem a jogar como uma equipe. Serei Cambada até ao fim, mas ontem como membro-inicial desta aliança senti vergonha do que assisti, principalmente da minha liderança.

Entristece-me e não posso compactuar porque nada justifica faltas de educação como sempre defendi :'(


A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar .

A guerra é lá fora companheiros de luta peço publicamente que resolvam as divergências e não entreguem um mundo aos batoteiros do Grepolis.

do vosso pequenino e amistoso @Pêxe-Salgadinho.
HAHAHAHAHHAHAhAhAhaHAHAHAHAhAhAHAHAHAhAHAHAhAhAhAhAhaHAHAHAHAHAAHAhAhAHAHAHAHAHAhAhAhahahahAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.... Moralista !!!!!!!!
 

DeletedUser13263

Guest
É realmente triste quando todas as pessoas conseguem ver que isto é uma multi e o Suporte não fazer nada.

Oh Monica aka. Gabafo querias a coroa na conta principal foi por isso que não os deixaste resetar a tua conta principal?
Ver anexo 4418
Jasusssss!!!! Qdo me disseram eu n acreditei. Vcs continuam c a mesma treta, prova de uma falta de imaginação gritante. Acham mesmo q a Mónica Aka Sérgio e Eu somos a mesma pessoa? E o Burro sou eu?!!!!!!! Usem a cabeça q ela n serve só p separar as orelhas! Quem me conhece sabe perfeitamente q mal tenho paciência p uma conta qto maos p 2 ou 3 ou 4. Quando alguém joga e depois deixa é natural q queira passar as cidades, n é verdade? A quem mais o podia fazer qdo o propósito dele era q eu ficasse c elas e dessa forma usasse os muitos slots q dispunha?

Esta vossa insistência, juntamente c a de eu ter sido um spy, é q vos mina o cérebro. Infelizmente p vcs os tiros q deram e dão erram sempre o alvo. O vosso mal foi e é uma liderança caricatural e q sofre ou sofria do pecado da Gula e da Inveja. Qdo perceberam q havia um player c eu q começou a rankar q nem desalmado e q estava prestes a ultrapassar os ditos lideres e goldenboys da alli e, se adicionar o argumento, q eu n devolvia as citis por mim legitimamente conquistadas e q posteriormente me eram pedidas sob a desculpa disto ou daquilo. Percebe-se pq passei a ser um player non grato. Para justificar a CI q me fizeram deram o argumento q era spy e multi. A carneirada foi logo atrás. Entretanto, mais spys apareceram. Quase pensei q era tudo spys na clandestinidade. Qdo n se tem competência p liderar justificam-se os erros mandando areia p os olhos de outro. Esta estratégia resulta uma vez ou duas, mas n pode resultar sempre. Tanto assim é q os fatos estão a vista de todos, sob pena de quem ainda n conseguir ver ser considerado por mim um verdadeiro acéfalo.

Nota: Qdo estive nos Clandestinos sempre apoiei no apoio e conquistas, passando citis, a alguns colegas q até essa data foram merecedores. À liderança passava algumas informações q me chegavam acerca dos inimigos da altura. Atitudes normais p quem está inserido numa alli. Ah... sempre c o meu nick mesmo sabendo as suspeitas q podia trazer.
 
Última edição por um moderador:

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Coleguinhas não sejam tolinhos, o @GabAfo é uma paz de alma, joga totil de Grepolis e começou a rankar os líderes clandestinos ficaram com medo de perder um nível DE classificação e portanto bota meter o colega Gabafo em CI para encher as slots. É preciso mais visão de jogo colegas, vocês todos estão errados o colega Gabafo está certo, deixem-se disso.

O evento passou e toda a força dos caixões o vento levou , faziam e aconteciam
.................................................. (!) Á espera de novo evento de dezembro ?
Tiveram que recuar e coordenados nunca mais os vimos, fruto de um belíssimo trabalho da nossa liderança .

Neste momento uma larga vantagem dos Cambada de Clandestinos*, Dança do Caixão construir casotas e auto-cultura como do costume.
 
Última edição:

DeletedUser13263

Guest
`Ó pexe moralista... pareces aqueles padrecos... permite-me, mas estás bem? A medicação está falhar ou andas a fumar weeds ressequida?

Qdo te passar essa bipolaridade e conseguires argumentar c objetividade volta a comentar como as pessoas normais. Então dizes q a calandesitnos está pela rua da amargura tanto in game como no discord e agora referes q está tudo na maior? Afinal a qtas nadmos? Se precisares de mortalhas diz q eu envio-te... por email kkkk

p.s. tendo como referência os meus distintos colegas dos Coveiros eu jogo muito pouco de grepo. Quem gosta deste jogo e os vê a jogar é, simplesmente, fantástico. Portanto, tenho muito q aprender p chegar ao nivel deles.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Sim és do que mais fala dos teus colegas mas nunca vi algo positivo no jogo a não ser levar com CI por ser espião, o meu caro colega já teve os seus 5 minutes de fama.

Não quero que te ofendas, longe de mim mas és só mais um que usam para fechar ilhas e ilhotas com os slots. Faltas de respeito mais uma vez na base de argumentação, por isso vale zerinho. A educação não se compra, infelizmente faz-lhe muita falta colega.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Estes Mundos são sempre marcados pelo equilíbrio :eek: Rácio Fantástico.
Dps temos aqueles "críticos" que pensam saber tudo, mas não sabem nada. Atiram para o ar a ver se alguém apanha.

Resumindo. PT no seu melhor.
 

Sr.Jonas

Ancião
Espera... Isso é dualidade de critérios? Onde andava isso quando jogavas na aliança dele?

Ate podia dizer que eu na altura nem sabia que ele tinha multi, nem sabia que ele era o tevez... por isso meus critérios sao simples, agora teres capacidade de os perceber é outra historia..
 

DeletedUser13509

Guest
Ate podia dizer que eu na altura nem sabia que ele tinha multi, nem sabia que ele era o tevez... por isso meus critérios sao simples, agora teres capacidade de os perceber é outra historia..
Respondendo a isso, o Vila Mea o próprio jogador começou desde o inicio connosco por volta de 2 meses depois por motivos pessoais teve de desistir e pedimos ao Tevez que ficasse com ela, e terminasse o mundo ou seja nao é multi nenhuma!
 

laxuz

Rei do Fórum
:D:D

Sera que sou o Unico que não esta nas grandes Alianças e esta a acompanhar este forum ??

Mas quem são os Batoteiros afinal de Conta ?
 

Sr.Jonas

Ancião
Respondendo a isso, o Vila Mea o próprio jogador começou desde o inicio connosco por volta de 2 meses depois por motivos pessoais teve de desistir e pedimos ao Tevez que ficasse com ela, e terminasse o mundo ou seja nao é multi nenhuma!

Pedro, tas a falar a serio ou tas no gozo? Acredito que seja puro gozo
 

DeletedUser11358

Guest
Jonas não me coloques nesse saco. Faz o teu jogo, o que te tinha a dizer já o disse. Dá abraço ao teu irmão adotado.
 

DeletedUser11358

Guest
Respondendo a isso, o Vila Mea o próprio jogador começou desde o inicio connosco por volta de 2 meses depois por motivos pessoais teve de desistir e pedimos ao Tevez que ficasse com ela, e terminasse o mundo ou seja nao é multi nenhuma!
Mas para quê dar conversa a jogadores de FE? Não sou o @EvilwalkeR, que só lhe responde para não ter um monologo no yeatman lol
 

Sr.Jonas

Ancião
Jonas não me coloques nesse saco. Faz o teu jogo, o que te tinha a dizer já o disse. Dá abraço ao teu irmão adotado.

Ao contrario de ti ja existiram varias call onde ele estava presente... mas ele manda-te um abraço.

Vai la a tua multi... ups ta block...
 

DeletedUser11358

Guest
LOL, nem estou a jogar. Estou aproveitar o confinamento :) Bom jogo a todos
 
Topo